Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/11

- Você, Edward Mansen Cullen, aceita Isabella Marie Swan, como sua legitima esposa? – o padre me perguntou, como se realmente precisasse.

- Sim, aceito com toda a minha alma. – sorri para Bella que mordeu os lábios tentando segurar o choro.

- E você Isabella Mari...

- Sim,sim.- disse antes mesmo do padre responder a perguntou, ouve um riso geral, o padre prosseguiu a cerimônia, mas eu não prestava atenção,eu vislumbrava no quão linda e perfeita, era Bella com toda sua inteligência, beleza inferior e exterior, seu jeito estressado e meigo ao mesmo tempo, seu..

- Vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – o padre interrompeu meus pensamentos, e mais do que um meio raciocínio meu ou de qualquer outra pessoa, meus lábios já estavam sobre os de Bella.

- Eu te amo, amo, amo e amo. – depositava vários pequenos beijos por seu rosto, principalmente em sua boca.

- Eu também. – sorriu e acariciou meus cabelos.

Saímos da Igreja cobertos por arroz e pétalas de rosas das mais variadas cores, entramos no carro rindo.

- Ajude-me a tirar esse monte de arroz e flores, por favor? – Bella perguntou ainda em tom de riso enquanto passava as mãos levemente nos cabelos, que estavam meio soltos e meios presos, com seus cachos naturais e pequenos arranjos nas laterais, a ajudei a retirar o que podia de seus cabelos.

- Vire-se,tem um monte aqui a trás. – falei rindo.

- Nunca mais vai acabar, meu Deus!- exclamou gargalhando. Passei meus dedos levemente em seus cabelos, tirando o que dava, e depois deslizei minhas mãos pelas suas costas, retirando alguns grãos de arroz e a acariciando, beijei-lhe a nuca, Bella respirou fundo e inclinou seu corpo para trás, não mais que dois segundos ela estava em meu colo, nossas bocas esmagando uma a outra e as línguas se enroscando.

- Deus, eu quero te comer com esse vestido. – grunhi quando a olhei e apertei a parte interna de sua coxa.

- Edward! – rebolou, enquanto eu mordia seus seios, que já estavam para fora do decote do vestido. Toc-toc. – Oh! – Bella olhou pela janela e Alice batia no vidro, Bella ajeitou rapidamente o vestido com minha ajuda, arrumou meu terno e depositou um beijo rápido em meus lábios e saiu porta a fora. – Vamos Edward. – murmurou rindo.

- Você me paga, você sabe. – falei desafiadoramente.

- Eu pago, até com juros. – sorriu e saiu me arrastando para a festa.

POV Bella

Quatro anos depois....

- Anthony, seu menino arteiro! – balancei as mãos de Anthony que ria.

Estavamos eu, Edward e Anthony na casa de Esme. Sim, eu e Edward havíamos tido um lindo e perfeito garotão, que estava completando um ano hoje.

- O que ele fez, querida? – Esme apareceu pegando Anthony do meu colo.

- Mordeu o celular do Edward, de novo. – falei rindo.

- Oh menininho levado da vóvó. – Anthony gargalhou e mandou um beijo para a avó. –Olha só... – disse surpresa.

- É, ele aprendeu a mandar beijo e dar uns passinhos. – Edward apareceu segurando a bolsa de Anthony ao meu lado. – Mãe. – depositou um beijo na testa de Esme que ainda estava maravilhada.

- Passinhos? Sério? Oh, menino esperto! – fez cócegas em Anthony que somente gargalhava. – Vamos, Vamos. Temos muitos presentes! – exclamou entrando na casa.

Todos se reuniram em volta de Anthony, ele era a sensação da família, o único garotão da casa.

- Tia Bells! – Christine,filha de Alice, disse correndo até mim.

- Chris! – a beijei.

- E o tio mais bonitão e gostosão de todos não merece nada? – Edward disse colocando a bolsa de Anthony no sofá próximo de nós e sorrindo para Chris.

- Cadê? Tia de quem ele tá falando? – Chris disse rindo, Edward fez cara de espantado e a puxou de meu colo.

- Ah é moçinha? Vamos ver se você fala isso enquanto eu estiver te enchendo de cócegas!

- Tia me ajudaaaa! – ela já gargalhava antes mesmo de Edward lhe fazer cócegas!

- Edward, para de fazer isso com ela. – fingi-me de brava e pegar Chris. – Seu tio é um bobo.

- Sim, é um bobo, mas é bonitão e gostosão. – ela disse rindo e piscando para Edward que somente piscou de volta. – Tia eu quero ver o Thony!- a levei até Anthony e deixei os dois brincando.

- Vocês não sabem!- Rosie apareceu rindo.

- O que? – eu perguntei.

- Vamos adotar uma menininha, a Estefany. – disse com os olhos brilhando. – Os papéis saem amanhã pela manhã! – exclamou, corri até ela e a abracei.

