You Ve Got An E-mail escrita por Bruh


Capítulo 3
Espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117895/chapter/3

Duas semanas e nada...Bella havia ido ao correio pela última vez no sábado,mas não estava aberto.

Todos os dias,a menina repetia o mesmo ritual...passava no Cyber,cumprimentava Finn,tomava um café duplo e ia até os correios.Até andou procurando emprego uns dias,mas nenhum havia dado certo.Nenhuma entrevista.Talvez fosse um sinal de que ela não deveria permanecer em Londres.Ou talvez só a falta de sorte habitual mesmo.Mas naquele dia havia acordado confiante.Talvez a persistência fosse uma vantagem á essa altura do campeonato.

Chegou nos correios cedo demais.A mulher que normalmente a atendia não estava lá ainda.Resolveu esperar.Meia hora...o relógio parecia um objeto de tortura pendurado na parede.Será que ela não iria trabalhar naquele dia? Ou só estava atrasada? ‘

‘Droga...vou esperar só mais 10 minutos...’ pensou Bella,afundando na cadeira,quando avistou a mulher entrando no local com um sorriso no rosto.

‘Bom dia,jovem’

‘Bom dia...’

‘Vejamos se hoje temos algo para você’

O bom humor da mulher irritava um pouco mas lhe dava um pouco de esperança.

‘Olha...o que temos aqui! Uma carta...para Isabella Marie Swan!’

“O...o quê?’

Bella puxou a carta da mão da mulher,incrédula.

‘Não...não pode ser...deve ser da minha mãe.’

Bella havia ficado sabendo que Philip iria ter um jogo em Londres e sua mãe estava querendo se hospedar na casa dela.

Abriu a carta sem pensar mais.

‘Bella,

Não pense que está sendo fácil para mim.Eu tentei me comunicar com você diversas vezes mas em todas,tive a impressão de que você realmente queria passar um tempo longe de mim.Fiquei sabendo que você está morando em um hotel em Londres.Confesso que gostaria muito de visitar esta cidade...mas não sei se é o caso agora.Bom,de qualquer forma,estou com planos de me mudar da casa dos Cullen...não agora,claro.

Na verdade eu gostaria muito que nos mudássemos juntos...eu não sei como está a sua vida...eu nem sei como eu vou estar amanhã...só sei que sinto muito a sua falta e não consigo acreditar que estamos separados e nesta situação.

Bom,eu não sou muito bom com palavras,mas espero que você entenda que eu ainda estou aqui para você,se você se importa ainda.Me desculpe por tudo.

Edward C.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Ve Got An E-mail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.