Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

bom, eu sei que demorei, mas consegui arranjar um tempinho para digitar o cap
^^

espero q vcs gostem
e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/9

   Depois de revistar todas as salas e corredores, Leon só tinha encontrado uma magnum com 5 balas encima da escrivaninha de um dos seus colegas.
“Nossa, sorte que eu encontrei essa belezinha, só tinha 2 balas e um clip cheio para a 9mm. Agora tenho que encontrar a chave.” Quando ele pensou nisso, ouviu um helicóptero passando perto da delegacia e um escombro (como se algo tivesse caído na R.P.D.). Leon não deu muita atenção, pois achava que mais zumbis tinham entrado. Depois de mexer em varias escrivaninhas ele finalmente tinha encontrado a chave. Ela tinha um brasão da R.P.D gravada em dourado.
-Ufa, agora vai dar para eu voltar e abrir a porta que leva para os esgotos sem problemas. Tomara que Marvin e a Elza estejam bem, e que estejam lá me esperando. – disse Leon.
   Quando ele entrou no corredor onde havia encontrado a garota, ele acabou percebendo que tinha uma coisa estranha no local. Havia um buraco no telhado como se alguma coisa tinha caído do céu. Quando ele virou para a direita para ver se encontrava Elza, caiu um madeira bloqueando a porta que levava para a recepção, mas uma coisa fez Leon ficar muito mais assustado, um homem com cerca de 1,85m, careca e com um sobretudo verde, tinha cara que não tinha muitos amigos. Ele estava na frente da porta onde Elza tinha saído, quando percebeu que Leon estava atrás dele, ele se virou e foi pra cima do policial. A mente de Leon estava pedindo para ele mover as pernas e fugir para a outra porta. Quando Leon decidiu correr para o corredor da esquerda ele acabou ouvindo uma coisa batendo a parede, ele acabou se virando para ver e percebeu que o cara havia socado a parede onde sua cabeça estava alguns segundos atrás. Leon correu o mais rápido possível para a porta que levava para o esgoto, ele sentiu o seu coração tentando sair do corpo.
   Quando finalmente chegou na porta, ele foi direto para a escada, pegou a chave e abriu a porta e fechou no mesmo instante em que entrou. Parou um pouco, para tentar respirar.
“Quem...quem ou o que era... aquilo? Droga, o soco dele foi capaz de fazer um buraco na parede. Aquilo deve ser um... um Mr. É , ele é um Mr. X” – pensou Leon.
   Depois dele ficar bem relaxado, percebeu que estava numa sala que tinha uma escada que levava para baixo. Ele foi para essa escada, lá embaixo era um lugar de treinamento de tiro. Quando ele deu um passo para frente, ele ouviu alguma coisa, era um latido. E no mesmo instante 2 cachorros apareceram atrás do balcão onde ficava os atiradores. Esses cachorros eram diferentes do normal, parecia que eles não tinham pelo e nem pele e com isso acabava mostrando a carne, um dos cachorros não tinha o olho esquerdo.
“A droga, era só o que me faltava” quando ele pensou nisso, um dos cachorros avançou nele. Leon não conseguiu empunhar a arma a tempo. Quando ele pensou que tudo estava perdido, ele ouve um disparo que acerta o cão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, tenho pessimas noticias
infelizmente não tera cap proxima semana
motivo: estou sem tempo para ficar mexendo no pc
então proximo cap só no dia 28
=(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.