- Viu amiga, eu disse que ia dar certo, e que você se descobrir estéreo não era o fim do mundo, tem muitas crianças que precisam de um lar!

- É.. ela é tão linda... – começou a descrever a garotinha.

Depois de cantar parabéns para Anthony, vi que todos estavam sentados no jardim brincando com as crianças, meus pais estavam presentes, sorri para Edward que estava com Anthony do colo que me manda beijo, minha família perfeita e completa e feliz!

- GENTE!- gritei para que todos me olhassem. – Tenho algo a contar. – abaxei o tom, todos me olharam, Edward avançou até mim me olhando preocupado.Suspirei. – Assim... talvez tenhamos mais um príncipe ou princesinha aqui. – murmurei.

- AI MEU DEEEUS! – Alice gritou e pulou em mim, Rosie a acompanhou, Emmett e Jasper sorriram, meus pais e os pais de Edward se abraçavam sorrindo e Edward me olhava com a boca aberta entregou Anthony para Emmett e veio até mim, eu me assustei, pois não via emoção ou alguma reação positiva ou negativa, ele estava em choque, o medo me dominou, e se ele não quisesse mais um filho?

- Edward eu..

- Deus Bella, o que mais você vai fazer pequena? – me interrompeu e lagrimas saiam de seus olhos. – Mais um neném, eu.. obrigado! Eu te amo, muito! – me abraçou pela cintura e beijou minha boca.

Sim, eu não precisava de mais nada, eu tinha ali tudo e mais um pouco!

Quatro anos depois....

- Renesme, chame seu irmão. – pedi para Nessie que descia as escadas e logo voltou correndo.

- Meu amor? – Edward me chamou da cozinha, deixei os copos de suco e fui até ele.

- Hum? – perguntei o olhando.

- Me ajuda? – suspirou mexendo na gravata. – Caralho, tá gostosa! – piscou para mim.

- Desculpa, sou casada! – disse rindo, enquanto terminava de dar o nó na gravata.

- Boba. – mordeu meu nariz e me beijou logo me prensando na geladeira e levando uma mão em minha nádega e a outra em meu sexo. – Já toda molhada. – suspirou.

- MÃÃÃÃEE? – Anthony gritou, nos separando.

- Você não escapa, gostosa. – bateu em minha coxa, eu sai gargalhando.

- Estou contando com isso. – sorri na porta. – Alias, estou louca pra sentir esse pau em minha boceta molhada. – provoquei e sai correndo até Anthony.

- Depois conversamos, Isabella. – Edward disse sentando-se a mesa.

- O pai tá bravo porque? – Anthony perguntou engolindo sua torrada.

- Por que... tchrããã. Onde vai ser nossas férias? – perguntei, Nessie pulou da cadeira e sentou-se ao lado de Anthony. – Disneeey! – cantarolei.

- AAAAAH! SÉRIO? AI MEU DEUS! – os dois gritaram e se abraçaram correndo pela casa.

- Ai Deus.- Edward disse rindo e sentando ao meu lado. – Eles gostaram da surpresa.

- Sim, ainda bem... AAH EU NÃO CONTEI TUDO. – gritei, em menos de um minuto os dois estavam a minha frente. – Tio Emm, Tia Rosie,Estefany, Pietro,Tia Alice,Tio Jasper,Chistine,Higor,Vó Esme,Vô Carsllie , Vô Rene e Vô Charlie vão também. – falei todos sorrindo.

- AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! SURTEEEEEEEEEI – Nessie saiu correndo com as mãos no cabelos.

- SURTAMOOS MANINHA! – Thony saiu atrás gritando.

- Sobrinhos da Alice. – Edward disse rolando os olhos.

- Eles estão felizes, nós prometos que quando Nessie tivesse 10 anos íamos viajar com eles todas as férias escolares, para se divertirem pois seriam mais grandinhos. – falei rindo vendo pela porta da varando os dois pulando abraçados.

- É eu sei, mas... uau. – suspirou. – Vamos, temos de deixa-los e ir para o escritório. Acenei e fui chama-los.

Um mês e meio depois...

Observava o álbum de nossa família, e como aquela família a minha família era perfeita, um marido perfeito, filhos perfeitos, amigos perfeitos, sogros e pais perfeitos, eu não precisava de mais nada. Suspirei acariciando a capa do álbum e o colocando na cabiceira.

- Vem vá gostosa! – Edward me puxou sorrindo maliciosamente, enlacei minhas pernas em sua cintura. – Deus, inacreditável, depois de tanto sexo,filhos você ainda é apertadinha. – murmurou estocando em meu interior. – Que delicia! – mordeu meu seio por cima mesmo da camisola.

É, eu realmente não precisava de mais nada.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou mimimimi D:
boooom, foi bom enquanto durou! *---*
Obrigado meus amores *---------------------*

eu amo vocês ♥

tô indo pra faculdade, namorado já chegou *-*
prometo fazer um capitulo agradecendo tá? :D

beeijos meu amores ;*
eu amo vocês ♥