Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 3
Capítulo 3 - Frango e incesos...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios meninas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/3

Capitulo-3

Dei um pulo da cama, com o susto.

O projeto de Samara, estava bem ali, no meu quarto com aquela cara “a lá bundeê’.

-O que você ainda ta fazendo aqui?! (perguntei me sentando na cama)

-Ai, você ainda quer continuar aquela baboseira de “à Eu moro aqui, e você tem que sair...e bla bla bla..” (ela me imitava, enquanto falava)

Bufei alto. E fiz aquela pose de “o pensador” colocando os cotovelos nos joelhos e apoiando a cabeça nas mãos.

De repente uma luz veio em minha cabeça, corri até a cozinha, esperando que talvez isso desse certo.

PDV Bella.

Fiquei no quarto do Edmund, ou será Eduardo? Não me lembro direito do nome dele.

Ela do nada desceu correndo as escadas. Nem fui atrás, vai ver que ele tava apertado pra usar o banheiro, e eu não queria ver as “coisinhas” dela.

Que foi? Eu sou uma menina de Deus!

Enquanto eu estava perdida no pensamos o ensebado se materializou ali.

Perai ele tava com um frango nas mão?!

Ele se ajoelhou, e colocou o frango no chão, espetou alguns incensos no mesmo e pegou um punhado, do que eu acho que era sal grosso, e começou a jogar sal em mim, gritando algumas palavras.

-Espiritos do céu, eu lhes ofereço essa oferenda, para que leve este encosto de volta do onde ele veio...Sai sarava!

Afê, ela tava tentando me despachar?!

Comecei a gargalhar , a situação era pitoresca demais. A cara que ele fazia era impagável!

Ele ficou mais uns dez minutos repetindo a mesma frase, quando enfim desistiu.

-Acho que vou precisar de velas, e de uma galinha preta, pra dar certo. (disse ele se levantando)

-Você só pode ser retardado, pra não entender, EU NÃO SOU UM ENCOSTO!

-Ok, você não é um encosto. Talvez um espírito que não foi para a luz!

-Ein? (ok, ele precisa se tratar, o menino tem sérios problemas psicológicos)

-Vá para luz, Isabella! (disse  ele enfatizando com as mãos)

-Que luz?!

-A luuuuz! (ele estendeu a palavra olhando pra cima, como se ouvesse uma luz realmente)

-Mais que porra, não tem nenhuma luz, Eduardo!

-Edward! Meu nome é Edward será que é tão difícil de lembrar?

-Não sei se é difícil, mais é bom você limpar essa sujeira Edward!

Ele olhou em volta, e suspirou, desceu as escadas e em pouco tempo estava de volta com uma vassoura e uma pá em mãos.

                        X------------X

Meia hora depois ele levava a ultima pá de sal grosso pro lixo. Enquanto ele descia levar o saco de lixo para baixo, eu fui dar uma espiada no quarto.

Era um quarto em um tom de verde queimado, os moveis todos de cores escuras e combinando. Eu tinha certeza que havia visto ou morado nesta casa.

Fui até uma prateleira, havia vários livros de faculdade, vários livros de Shakespeare, umas revistas de Engenharia, e um livro ensinando Kama Sutra.

Kama Sutra?! Hum eu sabia que ele não era nenhum pouco santo.

-O que você ta olhando ai? (pergunto o Edsafadinho)

-Vejo que você é bem culto, de Shakespeare ao Kama Sutra...

Ele deu um pulo, pegou o livro e escondeu atrás de si.

-Errr... esse livro não é meu não, é do meu amigo Jake.Ele esqueceu aqui em casa e ...

-Vocês dois... na casa, livro de Kama Sutra... muito estranho ein

-Não é o que você esta pensando! (disse ele horrorizado)

Sei...não falei mais nada pra não constranger o coitado.

Me virei pra olhar o resto do quarto, e me deparei com uma paisagem, err... quer dizer o Edward tirando a camisa.

