The New Vamp escrita por Danny Book


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117016/chapter/3

Pov ' s Lucas

Meu nome Lucas Cullen sou filho de rennesme e Jacob Black , Tenho 18 anos e parei de crescer nao tenho parte humano sou somente vampiro e lobo. O clima aqui em casa esta muito tenso porque vamos encontrar a tal irma do tio Emmet , eu nao tinha visto ela porque nao tinha ido ate a escola hoje mais estava louco para encontra - la .

Pov's Emmet

 É agora Carlisle avia chegado e explicamos toda a situaçao para ele , estamos nos preparando Edward avida descoberto onde era a casa dela e iamo ate lá. Resolvemos ir pela floresta assim chegariamos mais rapido.

Pov's Anne

Eu e Dean estavamos saindo de casa agora , eu estava louca para encontrar Emmet , espero que ele me aceite. Estavamos bem no meio de uma clareira derrepente Dean me parou.

 - O que foi amor ? Perguntei

- Eles estao vindo . Paramos e ficamos em silencio derrepente todos aqueles vampiros entraram na clareira. Eu estava com muito medo , eles pararam e ficaram nos olhando.

Pov's Emmet

 Chegamos a clareira e ela estava lá com um cara nem imagino quem poderia ser.

- Anne ? Eu perguntei

- Sim Emmet sou eu . Entao eu corri e a abraçei e girei no ar ficamos abraçados por um longo tempo e ninguem se manisfestava .

 Pov's Lucas

 Era ela a mulher da minha vida eu Acabara de ter a minha impressao pela irma do tio Emmet.

Pov's Anne

 Era tao bom abraçar meu irmao depois de tanto tempo.

 - A emmet eu senti tanto sua falta , todo dia eu ia visitar seu tumulo .

 - A anne me descupe mais eu nao podia aparecer .Huhum alguem pigarreou

- A claro , Anne este sao , Carlisle , Esme , Edward , bella , alice , jasper , rosalie , Rennesme , jacob e lucas. Lucas que menino lindo e gostoso para Anne voce tem namorado.

- A este é Dean meu namorado.Apresentei dean que veio ficar ao meu lado.- Voce tem parceira emmet ?

- Sim sou eu , é um prazer lhe conhecer . Disse Rosalie me abraçando .

- Nao vou deixar voces aqui venham vamos ate minha casa temos muito o que conversar.Falei e logo todos me seguiram .Resolvi soltar meus poderes começei a ler as mentes.

´´ Uau depois de tanto tempo eu encontro minha maninha ´´ Emmet

´´ Nossa ela é tao linda sera que ela vai querer se juntar a nossa familia isso seria tao maravilhoso ´´ Esme

´´ Nao sei como isso pode acontecer eu a amo mais ela tem namorado droga, preciso tirar esse cara do caminho eu a amo como mulher ´´ Lucas

Depois de ver os pensamentos de Lucas parei , como assim ele me ama ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comeenta please ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Vamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.