Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 2
Capítulo 2 - Edmundo: o Chico Xavier Junior.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/2

-Aaaaaah! (me sobressaltei ficando de pé.)

Capitulo 2

Havia uma mulher dentro do meu banheiro.

-Pelo visto esta bem né? (me falou a mulher)

-Q-quem é você? Como entrou aqui? Eu sou pobre não dá pra roubar nada daqui!

-Eu sou Isabella, e eu moro nessa casa. E só pra constar não sou nem uma ladra!

-Háha quem mora nessa casa aqui, sou eu !

-Não Sr...?

-Edward.(respondi)

-Então Sr.Edward eu moro nessa casa, eu mesmo a comprei!

-Não não, a senhorita poderia se retirar da minha casa? (disse indo a levar até a porta)

Mas quando meu corpo encostou no dela, ele atravessou como se não tivesse nada ali.Fiquei assustado com a cena.

Ela olhava assustada pra si mesma.

-Você é algum tipo de assombração ou fantasma?! (desnorteei)

Ela olhava atônita pra si mesma, pegou sua mão e tentou pagar na porta mas ela transpassou.

Uma palavra: Medo!

-Ahhhh, eu sou um fantasma! Eu morri? Oh eu morri! (ela falava sozinha como uma louca)

Meu cérebro ainda não tinha processado o fato de ter uma fantasma em casa.Então estava atônito com a situação.

Ela me lançou um olhar e se jogou no chão chorando (se é que fantasma chora!).

-A já basta o fato de ser uma fantasma, agora virou uma fantasma emo?

-Eu não sou emo seu retardado! Imagine se fosse um fantasma, e começasse a passar pela paredes?

Sinceramente não consegui imaginar.

-Então er..er.. Isabella, você pode sair da minha casa por favor? (disse com a minha voz mais doce)

Ela me lançou um olhar fulminante.

-Nãããããão! (gritou ela a todos pulmões)

Grunhi, fechei a porta do banheiro com toda força. Olhei para os lados e já estava escuro. Eu tinha ficado quanto tempo desmaiado?

Oh a festa da Alice! Eu havia esquecido!

Corri até o quarto, vesti uma roupa rapidamente me virei pra por os sapatos e dei de cara com a defunta.

-Achou que fechando a porta na minha cara eu iria embora?(disse Isabella)

-Não, achei que pelo menos saísse do meu pé.

-Eu não estou no seu pé!

Soltei um riso fraco.

-Ok, mas pelo amor de Deus pare de me seguir Isabella! Não quero que fique me espiando, sua defunta.

-Bella, me chama de Bella! (falou ríspida)

-Ok, Beeeeellaa. (estendi ao maximo o nome dela)

Eu abaixei e coloquei meus sapatos, olhei no relógio e marcava 19:20hrs, concerteza eu não iria chegar a tempo, dei uma bagunçada no meu cabelo.

Desci as escadas. Peguei as chaves do carro e ela logo estava ali do meu lado.

Bufei por ela ainda não ter ido embora.

Abri a porta e quando estava fechando gritei:

-E bom a hora que eu voltar você não estar mais aqui, ou vou chamar um pai de santo pra você, Bella!

Antes de fechar, ela me mostrou a língua.

Desci as escadas. Cheguei ao estacionamento ofegante, abri meu Honda Civic prata, e entrei.

-Eu não estou louco, eu não falei com um espírito, eu sou normal e não sou gay! (ok a ultima parte eu apelei)

Suspirei alto, relembrando o fato do banheiro.

-Preciso de um psicólogo! (e dei partida no carro)

Sai do estacionamento, e fui para o leste onde ficava a casa de Alice;

                                   X------X

PDV-Emmett

Nós três já estávamos sentados na porta da casa da Alice à uns 15 minutos esperando o Edmundo, que obviamente estava atrasado.

-Cadê o Ed, gente?Será que ele vai dar um bolo em nós? (disse a pequena polegar toda preocupada)

No mesmo instante o Civic do Edmundo estacionava, e ele saiu todo ofegante.

-Desculpe pelo atraso gente, é que aconteceu..

-Vamos! Não temos tempo a perder, depois se conta Edmundo. (disse já puxando todos para o carro)

-Não Emm, não vamos no Porshe, olha o seu tamanho, não vai caber mais ninguém, vamos no carro do meu pai!

Alice apontou para um Kia Sorento Preto. Entramos Ed e eu no banco traseiro e Jake e Alice na frente.

Alice partiu, enquanto estavamos a caminho Jake ligou o radio.

Estava tocando Village People – Macho Man http://www.kboing.com.br/village-people/1-90445/ 

-Troca de estação, Jake! (Edmundo falou)

-Não, eu amo essa musica! Macho, macho man (macho man)...(e comecei a cantar)

Alice entrou na cantoria comigo

-Macho, macho man

I’ve got to be a macho! Ow.

