You Ve Got An E-mail escrita por Bruh


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Bom,esta fic foi criada como capitulo unico,mas se houver interesse,eu posto o segundo capitulo com a resposta do Edward para a carta!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117895/chapter/1

Londres,Dezembro de 2010.

Edward,

Se você está lendo esta carta,significa que já estou em um quarto frio de hotel em Londres.Sei que não deveríamos estar nos falando mais,mas ainda sim precisei escrever algumas palavras para você para ter a real confirmação de que nós não passamos de um sonho...pura ilusão que desintegrou no ar feito fumaça.

Jacob tem sido um bom amigo para mim.Quero dizer,ele tem sido companheiro,leal e honesto.Mas eu nunca aprendo mesmo...nunca vou amar quem realmente merece.Seria bem mais fácil ter simplesmente sucumbido ao pedido que ele me fez e me faz todos os dias.

Mas não importa,não estou aqui para falar dele e sim de nós dois e do que fizemos com ‘nós dois’.

Você deve estar mais feliz agora que encontrou a paz sem a minha presença...os verões devem estar sendo calmos e felizes.Aposto que você tem jogado baseball com Jasper e Emmett nos fins de semana.

Outro dia,ainda em Forks,estive revirando minhas gavetas e me deparei com uma foto que tiramos no meu aniversário de dezoito anos.Aquela imagem me pareceu tão cruel que eu não consegui fitá-la por mais do que poucos segundos.É quase irônico que tudo tenha acabado tão mal.

Soube que os Cullen saíram para uma caçada no Leste do país...você,agora deve estar sentindo o gosto amargo da solidão,mas se prefere assim...será assim.Lutei por você enquanto ainda via uma faísca de sua parte.Bastava uma fagulha,um milésimo de combustão para me fazer lutar por você até o fim...mas depois percebi que não adianta nada.Você nunca iria perder seu tempo tentando colar os cacos quebrados.Como sempre,fui uma tola.

Mas ainda sim,espero que você me responda esta carta.

B.S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Ve Got An E-mail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.