Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 3
Capítulo 3 Renesmee?!


Notas iniciais do capítulo

gente, o capitulo, ficou pequeno porque minhas leitoras do primeiro capitulo, me abandonaram no segundo, então resolvi que vou colocar ele pequeno, mas se quiserem ler, sabem o que fazer pra me deixar feliz e com vontade de postar :)
nos vemos lá em baixo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/3

PDV JAKE:

Pra minha sorte eu não tive que trocar fraudas coisa nenhuma, mas pelo que a Emily disse ela esta com cólicas, e eu tive que ficar um tempão passando um remédio que a Emily tinha na casa dela na barriga da bebê pra ver se ela melhorava, e ate que o remédio tem efeito rápido, não levou nem dez minutos pra ela parar de chorar.

A primeira parte já tava resolvida, que era a parte da alimentação, agora era só resolver o resto, como não sabia de nada que eu ia precisar eu pedi ajuda pra Emily e agradeci a Deus a Rachel ainda não ter casado com o Paul e morar lá em casa, ela poderia me ajudar com a pequena, fizemos uma pequena grande lista do que eu ia precisar, e sinceramente, esse lance de ser pai dá muito trabalho, mas nada que eu não resolva.

A lista que as garotas fizeram pra mim, iria me ajudar bastante, teria que ir a Seathe comprar tudo e os rapazes queriam ir comigo, eles disseram que era pra me dar apoio moral nessa hora, e eu que ficava tirando sarro do Quil por ele ter que bancar a babá, agora seria a minha vez.

Fui pra casa pegar o meu carro, e meu pai ainda estava com a cara amarrada, mas nem dei bola, e peguei o meu carro, Quil foi na frente do meu lado, com a bebê no colo ele iria me ajudar já que hoje seus serviços de babá não eram necessários.

Fomos direto pra farmácia, comprar fraudas, pra começar bem eu não fazia e a menor idéia se devia comprar a media ou a pequena, acho que a pequena seria mais fácil, já que ela era minúscula, mas a média seria uma boa, já que ela iria crescer.

_Eu acho que devíamos comprar a média. _ disse me virando pro Quil que carregava a bebê no colo.

_O que?! _ perguntou me olhando com cara de “você é idiota?!”

_Ué... ela vai crescer, não seria mais pratico comprar a média, já que a grande ficaria muito... grande?!

_Não sei como uma pessoa como você pode cuidar dessa pessoazinha aqui. _ Disse levantando um pouco mais os braços pra mim ver o rostinho da minha pequena.

_Não entendi... _ disse, e eu não entendi mesmo o que ele quis dizer com aquele comentário?!

_Deixa pra lá. _ disse pegando uns pacotes de fraudas pequenas, aff vai tentar discutir com uma pessoa que troca fraudas direto pra você ver...

Terminamos de comprar tudo que estava na lista e que o Quil disse que eu iria precisar e voltamos pra casa da Emily, eu queria ir pra minha casa, mas o Quil não quis eu sabia que ele queria ir pra lá pra ver a Claire, mas preferi não comentar, a bebê ainda dormia no colo da babá crescida do meu lado.

_Qual vai ser o nome dela? _ perguntou quebrando o silencio.

_Ainda não sei.

_Que tal Shara? _ Essa doeu, eu sabia que o Quil queria ajudar a escolher um nome, mas tinha que ser logo esse?! Apertei o volante com excesso de força.

_Ou podemos escolher outro nome. _ disse tentando mudar o rumo da conversa, mas me bastou olhar pra cara do bebê que dormia em seu colo que meu humor voltou ao normal.

_Que tal...Rebecca?! é o nome da minha irmã aposto como ela vai gostar.

_Acho que a Rachel que não vai gostar, já que ela que vai te ajudar a cuidar do bebê e não a Rebecca. _ ele tinha razão sem falar que a Rebecca nunca vinha me ver, ela meio que usava a morte da mamãe como desculpa pra não vir.

_Que tal... Renesmee?!

_Que?! Onde você arranjou esse nome?! _ perguntei, esse nome é um pouco difícil de falar, e feio.

_Ué, bem eu juntei os nomes... _ disse parecendo sem graça, ergui uma sobrancelha.

_Bem... Rene de Reneé que é o nome da mãe da Bella... e Esme é o nome da mãe dos sanguessugas... bem com isso podemos mostrar que apesar de tudo que aconteceu com você e com... a Bella você não sente mais magoas deles...o que não seria bem mentira não é Jake?!

Eu estava abismado com a idéia dele, mostrar que eu não estava sentindo magoas pela mulher que eu pensava que amava, que até 5 dias atrás eu realmente amava... eu estava sim magoado pela sua decisão, mas se ela tivesse me escolhido eu não conheceria a minha pequena, eu não sei se estou ou não decepcionado com isso, mas tenho a certeza, de que apesar de Bella não ter me escolhido e ter escolhido a morte e a transformação em vampira eu ainda sentia alguma coisa por ela, mas será que eu ainda a amo ou será que na verdade eu estava só apaixonado me preparando pra amar alguém de verdade, pra amar a minha pequena?!

Fiquei pensando por um tempo, até que não era má idéia.

_Acho que você esta certo... ela parece mesmo uma Renesmeei. Disse olhando a coisinha nos seus braços, com um sorriso no rosto.

_R_E_N_E_S_M_E_E !!!

_Como?!

_Renesmee, o nome dela é Renesmee. _ disse me olhando serio.

_Ai tanto faz, não grite comigo a culpa é sua, se você tivesse escolhido um nome mais fácil, seria muito mais fácil de decorar. _ disse fazendo cara feia, a culpa não era minha se ele tinha escolhido, aquele nome horrendo pra coitada, ela iria ficar traumatizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e se quiserem saber o que vai acontecer tem que me mandar reviws, hein, BEIJÃO E ESPERO SEUS REVIWS!!!!