The New Vamp escrita por Danny Book


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117016/chapter/1

Meu nome Anne Mccarty , tenho 17 anos e sou uma vampira . Não sei por quem fui tasformada , quando acordei estava sozinha e desde entao venho vagando pelo mundo sozinha sem ninguem.Tenho muitos amigos vampiros como o clã das amazonas entre outros , muitos deles ja me chamaram para fazer parte de suas familias mais nunca aceitei . Se for para ter um clã sera o meu mesmo . Resolvi que vou parar um pouco de vagar pelo mundo irei me estabilizar em alguma cidade e viver um tempo como uma pessoa normal . E é por isso que estou aqui em Forks em frente a minha nova casa . Meus carros e motos ja estao na garagem esta tudo pronto.Como tenho dinheiro para tudo isso , eu herdei uma grande herança de minha mae. Bom entrei em casa terminei de arrumar todas as minhas coisas .Brinqueicom meu bebe um pouquinho , o meu tigre o alex .Depois resolvi ir caçar , pois é eu caço humanos.Sai de casa na velocidade de vampiro ou melhor mais rapida ainda,fui para seatlle lá matei um garoto que estava em um beco , devia ser um drogado. Meus olhos nao sao vermelhos como dos outros vampiros pois eu nao sou como eles. Nao sei o porque disso .Voltei pra casa tomei um banho deitei no sofá e fui assistir um filme junto com alex. Ja eram seis da manha hora de se arrumar pra escola. Subi pro meu quarto e entri no closet escolhi uma roupa e pronto.

 peguei minha mochila e entrei no carro , segui para escola , aqui minha vda tomava um novo rumo .Entrei no estacionamento e todos me olhavam , estacionei ao lado de um volvo , respirei fundo e sai do carro todos me olhavam. Travei meus poderes ou iria ficar confusa , soltei um deles o de ler mentes mais todos pensavam a mesma coisa como eu era linda e blá blá blá. Eu seria do segundo ano.Fui para secretaria peguei meus horarios e fui para priemira aula biologia. Sentei em uma carteira no fundo da sala e uma garota muito sentou - se ao meu lado mais nem eu e nem ela puxamos assunto.A aula foi rapida e a segunda tambem a terceira foi Ed. fisica .Fui para o vestiario e me toquei tinha gente do segundo e do terceiro ano na aula. - Crianças vamo jogar volei.Falou o professor - Edward e mike escolham os times - Anne falou o tal de Edward . E assim os times se formaram . A aula foi bem legal eu e Edward converamos bastante sobre o jogo . Eu sabia que ele era vampiro mais sera que ele sabia sobre mim ? Fui para o vestiario troquei de roupa e fui para o refeitorio como nao tinha feito amizade com ninguem sentei sozinha em uma mesa . Sinto tanta falta do Dean meu namorado , mas ele só vai chegar aqui amanha . Muitos olhavam pra mim no almoço , mais quando olhei na mesa dos cullen tive uma grande surpresa . A pessoa que eu mais amava no mundo estava ali naquela mesa . Quando seu olhar cruzou com o meu pude ver que ele se lembrou de mim. Resolvi sair da li , pegueimeu carro e fui para casa , chegando lá chorei muito era ele meu irmao que eu tanto procurei. A desculpemcomo eu posso chorar como disse nao sou uma vampira normal .Eu estava chorando e foi quando senti braços em volta de mim olhei para cina e era o Dean. - Que foi amor ? Perguntou ele - Eu encontrei Dean , eu encontrei meu irmao Emmet.

 Dean


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e mandem ideias ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Vamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.