The New Vamp escrita por Danny Book


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117016/chapter/2

Pov 's

 Emmet Era ela , era minha irma Anne mais como ? Eu estava tao confuso derrepente ela saiu correndo resolvi ir atras , cheguei ao estacionamento e ela ja avia ido embora meu irmaos estavam atras de mim , entrei no meu carro e fui embora.Cheguei em casa e todos estavam me olhando sem entender nada , menos Edward que ja sabia de tudo.

- Emmet o que foi ? perguntou Rosalie

 - Rose lembra quando eu lhe disse que quando era humano eu tinha uma irma chamada Anne ?

- Sim Emm eu me lembro , mais o que tem?

- Era ela Rosalie a aluna nova é minha irmã ! Todos estavam com uma cara tipo *o* . Rosalie veio me abraçar

 - Entao ela tambem é uma vampira ? Perguntou Jacob

- Não sei dizer , pois ela tem cheiro de humano , ela tem olhos normais e come, e eu nao consigo ler a mente dela. Disse Edward.

- Eu acho que devemos esperar Carlisle chegar para irmos atras dela o que acham ? Perguntou Esme

- Concordamos . Disseram todos juntos

Pov's Anne Dean me abraçou e eu fiquei ali em seus braços chorando .

 - O que vamos fazer agora Anne ? - Eu nao sei dean , mas eu preciso conversar com ele , preciso saber como ele virou um vampiro preciso de muitas respostas.

- Entao devemos esperar ate anoitecer e vamos atras deles .

 - Por mim tudo bem . Respondi Era hoje eu iria reecontrar meu irmao , poderia voltar a ter uma familia novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comenta . Indica preciso saber o que vcs estao achando e deem ideias se quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Vamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.