Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/3

...
-Não sei, pelo que as pessoas estão dizendo não parece uma coisa boa. Mas já faz tempo que não recebo ligação, já deve fazer uns 32 minutos, isso é um pouco estranho, você n... – quando Leon disse isso o interruptor de luz queimou, e houve um “Bang” nas janelas. Pessoas começaram a invadir a delegacia.
-O que esta acontecendo? Por que essas pessoas estão invadindo? – perguntou Marvin, enquanto eles iam ajudar os seus colegas a pararem o tumulto.
-Não sei, tem alguma coisa errada. – respondeu Leon. Mas naquele momento ouviu-se um grito e um tiro.
-Mas o que...?- disse Marvin.
Um policial atirou numa das pessoas que tentava lhe morder:
-Eu não tive escolha, ele estava tentando me morder, e... – disse ele tentando se defender, mas só que a pessoa em quem ele havia atirado se levantou e tentou morder ele de novo, e dessa vez ele teve sucesso.
-Argggggggg - gritou o policial, os seus colegas começaram a atirar, mas a pessoa não morria e nem largava a sua vitima. Os companheiros dessa pessoa avançaram para os outros policias, então houve uma reação de vários tiros saindo de seus revólveres, foi como se fosse uma guerra, vários inimigos tentando atacar seus companheiros, mas só que essas pessoas não paravam de andar, elas queriam comer, elas queriam sangue.
-Ae meu Deus, eles não morrem.- dizia um policial um pouco à frente de Leon, todos os seus colegas estavam morrendo enquanto essas pessoas estavam avançando, cada vez mais próximas do Leon.

“Eles não são humanos, não podem ser, eu nunca vi pessoas normais comendo outras pessoas, eles só devem ser...”
- Zumbis - disse Leon para Marvin.
-O que? – perguntou Marvin, como se aquela afirmação fosse absurda.
- Zumbis, mortos-vivos, tanto faz, eles não são humanos, temos que sair daqui! – disse Leon.
-Não, tenho que ajudar os meus colegas...
-Mas...
-Não Leon, você vai para o heliporto, ver o que esta acontecendo, se você conseguir ver alguma coisa, ou melhor, ver se consegue ajuda, volte, mas enquanto isso fica lá. OK? – disse Marvin com um olhar severo.
- Ok – respondeu Leon como se não tivesse uma outra opção.
Leon entrou em varias salas e corredores, cada vez que ele passava por uma janela, ele via milhares de zumbis tentando entrar na delegacia.
“Tenho que ir ao heliporto, ver o que realmente esta acontecendo e pedir ajuda. Por favor, meu Deus, tomara que isso acabe logo, e que os meus amigos saiam dessa vivos” ele ficava repetindo no seu pensamento.Ele abriu a porta para a sacada e foi para um lance de escada que dava direto ao heliporto.
- Nossa o que esta acontecendo? – perguntou ele para si mesmo.
“Droga não estou mais ouvindo os tiros, e pelo que parece não tem mais zumbis nas ruas, tomara que todos estejam bem.” Depois de um certo tempo tentando ver se havia alguma coisa estranha na cidade ou ver uma saída, ele se virou para voltar e ajudar seus amigos, e então ele acaba ouvindo alguma coisa batendo na porta da delegacia, parecia que era uma...
- Isso é um som de uma moto?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.