Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 4
Capítulo 4 - Isabella? A faxineira?!


Notas iniciais do capítulo

Ola garotas, estou de volta com IG. Eu passei um booom tempo sem postar a fic, mas agora voltei. Espero que você que ja liam a fic continuem acompanhando e gostando, e vocês que começarem a ler a fic, gostem (:
Não se esqueçam de comentar lá embaixo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/4

Capitulo 4 –

Varias emoções percorreram meu rosto. Mas a que prevaleceu foi a de espanto.

-Mas, não tem como ela estar viva, ela transpassa paredes?! (falou Edward não acreditando)

-Bem...ela está viva, mas seu espírito estar fora do corpo. Como talvez um coma, sei lá. (Jasper disse)

-OMG, eu estou viva! (Eu comecei a gritar e fazer minha dança da vitória)

Edward me olhou, como se eu fosse louca.

-Pare de dançar, como se estivesse tendo um ataque epiletilico, pare-se uma lagartixa se remexendo! (Edward falou em um tom prepotente)

Eu sempre soube que não tinha futuro como dançarina.Então parei com a dança.

-Mas, por que eu tenho que ajudá-la? (perguntou Edward)

-Você tem algo incomum...

-O apartamento! (dissemos nós dois em um uníssono)

-O que  tem o apartamento? (perguntou Jasper confuso)

-Ela, diz ter morado lá. Eu não sei bem direito se ela foi a ultima dona, só sei que aluguei a um mês o apê já mobiliado.

-Bem, por enquanto é só isso que posso ajuda-los.

-Valeu, Jazz agente se esbarra por ai! (disse Edward já saindo da loja)

E o segui rapidamente. Entramos no carro e voamos de volta ao apartamento.

                               X---------------------X

Estávamos em frente à porta do apê, enquanto Edward, vasculhava os bolsos à procura da chave.

-Caramba, acho que deixei a chave no carro...

-Debaixo do extintor de incêndio. (disse sem pensar)

Ele me olhou confuso.

-Debaixo do extintor de incedio, tem uma chave reserva! (as palavras novamente pularam sem pensar da minha boca)

Ele foi até o mesmo, e debaixo havia, mesmo uma chave.

-Como sabe? (disse ele abrindo a porta)

-Só sei que sei, e isso é uma prova que eu realmente conheço esse lugar.

Ele ainda parecia surpreso.

-Ok, será que tem algo seu ainda no apartamento?

Dei uma passeada pelo apê, e meus olhos pararam na cozinha.

-Que tal nas gavetas da cozinha? (indaguei)

Fomos até as gavetas. Ele vasculhou um pouco e acho dois papeis.

-Hum... temos um comprovante de lavanderia e um comprovante de um restaurante. Te lembra algo?

Forcei a memória.

-Pare de fazer tanta força pra pensar, ou vai queimar os poucos neurônios que lhe restam... (disse ele se divertindo)

-Hahá, olha quem fala, o sebo do seu cabelo, acabou com o pouco que restava do seu cérebro!

Ele fez uma cara feia e me mostrou a língua.

-Não, não me lembra nada, pelo menos agora.

-Burra. (disse ele fingindo um espirro)

-Vá à merda Edward! (ele tinha conseguido me irritar)

Edward, mudou sua afeição, pra uma de raiva.

-Quer saber, o que eu to ganhando com isso tudo?

Ele tinha me pegado de guarda baixa, como eu ia fazer pra achar meu corpo sozinha? Eu ia ter que possuir um corpo, cruz credo!

-Érr... vamos fazer um trato então! (disse )

-Que trato? (disse coçando a cabeça confuso)

-Você me ajuda a descobrir que eu sou, e me ajuda a achar meu corpo, e eu saio da sua vida de uma vez por todas! (disse estendendo a mão)

PDV Edward.

A proposta da fantasminha morta-viva era muito boa. Eu não ia ter mais me preocupar com a Samarinha.

-Ok. Fechado! (disse tocando a mão dela de leve)

-Nossa! (ela derrepente deu um pulo)

Tudo bem que ela era estranha, mais a cara dela parecia realmente assustada.

-Que foi?!

-Estranho, eu transpasso todo tipo de coisa, toco em tudo e não sinto nada, agora você me tocou, eu senti um leve formigamento.

Estranho, eu também tinha sentido.

