Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

The nightmare has only just begun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/1

Epílogo:

"Raccoon Times: Depois do incidente da Mansão do Spencer, todos os membros do S.T.A.R.S. (Special Tactics of Rescue Service) deveram comparecer ao julgamento, por ter denunciado a Umbrella corp. por pesquisas altamente perigosas e pelas últimas mortes bizarras que ocorrem em Raccoon desde Junho deste ano. A Umbrella corp. tem contribuindo com Raccon City fazendo a cidade crescer e se tornar uma cidade prospera. A empresa foi inocentada por todas as acusações, pela falta de prova. E por esse motivo Jill Valentine, Chris Redfield, Rebecca Chambers e Barry Burton foram retirados do S.T.A.R.S. e deveram comparecer a esse julgamento."

Cap 1:

A delegacia de policia de Raccoon (R.P.D.) estava um caos. Os cidadãos não paravam de ligar reclamando de pessoas tentando “morde-las” e mortos se levantando como se fossem “zumbis”. Era como se fosse um circo de aberrações, pessoas que eram pacificas depois de serem mordidas se transformavam em mortos-vivos, querendo comer e matar outras pessoas, nenhum policial acreditava no que estava ouvindo, isso era como se fosse um motivo de piada para eles, desde quando um morto pode voltar a vida? Muitos policiais foram mandados para verem o que estava acontecendo com a cidade, mas nenhum deles voltaram, e os que ficaram no R.P.D., ficavam preocupados pela demora de seus colegas.
Como já não bastava para o novo recruta Leon S. Kennedy ter que toda hora dizer para que elas não se preocupassem que a policia estava indo verificar o ocorrido, tinha que aturar as piadas dos seus colegas mais experientes, que queriam fazer alguma coisa para descontrair o pessoal:
- Isso que dá quando um recruta vem para cá, dizem que depois de um tempo acaba virando uma “secretária eletrônica” de tanto anotar recados. – diziam eles.
Leon tinha 21 anos, cerca de 1,78 m era loiro com olhos azuis, desde criança ele queria ser um policial, não um policial qualquer, mas um policial que colocaria sua vida em jogo para poder salvar vida de uma outra pessoa. Ele tinha escolhido uma carreira de policial em Raccoon por causa das suas excelentes notas e também por ser uma cidade pacifica e descontraída (era o que ele achava, antes de perceber que estava muito enganado). Ele já tinha ido uma vez na cidade quando era criança, os seus pais estavam indecisos se escolheriam Raccoon como um lar, então passaram alguns meses para ver como a cidade era, mas como o seu pai não gostava de um lugar calmo, eles optaram por uma outra cidade.
Leon tinha chegado lá 3 dias atrás, seu apartamento não era grande coisa, tinha apenas um quarto de casal, uma sala uma cozinha e é claro um banheiro. Ele mal arrumou as suas coisas, elas estavam ainda jogadas numa mala que se encontrava em cima da sua cama mal-arrumada e ele só tinha se alimentado de barras de cereal, m&m, refrigerante e café desde que chegou, tudo isso por causa dos últimos incidentes que estavam ocorrendo em Raccoon desde junho.
“Legal, to trabalhando desde que cheguei, eu achava que seria fácil descobrir quem são essas pessoas que tem um habito canibalesca, mas pelo que parece me enganei, e agora tenho que aturar as piadas do David.”, pensava ele enquanto tentava achar uma caneta para poder fazer as anotações das ligações, sua escrivaninha era pequena e sobre a mesa tinha um monte de anotações, ela parecia muito pior do que o seu apartamento, “Tenho que me lembrar que quando tudo isso acabar, arrumar as minhas coisas, daqui a pouco é capaz de eu achar um rato morto aqui.”
Depois de uma hora refazendo anotações das ultimas ligações (que era mais estranho, pois a ultima ligação foi a trinta minutos atrás), Leon levantara de sua escrivaninha e foi comprar um café, não para ficar acordado, mas para acalmar os nervos.
- E ai Leon, muito trabalho? –diz uma voz animada atrás dele.
- Ah, é você! Eu to bem sim e você Marvin? – Marvin Branagh é um grande colega de Leon, na verdade, ele era um grande amigo, foi a primeira pessoa que ficou alegre quando o Leon entrou para o R.P.D.
- Bom, mais ou menos, para falar a verdade já to cansado desse trabalho, e olha que só estou aqui a 2 anos. Mas, mudando de assunto, estou um pouco preocupado com o pessoal que saiu para ver o que esta acontecendo. O que você acha?
- Não sei, pelo que as pessoas estão dizendo não parece uma coisa boa. E já faz tempo que não recebo ligação já deve fazer uns 32 minutos, isso é um pouco estranho, você n... – Mas alguma coisa não deixou Leon terminar a sua frase, na verdade ele nunca iria terminar ela, alguma coisa havia acontecido na delegacia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!