Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q esse cap é pequeno, mas acredite se quiser, ele deu 2 paginas no meu caderno grande
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/4

-Nossa, o que aconteceu aqui? – Elza havia arrombado as portas da delegacia com a sua moto e no mesmo instante as grades da porta desceram. A delegacia parecia com a sua faculdade, como se um furacão passou por lá, o cheiro de sangue e de fruta podre estava muito mais forte. Tinha zumbis do lado de fora tentando entrar.
   Elza olhou para a sua moto e percebeu que não havia mais gasolina no tanque, ela tinha calculado certinho para a viagem, nunca iria passar na cabeça dela de precisar de mais gasolina para fugir dessa cidade maluca. Ela queria sair daquele lugar o mais rápido possível, o cheiro daquele lugar dava muito enjôo, mas sem a sua moto ela tinha que encontrar um outro meio de sair dessa viva.
   “Bom parece que não vou ver nenhum policial e nem sair cedo daqui. Tenho que arranjar uma arma, se por alguma razão eu tiver que matar um deles.” Ela olhou para os lados tentando encontrar algum sinal de uma arma, e acabou reparando que tinha duas portas, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, ela deixou sua moto encostada perto do balcão que se encontrava no final da entrada, foi quando ela percebeu que perto do balcão de recepção tinha uma pistola e alguma coisa segurando ela. Elza chegou perto para poder pegar a arma, mas acabou recuando na mesma hora quando percebeu o que estava segurando a arma.
-Ai meu Deus, isso é...uma mão! – gritou ela, quando viu a mão decapitada suja de sangue segurando a arma. Depois de um tempo, Elza criou coragem e pegou a arma, tirando rápido a mão que a segurava. Nela havia 12 balas.
   “Agora que eu tenho uma arma, seria bom se eu achar um jeito de sair daqui, antes deles entrarem, e ver se consigo falar com alguém que me explique o que diabos esta acontecendo nesta cidade.”
-É hora de sair desse pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.