-Vamos à lavanderia, procurar informações? (disse ela com um pouco de entusiasmo)

-Vamos!

                              X----------------------X

PDV Bella.

Paramos enfrente a tal lavanderia

Edward estava meio aéreo, nem parecia o Eddiota que eu havia conhecido.

Entramos na loja e um senhor simpático nos atendeu.

-Posso ajuda-lo?

Edward se aproximou.

-Aqui tem um comprovante de lavanderia com um numero de cliente cadastrados, eu precisava saber se esse numero bate com o da minha...minha namorada!

O que?! Eu namorada desse traste? É pra rir né?

-Infelizmente, eu não posso passa essa informação...

Edward rapidamente passou a mão pelos bolsos, e jogou uma note de cem dólares no balcão.

-E agora pode? (insistiu Edward)

-Vou verificar o código...(disse o senhor pegando rapidamente a nota e indo mexer no camputador)

-Subornando o velhote, coisa feia. (disse tirando sarro)

-Você vai me pagar, depois, ouviu... (falou ele semi-serrando os olhos)

-Vai pagar o que? (o velhote pergunto confuso)

-Nada não, achou? (disse Ed mudando de assunto)

-Achei. Isabella Marie Swan, faz mais ou menos dois meses que ela deixou um vestido da Dolce e Gabanna aqui pra lavar.

-Pega agora meu vestido, ai que chique eu usava Dolce e Gabanna! (ordenei a
Edward)

-Posso pegar o vestido?

-Infelizmente não, quando o cliente esquece a roupa por mais de um mês aqui, nos temos que doá-la ao abrigo!

Choquei.

-Você não é mais simpático.Velhote malvado! (disse em vão, ele não ia me escutar mesmo)

-Obrigado! Tchau. (disse Edward saindo da loja)

Sai logo atrás dele. Fomos embora para o apartamento.

                         X-------------------X

PDV Edward.

Entramos no apartamento e fomos até a sala.

-Conseguimos descobrir seu nome completo, é uma boa pista! (conclui)

-Isabella Marie Swan, amei meu nome! (ela concerteza devia ter probleminha!)

-Será que alguém aqui do prédio te conhece? (perguntei)

-Acho que sim, eu tenho a leve impressão de que eu era carismática.

-Disse certo, era... (brinquei)

Ela bufou. E fui até a cozinha comer alguma coisa e logo voltei.

-Vamos conhecer o seus vizinhos Isabella Marie Swan.

Ela me seguiu em direção a porta.

Descemos até o primeiro andar.

A maior parte do que os vizinhos disseram era:

“-Quem é Isabella, ela morava aqui?”

“-Não sei quem é”

“Isabella? A faxineira?!”

A ultima frase a deixou furiosa.

Subimos no segundo andar. E foi exatamente igual ao primeiro, ninguém sabia quem ela era.

-Você não podia ser tão invisível a esse ponto, podia? (perguntei incrédulo por nenhum vizinho dizer que uma só vez tinha trocado uma palavra com ela)

-Não sei, talvez eu trabalha-se muito de dia, e a noite fosse uma baladeira?

-Éééé...não! (concerteza Bella+Balada = Dança da Lagartixa Doida! E isso não era uma dança muito das bonitas, pode crer!)

Batemos no ultimo apartamento do segundo andar. O prédio só tinha três andares, o ultimo era a cobertura que eu morava.

Pouco tempo depois a porta se abriu.

Para o mundo e chama a NASA!

PDV Bella.

A porta se abriu e de dentro saiu, como que eu posso dizer sem ofender... uma biscatona loura, com uma roupa de ginástica super-mega- apertada e decotada.

Olhei pra Edward, ele estava quase babando nos seios da mulher, que só pra constar aparecia quase tudo.

-Edward, fala alguma coisa, seu idiota!

-Belos par de s...

-EDWARD! (gritei antes que ele terminasse a besteira)

-Quer dizer, olá, eu sou Edward ,o novo vizinho, que se mudou lá em cima. (disse apontando pro teto)

A biscatona mediu o Edward, fez uma cara super maliciosa e disse.

-Olá, sou Alanna, vamos entrar, pra gente conversar.

Perai alguém me mata, antes de eu ter uma ataque cardíaco?

Eu sei bem a conversinha que ela quer... ela quer dar a....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Que tal comentar e deixar uma autora feliz?
Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.