Não consegui parar de olhar aquele abdômen definido, qualé, eu sou sou santa mais não sou cega.

-Que foi, perdeu alguma coisa? (disse ele desabotando a calça)

-A sananidade! (e sai do quarto o mais rápido o possível, antes que eu fizesse algo de errado)

Desci até a sala.

PDV Edward.

A fantasminha desapareceu, quando eu tava trocando de roupa, será que eu tava tão gordo que ela se assustou?

Bem pelo menos eu estava sozinho, fui até o banheiro e tomei um banho. Me vesti e fui deitar, afinal já eram 7hrs da manhã e eu estava muito cansado.

Nem me preocupei com o que o projeto de Samara fazia. Relaxei e adormeci.

                                X---------------X

Acordei era mais ou menos 15hrs, e eu estava morreeeendo de fome.

Desci pra cozinha, e dei de cara com a fantasminha com um sorriso de orelha a orelha.

-Acordou feliz? (perguntei, afinal qualquer hora ela ia abrir a boca e começar a tagarelar)

-Olha o que eu consigo fazer, passei a noite inteira treinando! (disse ela indo se sentar em uma cadeira, e, por incrível que pareça ela não transpassou)

Fiquei espanto com a cena.

-Legal, né! (ela realmente estava orgulhosa do que havia feito)

-Há, aprendi a fazer isso com 6 meses!

Ela revirou os olhos.

-Desistiu de me despachar? (ok, o dia tava muito bom pra ser verdade)

-Não. (disse pegando o cereal e o leite)

-Por que, ainda continua com essa idéia maluca?

-Eu tenho uma carta na manga. Há te peguei Samarinha.

Ela bufou.

Terminei de comer, subi rapidamente pra trocar de roupa.Em poucos minutos eu já estava na sala.

-Vamos eu tenho que te levar à um lugar.

-Que lugar?

-Quando chegar você vai saber.

Descemos até o estacionamento, entramos no carro e arrancamos.

                       X----------------X

PDV Bella.

Fomos até o centro de São Francisco, paramos enfrente a uma loja.

Descemos.

-Loja de Vudôs e Mandingas do Senhor Hale?!

-É, vamos entrar.

-Não, eu não vou entrar ai.

Ele nem me deu bola e entrou na loja, eu mesmo contrariada entrei logo em seguida.

A loja estava repleta de livros velhos, saquinho com pó, e uns badulaques estranhos.No fundo da loja havia um balcão, com uns livros empilhados e um homem sentado lendo.

-Jasper Hale, à quanto tempo ein? (disse Edward se aproximando)

Eu o segui.

O homem devia ter no Maximo 25 anos, tinha um cabelo meio cacheado e um pouco comprido.

-Ora, quem veio me visitar, Edward Cullen. Como vai meu amigo? (disse o tal Jasper, ele falava calmamente e devagar, parecendo um hippie)

-Eu vou bem e você?

-Eu vou indo né...vejo também que trouxe um espirito também.

-Ele me vê?! (perguntei)

-É trouxe, eu queria saber se você conhece algum jeito de encaminhá-la pra luz, ou sei lá o que vocês fazem pra eles subirem para o céu...

-Encaminhá-la, vejo então que é uma mulher.

Edward assentiu uma vez.

-Edward ele me vê? (perguntei novamente)

-Eu não sei. (respondeu ele entre os dentes)

-Não sabe o que? (perguntou Jasper)

-Não sei se você a enxerga?

-Não eu não enxergo, eu apenas sinto a presença.

Jasper ficou em silencio. E por fim falou.

-Esse espírito esta mais vivo do que nunca...e você tem que ajuda-lá, seu destinos não se cruzaram por um acaso.

Ficamos em choque com o que ele tinha dito.

-Oh, eu estou viva?! (disse ainda espantada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...gostaram?
Não esqueça de comentar (:
beijoos Fee_19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.