                               ------------X-------------

PDV Edward.

Graças a Deus tínhamos chegado numa boate.

Groove’s era o nome em letras de neon que estava na parede.

-Vamos meninos, que eu vou dar o presente pra vocês!

Descemos do carro, Alice estava com um sorriso maquiavélico.

Alice acenou pra um grupinho de tres meninas, que vieram em nossa direção.

-Surpresa! (disse Alice aos pulinhos histéricos dela)

-Você vai me dar tres mulheres? Ebaaaa! (isso veio da anta do Emmett)

-Não! Essas são as minhas amigas de Malibu, eu falei tanto de vocês, que elas pediram pra conhecer vocês.

-Ah...(falou Emm coçando a cabeça)

-Continuando, essas são Rosalie, Melyssa e Renesmee.

Rosalie era a loira, alta e escultural, que tinha cara de modelo.

Melyssa era a morena, com um sorriso que nunca desaparecia.

Renesmee era loira também, mais diferente de Rosalie tinha rosto de boneca.

-Oi! (falaram as três em coro)

-Eai gatinhas tudo bom, pode vim as três com o tio Emmett que esses dois não estão com nada. (disse o Emm passando o braço na Rosalie)

-Que isso Emm, vai parecer que eu fiz propaganda enganosa de vocês..(disse Alice)

-Fazer o que se eles não são páreo pra mim.

-Háha muito engraçado! (disse)

-Agente vai ficar aqui fora ou vai entrar e curtir a festa? (disse Jake)

-Vamos então. (disse Alice puxando as três meninas perto dela e entrando na boate.)

Quando entramos tocava: David Guetta – Gettin’ Over

Jake já puxou a Renesmee para a pista de dança, acho que rolou um clima entre os dois.

Alice, Rosalie e Melyssa foram se sentar em uma mesa enquanto Emmett e Eu fomos pegar umas bebidas.

-Um whisky, duplo por favor. (pedi para o garçom)

-Dois. (corrigiu Emm, sentando se ao meu lado)

O garçom entregou os dois copos e logo bebi meu whisky.

-Cara, se aposta quanto que aquela loira, vai ta na minha até o final da noite?

-Velho ela nem te deu bola!

-É percebi, mas eu gosto de desafios... (disse ele indo aonde as meninas estavam)

Pedi mais um drink, e comecei a beber.

-Nossa ta com sede mesmo não é?

Me virei pra ver quem era e me deparei com Melyssa, se sentando ao meu lado.

Ri fraco.E voltei a beber.

-Você é o Edward não é?

-Sou sim, e você é... Melyssa?

-Sou.

Ficamos em silencio enquanto eu bebia o drink.

-Não vai pedir nada? (perguntei quebrando o silencio)

-Ah, não sou fraca pra bebida...

-Hum... é ai como que você conheceu a Alice em Malibu?

-Nos conhecemos num lual na praia. Ela veio conversar comigo, e viramos amigas...Ela é muito divertida!

-Oi, estão falando de mim?! Ai que coisa feia fazer fofoca! (disse Alice aparecendo do nada)

-É estamos falando que você é uma baixinha de cabelos espetados com um sorriso diabólico, traduzindo um gnomo.

Ela me deu um tapa na cabeça. Doeu!

-Ai como você é Ediota! (não gostei do trocadilho)

Começou a tocar uma musica melosa, Jake e Renesmee, foram se sentar.

-Vamo lá pra mesa. (Falou Alice me puxando)

-Vamo. (disse Melyssa já indo)

O resto da noite passo com nosso grupinho na mesa conversando, ouvindo as burrices do Emmett, e eu encharcando o bico de tanto beber.

-Vamos embora, pessoal?

-Vamos. (responderam em coro)

Nos levantamos e fomos para os carros. Alice,Jake,Emmett e eu nos despedimos das meninas. E entramos no carro. Jake, Emmett e eu dormimos no caminho, coitada da Alice virou babá de três marmanjos.

                                  X----X

Acho que já eram umas 5:40, quando me deixaram em casa, subi as escadas tropecei varias vezes, nossa parecia que eu estava bêbado, e só tinha tomado 3 whisky, 2 Tequilas e 2 Martines

Entrei no apartamento, e logo lembrei do que havia acontecido horas antes, um calafrio subiu pelo meu corpo.

-Ô imitação da Samara, se ta ai? (sim, eu assisti O Chamado)

Silencio.

-Érr... Isabella? Você ta ai?

Silencio.

-Acho que eu delirei como eu podia falar ou mesmo ouvir um espírito, não sou o Chico Xavier!   (n/a não sei de onde eu tirei isso, kk)

Subi pro meu quarto, me joguei na cama de cansaço.

-Eai Chico Xavier Junior, ta com medo da Samara aqui? (e essa voz não era minha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim!
Deixem comentarios please :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.