Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/2

Numa noite calada e fria, uma moto passa pela estrada onde leva a Raccoon. Uma jovem de 19 anos estava andando com a sua moto shadow vermelha.
“Finalmente eu vou poder chegar no Raccoon City Women's College (Faculdade de Mulheres de Raccoon City)! Já estava na hora, depois de ficar 2 horas sentada nessa moto, que não é nada confortável, e principalmente com esse vento gelado ajuda a aumentar a minha auto-estima” - pensava a garota.
   Quando ela chegou perto do primeiro sinal de civilização, ela percebeu que havia alguma coisa errada:
-Nossa, mas que cidade morta, já devem ser 10 horas da noite e ninguém esta nas ruas, eu queria um lugar tranqüilo, mas não um lugar onde você nem pode ver os habitantes – disse ela para si mesma quando chegou perto da rua onde dava direto para a sua faculdade. Ela nunca tinha ido para Raccoon, mas sabia que alguma coisa não se encaixava direito.
   A faculdade era muito bonita, parecia que um museu, as grades eram enormes, mas não era difícil de escalar, as portas eram de madeira, e ela era toda branca, quase parecia com a Casa Branca.
- Olá!?- gritou ela na portaria da faculdade, mas nada aconteceu. – Caramba, o pessoal ainda não deve ter ido dormir, mas onde esta o porteiro? Bom, não me resta uma outra opção.- no mesmo instante em que disse isso, ela pulou a grade e foi direto para a secretaria pedir informações. Quando abriu a porta a única coisa que ela encontrou foi uma sala que parecia que terminou num barranco. Papeis, lápis, canetas, todas jogadas no chão, era como se alguém joga-se uma bomba lá.

-Nossa que excelente recepção. Bom, parece que vou ter que procurar informação por mim mesma.
   Depois de muito tempo tentando ver algum indicio para saber o que havia de errado na cidade, ela decide ir para a delegacia.
“Humm, pelo menos lá vai ter alguma explicação para isso. Se não tiver ninguém lá, passo num posto e saio dessa cidade morta. Eu vejo se consigo passar em alguma outra faculdade”.
   Quando ela desceu as escadas para ir a delegacia, ela ouviu alguma coisa gemendo perto da escrivaninha da secretaria.
- Olá? – disse ela se aproximando, cada passo que ela dava vinha um cheiro forte, que era parecido com fruta podre.
“Nossa que cheiro é esse?” - pensava ela.
Quando ela se aproximou da escrevinha, ela viu uma secretária, ou seja lá o que for, comendo...
- Mas o que é isso...? - gritou a garota assustada.
   Nesse momento a secretaria virou a cabeça, e deu para ver como ela era, os lábios dela estava cheia de sangue, ela não tinha uma parte da bochecha (estava à mostra a carne) e nem tinha uma das orelhas. Quando ela levantou a garota conseguiu ver o que ela ou essa coisa estava comendo, era uma outra mulher (devia ser alguma estudante). Mas uma coisa surpreendeu a garota, aquela mulher que parecia estar morta também se levantou, e se juntou com a sua “assassina” indo direto pra cima da garota.

- Ah, me...me desculpe, eu queria saber,...se...,...é..., se vocês poderiam me...me dar uma informação, mas...mas não precisa, eu já estava indo...indo embora. Eu já sei onde esta a porta. – a cada passo que elas davam para frente, a garota dava para trás. - Hum, eu... então... então eu vou indo. – nesse mesmo instante a garota saiu correndo para a porta que estava do seu lado direito, e fechou-a.
“Meu Deus, o que esta acontecendo, eu tenho que ir para a delegacia o mais rápido possível, vou pegar a minha moto, eu tenho certeza que a minha amiga Penélope colocou a rua da delegacia no papel que esta na moto”.– no momento em que ela pensou nisso, um papel verde com letras prateadas caiu e nele se lia:


"Seja bem-vinda ao Raccoon City Women's College
Sabemos que você vai adorar Raccoon quando descobrir a historia fascinante da cidade
Votos de alegria de toda a coordenação e alunas
Para você Elza Walker"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.