You Ve Got An E-mail escrita por Bruh


Capítulo 2
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117895/chapter/2

Bella acordou com um pressentimento estranho.Já fazia algumas semanas que Edward provavelmente recebera sua carta e até agora nem sinal de resposta.

Os carros na rua pareciam estar mais barulhentos do que nunca e isso já estava incomodando-a mais do que o habitual.

Fazia um tempo que não falava com Jacob.Como será que ele estava?

Vestiu um suéter marrom,uma calça jeans,calçou seu tênis desanimadamente pensando no que Edward poderia estar fazendo.Talvez jogando cricket com algum clã amigo ou indo caçar por diversão com Emmett...quem sabe.

Resolveu dar uma passada no cyber café ao lado do prédio e depois ir até alguma banca de jornal...desceu pelas escadas porque no elevador ela teria que dizer ‘Bom dia’ para as pessoas e ela definitivamente não estava no clima.

__E aí,Finn. – cumprimentou o balconista do café.

__O que vai querer? – Finn reparou que Bella não havia penteado os cabelos.Eles estavam presos em um coque.

__O de sempre!Descafeinado duplo. – a menina sorriu sem emoção.

Bella pegou seu café e foi direto á uma agência de correios.Passaria na banca de jornal mais tarde.

Uma senhora de meia-idade veio atendê-la.

__O que deseja?

__Eu gostaria de saber se chegou alguma coisa para Isabella Marie Swan.Uma correspondência.

__Está com seu documento de indentidade?

__Sim claro...

__Só um minuto...a senhora adentrou por uma portinhola de madeira gasta com a identidade de Bella em mãos.

Bella se sentou,cruzando os dedos e sentindo seus ossos congelarem.O termômetro marcava 5 graus negativos.

__Desculpe,não encontrei nada.

__Eu já esperava.

__Como disse?

__Nada...obrigada.

Forks – Mansão Cullen

Edward ainda mantinha os olhos fixos no pedaço de papel que havia amassado.Ele leu e releu cada palavra,como se para digeri-las melhor.

Pegou um papel novo e escreveu a data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Ve Got An E-mail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.