You Ve Got An E-mail escrita por Bruh


Capítulo 4
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117895/chapter/4

Bella encarou o pedaço de papel por alguns instantes sem perceber que estava atrapalhando a passagem das pessoas que estavam esperando na fila.

‘E então,o que diz a carta?’ perguntou a senhora esperançosa,olhando para Bella.

‘Como disse?’ Bella amassou o pedaço de papel,guardando-o no bolso.

‘Bom...a senhorita passou tanto tempo esperando a correspondência que eu acabei ficando curiosa para saber do que se tratava...’

‘Desculpe,mas não me lembro de ter lhe falado nada a respeito.’ Bella se sentiu diminuir no meio das pessoas.

‘Quem é Edward Cullen? Seu namorado? Ele mora em Forks,não é? Eu li no envelope.’ Insistiu a mulher.

‘Sim...bom,na verdade,Edward é meu noivo...ou melhor...era meu noivo.Nós terminamos.Eu vim morar em Londres com umas economias e um dinheiro que minha mãe me envia todo mês.’ Quando terminou de explicar,Bella percebeu que todos á volta olhavam para ela,esperando que ela contasse mais da história.

‘Bom...acho que não nos apresentamos...me chamo Amelie Fourax.A senhorita é Isabella Swan,não é?’ A mulher estendeu  a mão para Bella,que cumprimentou-a,ainda se sentindo desconfortável naquela situação.Mal conhecia aquela mulher,na verdade,nem a conhecia de fato e estava ali,contando sua vida para a senhora.

‘Muito prazer...’

‘Bom,minha intenção não é me intrometer em seus assuntos pessoais,mas como a senhorita vinha aqui todos os dias procurar pela correspondência de seu noivo,acabei achando este hábito curioso e conversei com meu chefe.’ A mulher sorriu.

‘Eu não entendi.Conversou...o quê?’

‘Eu imaginei que você estava morando aqui sozinha...e provavelmente estava com saudade das pessoas que deixou em sua cidade e bom,estamos mesmo precisando de alguém para nos ajudar.Você gostaria de trabalhar aqui? Bom,o salário não é muito satisfatório,confesso.Mas acho que dá para uma pessoa sozinha se manter aqui em Londres.’

‘O quê?! Mas isso é perfeito! É claro! Quando será a entrevista?’

‘Bom,passe aqui amanhã.Conversaremos.’ A senhora piscou para Bella.

Mesmo achando aquilo tudo muito estranho,foi para casa,ansiosa pelo dia seguinte.Uma carta de Edward e um emprego...no mesmo dia.Realmente as coisas estavam começando a dar certo.Mas que aquilo realmente estava estranho,isso estava.Ligaria para sua mãe assim que chegasse em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Ve Got An E-mail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.