Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

depois de meses sem postar,
aqui vai mais um cap,
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/11

- Qual é o seu nome querida? – perguntou Elza.

- Meu nome é... – a garotinha parecia bastante assustada quando percebeu que aquela que a seguirá era uma humana. – Sherry.

- Sherry, um belo nome para uma garotinha. Ah, o meu nome é Elza Walker. – disse ela, com um sorriso no rosto para deixar a garotinha mais aliviada. – Bom Sherry, você esta sozinha nesta... – quando ela ia terminar de perguntar, alguém tinha chegado no vagão. No mesmo momento, Elza empunhou a arma e quando ia puxar o gatilho, a pessoa que invadiu o vagão parou na mesma hora.

- Não atire. – gritou a garotinha. Por muito pouco Elza não acerta o braço do pobre homem que não conseguia falar com o grande susto.

- Ele se chama John Kendo. Ele está me acompanhando. – apresentou a garotinha que agora estava aliviada.

- Ah, eu sinto muito. – disse Elza, que estava morrendo de vergonha por ter quase matado um homem inocente.

- Não se preocupe. – disse ele voltando a si – Eu não deveria ter entrado tão rápido, é que eu estava imaginado que só estaria a Sherry aqui.

- Ah ! Então é melhor me re-apresentar. Meu nome é Elza Walker, vim a Raccoon para estudar, mas quando cheguei... bom, vocês sabem. Agora estou tentando sair da cidade. – disse ela para o Sr. Kendo.

- E como você pretende sair de Raccoon ? Estamos no centro, não há como sair pelas ruas, elas estão cheias desses mortos-vivos.

- O chefe da delegacia disse que se irmos pelo esgoto, a gente conseguia sair. Mas nós teríamos que encontrar uma chave. – disse Elza. Ela acabou se lembrando da promessa que fez ao policial de voltar a R.P.D., olhou para o seu relógio e percebeu que passará 40 minutos estipulados pelo Leon. – Ah não, é bom a gente sair logo daqui. Eu tenho que ver se um policial conseguiu encontrar essa chave. Vamos.

Todos haviam saído do vagão. Quando eles iam para o portão que levava para a rua se assustaram, porque do lado de fora tinha muitos zumbis (cerca de 12) tentando entrar.

- Droga, eu só tenho 5 balas. – disse Elza. – E você?

- Bom, eu só 9. – respondeu Kendo desanimado.

- Se nós tivéssemos uma excelente mira, poderíamos lidar com eles, mas mesmo assim restaria apenas 2 balas. Temos que encontrar um outro jeito para ir até a delegacia.

- Eu tenho uma idéia. – disse a garotinha.

- Qual? – respondeu Elza e Kendo juntos.

- Se eu passar por esse buraco. – falou ela mostrando para o buraco que se encontrava do lado direito deles. – Eu posso servir como isca. Eles são lerdos, mas vão tentar me pegar, e vai ser nesse instante que vocês irão sair. Então vejo vocês na delegacia.

- Mas mesmo assim é muito perigoso para uma garota como você. – falou Elza, que estava muito preocupada com a garotinha.

- Não se preocupe, eu consigo me cuidar. – disse ela antes da Elza fazer um papel de mãe preocupada. Então ela começou a entrar no buraco.

- Sherry, espere. – disse Elza em vão, a garota já tinha entrado.

- É melhor a gente esperar perto da porta e ver no que dá. – falou Kendo tentando acalma-la.

* * *

Sherry tinha ouvido as últimas palavras da Elza, por um momento ela queria voltar, estava com muito medo, ela passou bastante tempo sozinha, mas queria muito ficar junto com a jovem, porque tinha percebido que a universitária poderia cuidar dela. Mas ela tinha tomado uma decisão e não iria voltar atrás, esse era o único jeito de salvar todos eles. Sua mãe sempre dizia que mesmo tendo 12 anos ela tomava decisões de um adulto, e isso a deixava muito orgulhosa. Mas esse não era o momento de pensar nessas coisas, ela tinha coisa para fazer.

O lugar onde ela tinha entrado estava muito escuro, mas parecia ser um armazém por causa das estantes, o cheiro de lá estava insuportável, ela queria sair o mais rápido possível de lá, porque achava que iria vomitar. Quando ela conseguiu chegar perto da porta, Sherry foi surpreendida por um zumbi que estava atrás, ela saiu correndo para a rua e acabou percebendo do que havia prometido a Elza. Então chegou perto dos zumbis que não estavam deixando eles saírem. Os zumbis acabaram se virando e foram atrás da Sherry. Ela saiu correndo (não muito rápido, pois eles iriam acabar perdendo interesse), mas o suficiente para eles seguirem ela e afasta-los de Elza e do Sr. Kendo. E pelo que parecia, ela tinha conseguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!