Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
tive certos problemas, mas já estou postando mais um capitulo
espero q vcs gostem
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/10

      Ada estava um pouco cansada, ser espiã não era para qualquer um. Já fazia uma semana que ela estava em Raccoon. Sua missão era fácil: pegar uma amostra do novo vírus que Birkin havia feito (o G-virus), entregar ele e receber a grana. Mas como dizem: é fácil na teoria, o difícil é fazer na pratica. Ela nunca imaginaria que isso iria acontecer, um dia a cidade estava calma (mesmo com os ataques que estavam acontecendo na cidade) e no outro a cidade parecia um inferno. A sorte foi que só o T-virus tinha escapado.

       A ultima informação que ela tinha recebido foi que a Umbrella enviou alguns agentes para pegar a amostra do vírus, mas alguma coisa aconteceu, e agora a cidade esta um caos.

“Droga, tenho que encontrar o mais rápido possível a chave que abre aquela porta que leva para os esgotos”.

       Ada já sabia muito bem como entrar no laboratório subterrâneo. Ela tinha que entrar nos esgotos da delegacia e passar por um tipo de vagão que levava direto para o local. Mas o que mais preocupava ela era que a Umbrella ainda não tinha “mostrado as suas cartas” para queimar as provas que poderiam incrimina-la. Ela sabia muito bem o que a empresa era capaz de fazer e não queria ficar no caminho dela.

       Ela estava numa sala perto da recepção quando ouviu um barulho de um helicóptero, pelo que parecia a Umbrella finalmente resolveu fazer alguma coisa.

       Quando Ada resolveu sair e procurar a chave em um outro lugar, um homem com uniforme de policial apareceu e tentou empunhar a arma no momento em que viu ela, porem Ada já estava com ele na mira.

- Espere, não atire. – disse o policial.

- Ah, sinto muito – disse ela abaixando a sua arma. – Eu estava com muito medo – mentiu ela, na verdade ela estava pronta para mata-lo, se ele não falasse nada era: “adeus policial”.

- Nossa, que bom que eu encontrei uma sobrevivente, é melhor você vir comigo, assim aumenta a nossa chance de sobreviver.

“Ah não, era só o que me faltava, um policial que quer que todo mundo fique junto, mas eu preciso de ajuda para encontrar essa maldita chave. Eu posso acabar deixando ele nos esgotos, assim ele acha o rumo para sair da cidade.”

        Ada era um pouco sentimental para uma espiã, não gostava de ver as pessoas morrendo, só se for necessário.

- Bom, então qual é o plano? – perguntou ela.

- A gente tem que encontrar uma chave que abre a porta da sala de tiro. O meu companheiro já deve ter encontrado ela, pois já passou de uma hora. Então vamos ver se ele conseguiu.

- Ok. – respondeu ela seguindo ele.

       Eles deram quase uma volta na delegacia para ver se poderiam encontrar a chave no caminho, mas a grande razão foi que a porta que levava direto para a sala de tiro estava emperrada. A sorte foi que tinha várias portas que levaria para lá, o problema é que eles tinham que andar mais.

       Depois de muito tempo andando, eles finalmente chegaram na porta que queriam, mas uma coisa os surpreendeu, a porta estava aberta. O policial fez um sinal para que ela ficasse atrás dele, ela obedeceu. Os dois desceram as escadas, quando finalmente chegaram no local desejado, Ada ficou surpresa com o que via. Havia dois cachorros no local, um estava no fundo caminhando calmamente, já o outro estava em cima de um policial. Ela não pensou duas vezes, pegou a sua arma e deu um tiro certeiro na cabeça do animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap só semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.