Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

novamente um cap pequeno. Vo fazer d tudo para aumentar os proximos cap
xD

ahh, e tenham uma otima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/5

-Ah que ótimo! O que é que eu vou fazer agora? – perguntou Leon para si mesmo. Era uma noite gelada, a lua cheia conseguia iluminar as ruas que estavam sem energia ou escuras, pelo que parecia a cidade toda estava cheia de zumbis. Leon estava no heliporto da R.P.D., e estava querendo voltar para ver o que estava acontecendo com os seus colegas.
   Ele sentiu alguma coisa que passara no seu pescoço e um grunhido, quando ele virou, bem no meio do heliporto, tinha uns 5 corvos, eles pareciam estranhos, fora do normal, as penas deles estavam caindo e pareciam ferozes.
   “É melhor eu sair daqui, se eu for ajudar os meus amigos, ficando parado e olhando corvos não vai me ajudar em nada.” Quando Leon foi para a escada os corvos começaram a voar e atacar ele.
-Ai, sai, sai! – gritava ele.
   Quando ele conseguiu alcançar as escadas, os corvos pararam de atacar.
   “Bom, o melhor atalho para eu poder voltar para a entrada é indo pelo caminho onde tem as jaulas.”
   Depois de entrar em varias salas e corredores, ele finalmente conseguiu chegar onde os detentos ficavam. Quando ele passou da 2ª jaula, alguma coisa segurou o pescoço dele. Era um preso, “era” mas não é mais, agora ele é um zumbi. Ele tentava morder o Leon.
   “Droga, ele não quer me soltar.”pensava ele enquanto tentava reunir suas forças para tentar soltar o braço do zumbi. Depois de um tempo Leon consegue soltar o braço.
   Ele ficou bastante tempo parado tentando recuperar o fôlego. Quando levantou, havia vários braços saindo das janelas das portas tentando pegar ele.
   O policial fez de tudo para não se encostar às portas. Quando finalmente alcançou o outro lado da sala, a porta que ele ia abrir acabou se abrindo. E a pessoa que abriu a porta era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.