The New Vamp escrita por Danny Book


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117016/chapter/4

Resolvi esquecer o que vi na mente de Lucas e segui em frente. Entramos na minha casa e todos se sentaram.

- Entao Anne conte sua historia. Falou carlisle

- Logo após a morte de Emmet ser declarada , fiquei muito triste e nao saia de casa , o mesmo aconteceu com minha mae .Era uma sexta feira de noite chovia muito estavamos somente eu e mamae em casa , derrepente ouvi um grande barulho na sala e quando fui ver a casa estava cheia de transformos , eles haviam matado mamae e estavam prontos para me matar mais derrepente entraram varios vampiros e me mandaram corre assim eu fiz , mais no meio da floresta cai e bati minha cabeça e acordei vampira.

- Voce sobreviveu todo esse tempo sozinha ? Perguntou esme

 - No começo sim , mais depois eu fiz amizade com varios clãs e encontrei o dean .

- Qual sua dieta ? Jacob perguntou

- Eu me alimento de humanos , ja tentei outras mais nao gosto.

 - Voce nao pretende se alimentar de animais . Falou emmet

- Me desculpe emmet mais nao irei mudar minha dieta.

 - Creio que isso sera um problema entao , nós transformos nao deixaremos voce se alimentar de humanos. Disse jacob com raiva

 - Olha aqui jacob , eu odeio tranformos entao para mim nao sera problema nehum em acabar com todos. Respondi

 - Vamos parar depois resolvemos isto. Falou Edward.

 - Me diga Anne que tipo de vampira voce é , seus olhos tem cor normal , voce tem cheiro humano , e eu nao consigo ler sua mente.

 - Eu nunca soube o porque de tudo isso afinal , ja que quem me tranformou nao esperou eu acordar para dar explicaçoes.

 - Qual seu poder Anne ? Perguntou rennesme,

 - Eu posso copiar o poder de vampiros apenas com o toque . Ja absorvi muitos poderes como ler mentes , dominar os quatro elementos , Ler a mente com toque , tortura , deixar sem sentidos , escudo fisico e muitos outros. Mais eu nao uso ele quando nao é necessario.

 - Entao voce vive praticamente como humana ? Perguntou Alice

- Sim . praticamente isso. - Gostaria de perguntar se posso copiar os poderes de voces ?

 - Por mim tudo bem . Alice e jasper vieram ate mim e coipei o deles , depois bella .

- Ninguem da minah familia te dara os poderes . Disse jacob segurando lucas e rennesme.

Os cullen ficaram aqui em casa ate de madrugada . Hoje é sabado , marquei com os cullen de sairmos . Dean viajou mais cedo para resolver alguns problemas que nao quis me dizer . Me arrumei e segui ate a casa dos cullen chegando lá toquei a campainha e a porta foi aberta , a visao que eu tive ai Deus eu vou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN TAN ... O QUE SERA EM ? QUEM ACERTAR GANHA UM PERSONAGEM NO PROXIMO CAPITULO.
BEEIJOS ♥