Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um cap curto
eu realmente sinto muito pessoal
T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/8

   Quando Elza passou da grade, ficou um pouco mais aliviada de estar fora da delegacia, por causa o cheiro de lá de dentro estava insuportável. Lá fora tinha 5 carros de policia e um pouco mais na frente tinha um portão que levava para a rua.
   Ela ficou procurando em cada viatura se havia algum sinal de uma chave que poderia abrir a porta. Foi quando ouviu o portão se abrindo. Ela virou assustada pensando que um zumbi conseguira entrar, mas em vez disso era uma garotinha. Ela era loira vestindo uma roupa azul e branca, Elza pensou que era um uniforme, a garotinha tinha cerca de 12 anos e parecia muito mais assustada do que a Elza, porque no mesmo momento em que viu ela, a garotinha tinha saído correndo.
-Ei, espere. – disse Elza, mas não adiantou. A garotinha já tinha ido embora.
“Essa não, tenho que ir atrás dela. Não posso deixar uma garotinha andar sozinha.”
   Ela acabou indo atrás da garota. A rua de Raccoon estava um caos, tinha um caminhão incendiado do lado direito (parecia que bateu em vários carros e também numa ambulância) e do lado esquerdo, bem no final da rua, tinha uma porta entreaberta e 3 zumbis. Eles acabaram percebendo que tinha alguém lá e foram para cima dela. Ela deu 2 tiros no 1º (um acertando a perna direita e o outro na cabeça), 3 tiros no 2º (um no braço, outro na barriga e o ultimo na cabeça) e 1 tiro no ultimo.
“Isso que é sorte” – pensou ela – “Legal agora só tenho 6 tiros, não posso mais gastar munição a toa.”
   Elza chegou perto da porta entreaberta e calculou que como havia zumbis tentando entrar lá a garotinha poderia ter escapado abrindo a porta e não ter conseguido fecha-la rapidamente.
   Parecia que lá dentro era um lugar onde os caminhões descarregavam. Tinha um zumbi morto perto de um vagão bem na frente da Elza.
   Ela ouviu passos dentro do vagão, então foi investigar quem era. Quando ela entrou no vagão viu a garotinha. Ela estava bem assustada, mas Elza perguntou:
-Qual é o seu nome querida?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal, ultimamente estou sem tempo para fazer a fic
proximo cap só vai sair semana q vem novamente
eu realmente sinto muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.