Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

bom, estou colocando 2 cap em um só, já q os meus cap passados foram pequenos. Então considerem esse cap como 6 e 7.
xD

e é claro uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/6

   Elza já estava um pouco cansada, já era a terceira porta que ela abriu e só tinha encontrado um zumbi. Ele estava andando perto da porta da recepção, um detalhe que deixou ela curiosa em relação a ele foi que o zumbi não tinha uma das mãos, a arma que ela havia pegado talvez poderia ser do pobre ex-policial. Como os zumbis eram lerdos, ela preferiu economizar munição, então conseguiu desviar-se dele sem problema.
   Ela estava num corredor onde se encontrava do lado direito uma grade impedindo as pessoas de entrar e do outro lado levava até um elevador que parecia não funcionar, uma porta e um painel que parecia abrir a grade, mas precisava de um cartão para poder acionar. Ela abriu a porta e nela tinha dois zumbis, o que estava mais perto foi para cima da garota. Elza empunhou a sua pistola e deu dois tiros no peito dele, mas ele continuava avançando.
“Mire na cabeça elzinha.”, pensou ela e no terceiro tiro ela conseguiu acertar a cabeça e o zumbi caiu. O segundo que parecia não ter pernas, começou a se rastejar e conseguiu pegar a perna da garota. Ele tentava de tudo para morder ela, mas Elza conseguiu dar um belo chute na cabeça dele. Como o corpo parecia estar se decompondo, a cabeça saiu do resto do corpo, deixando amostra um pedaço da coluna e da carne com uma grande poça de sangue em volta do corpo.

   Elza quase vomitou, mas conseguiu se controlar. Ela acabou se virando para ver o primeiro zumbi que matou.

“Nossa, como eu tenho sorte, se não fosse aquelas aulas de tiro que meu amigo me convidava para ir, eu acho que seria eu a pessoa caída nessa poça.” Pensou ela.
   Elza ficou vendo o corredor que tinha entrado, uma das janelas estava quebrada e do lado direito tinha uma escada com um carpete vermelho.
   Ela subiu a escada, no corredor onde a escada havia levado, tinha 2 portas. A 1ª estava trancada, então ela tentou abrir a 2ª porta, essa porta estava aberta, então a garota acabou entrando na sala.
   Aquela sala devia ser a sala mais bonita da delegacia, tinha uma mesa grande que deveria pertencer ao chefe do R.P.D. e perto do sofá, que estava no final da sala, tinha alguém.
-Quem esta aí? – perguntou a pessoa.
* * *
-Droga Leon, você quer me matar de susto?
-Eu que diga. Que bom que você esta vivo Marvin!
-Digo o mesmo – disse o seu grande amigo, e os dois deram um aperto de mão.
-O que aconteceu? Por que você esta aqui? – perguntou Leon.
-Bom, nós conseguimos matar eles, mas o que mais me surpreendeu foi que alguns dos nossos colegas transformaram-se em zumbis, então os que pareciam “normais” começaram a correr, muitos desses zumbis conseguiram invadir os corredores, eu sai com tudo de lá, mas pelo que parece eles não estão mais na entrada.- disse Marvin parecendo cansado - Então, qual é a situação?
-Xii, nada bom, a cidade toda parece ter se transformado.
-Ah, droga.- Marvin parecia pensativo, até que... - Bom o lugar mais seguro para sair da cidade, que eu acho, é pelo esgoto. Você se lembra da porta do 1º andar, perto da porta do chefe?
-Hum, sei.
-A gente tem que encontrar a chave que abra aquela porta. Eu vou ver se encontro a chave do outro lado.
-Eu vou ver se ela esta na recepção.
-Ok, te vejo daqui a uma hora na porta. – quando Marvin terminou, Leon foi para a outra porta que dava num corredor que lá tinha 2 portas de madeiras. A 1ª dava na entrada e a 2ª dava numa outra sala que por lá ele podia ir para a sala do chefe. Ele acabou entrando na 2ª porta.
   Quando Leon entrou na sala, ele sentiu um cheiro horrível e percebeu que tinha 3 zumbis. Ele atirou 2 vezes no que estava no caminho (o ultimo tiro acertou a cabeça dele) e 3 tiros no que estava perto da porta, ele não matou o ultimo porque não queria gastar munição.
“Tenho 7 balas e dois clipes cheios, não tenho tempo nem munição para gastar com você” pensou ele.
   A porta que ele entrou, dava num corredor, do lado direito tinha uma grade protegendo de uns 5 zumbis tentando entrar, Leon virou a esquerda, quando chegou perto da outra grade que estava do lado esquerdo, a grade que protegia aquele corredor acabou se quebrando.
-Droga – disse Leon correndo para a outra grade rezando para que ela estivesse aberta, mas para a sua grande decepção não estava – Ah, não.
   Ele resolveu atirar nos zumbis, deve ter gastado uns 5 tiros (matando 2 zumbis), quando a grade que estava atrás dele subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, agora o proximo cap só daqui a 4 dias
eu realmente sinto muito
mas eu tenho um monte d coisas p/ fazer essa semana (prova, trabalho)

espero q vcs tenham gostado desse cap
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.