Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/2

PDV JACOB:

Me virei voltando pra minha casa, e graças a criança dentro da cesta, essa seria novamente a minha  casa, não consigo imaginar como alguém teve a coragem de a abandonar, eu não seria capaz de fazer isso nem na pior das hipóteses.

Cheguei em casa, e percebi que meu pai ainda dormia, pelo ronco no seu quarto, olhei pra cesta ainda admirando a bela menininha que dormia lá dentro, ela é tão frágil que ate tenho medo de pega-la. Fiquei observando ela dormir mais um pouco, ate que ela resolve acordar, enquanto acordava ela fazia umas caras engraçadas me deixando mais bobo ainda, como ela conseguia ser tão linda?! Eu ainda estava babando quando ela começou a chorar.

_Calma bebê o tio jake ta aqui.

Disse tentando amenizar seu choro, mas parece que não deu muito certo já que ela começou a chorar ainda mais alto, ótimo estava indo tudo bem ate ela começar a chorar ainda mais alto, eu ouvi meu pai se mexendo na cama, ele já devia ter acordado.

_Jacob?!

Me chamou, ótimo, perfeito agora to ferrado.

_Só um minuto. Disse pegando ela da cesta e a segurando com a maior delicadeza.

_Mas o que é isso?!

Perguntou já chegando na cozinha.

_Um bebê?!

Disse sarcástico.

_Você é tão engraçadinho... mas eu não estou pra piadas hoje, de quem é este bebê?

Na mesma hora a bebê chorou ainda mais auto, me deixando ainda mais preocupado, já que eu não sabia o que ela tinha, isso já estava me deixando aflito.

_Na verdade, eu não sei...eu a encontrei na floresta, e eu senti que devia protege – La e traze – La pra cá.

Ele me avaliou por uns instantes, em silencio e ficava olhando de mim pra bebê, da bebê pra mim.

_Deixe-me pega-la.

Disse estendendo os braços, em direção a bebê, eu mesmo que a contra gosto a entreguei pra ele.

_Já pensou que ela deve estar com fome?!

Perguntou, com cara de “isso não é obvio?”, mas pensando bem, eu não tinha pensado nisso.

_Tá mais o que agente dá pra ela?!

Ele me olhou com cara de “você é retardado”

_O que?! Eu ainda não tava preparado pra ser pai.

Disse me defendendo.

_Bem, acho que ela deve ter só uns três meses pelo tamanho, o ideal seria se ela bebe-se leite materno, porque você não a leva pra Emily?! Acho que ela pode te ajudar com isso.

_Mas ainda são 4:00 da manhã, não sei se ela vai estar acordada.

_È... mas o que você esta fazendo na floresta a essa hora?!

Perguntou agora me olhando.

_Acho que vou levar ela pra Emily.

Disse pegando a pequena nos braços e saindo de casa, meu pai ainda iria me encher por isso, acho que a bebê gostava de mim, já que ela parou de chorar, enquanto eu a carregava pra casa da Emily.

Cheguei em frente a casa da Emily, e bati na porta, escutei quando alguém se levantou dentro da casa e veio ate a porta, pelo jeito devia ser a Emily, já que ela se arrastava , pela casa.

Na mesma hora que ela abriu a porta já fui entrando a pequena podia estar com frio.

_Emily, eu preciso que você me ajude com uma coisa.

Disse me virando de frente pra ela e mostrando o bebê nas minhas mãos.

_que fofinha.

Disse vindo pegar a bebê do meu colo, que acordou já chorando, caramba como ela tinha fôlego.

_Jacob?!

Me parecia confusa.

_Eu a encontrei na floresta, ela foi deixada lá, por alguém, e ela estava chorando e eu nunca fui pai, e como você tem um bebê aqui eu pensei que poderia me ajudar.

Disse tudo de uma vez, esperando que ela dissesse sim, já que eu pelo visto não nasci pra isso.

_Claro que ajudo, só preciso que você se acalme.

Disse sorrindo, e me deixando mais aliviado.

_O que esta fazendo aqui tão cedo?

Perguntou o Sam, com a mesma cara de quem chupou limão.

_nossa isso é que é ser bem vindo.

Disse sarcástico.

_Desculpe eu não ficar e bom humor as 4:00 da manha.

_Já chega rapazes.

Disse Emily, indo se sentar em uma cadeira com a minha pequena nos braços.

_Ta com, enquanto discutem será que poderiam fazer isso mais baixo, acho que ela vai gostar de dormir.

Ordenou Emily e eu no mesmo instante fiquei quieto, enquanto ela amamentava, em menos de 5 minutos a pequena já estava dormindo de novo, nossa eu não me incomodaria em ser bebê de novo, já que não teria de fazer nada, só chorar pra conseguir qualquer coisa.

                               .................

Ficamos mais um pouco na casa da Emily, enquanto ela e o Sam foram dormir, eu fiquei sentado no sofá passando os canais, pude ouvir o som de todos já dormindo na casa, ate da pequena, eu tinha que arrumar logo um nome pra ela, iria pensar nisso mais tarde, encostei no sofá e acabei dormindo também, enquanto escutava o coração de todos batendo na casa.

                               ...................

_E ai Jake?!

Escutei alguém falar, abri os olhos devagar, estava cansado já que eu tinha ficado dois longos dias sem dormir, vi os outros lobos amontoados na cozinha de Emily, essa era a parte ruim de sermos todos muito grandes e sermos mais de 12 pessoas numa casa, ou melhor sermos 9 lobos, 1 que esta treinando pra chegar lá e 2 humanas.

_Hey, se você quer ser mesmo pai, acho melhor você acordar. Disse Quil quando eu entrei na sala, e todos riram.

_Olha quem fala, a babá profissional. Disse brincando, agora todos riam da cara dele.

_Você vai ver que não é tão ruim assim. Disse ele tentando me animar com a idéia de ter que cuidar de um ser tão pequeno.

_Então, quando vamos conhecer a futura senhora Black?! Disse Collin

_Hahaha, não teve graça. Disse serio

_Nossa não é pra tanto, já que ela é sua impressão isso vai acontecer um dia.

Disse tentando se defender, mas ele disse uma coisa que eu não tinha me perguntado, ela era a minha impressão?!  Eu não tinha pensado nessa hipótese, mas seria aceito de bom grado, já que a Bella não me quis, eu ainda posso ter outra chance de ser feliz.

_Ainda não tinha pensado nessa opção.

_È, mas acho que é a única forma de explicar o motivo por você concordar em trazer ela pra casa e cuidar dela, mas pode contar com agente pra te ajudar, menos na hora de trocar as fraudas. na mesma hora ouço um choro de bebê vindo do quarto que a minha pequena estava.

_Acho melhor você já começar a treinar. Disse Quil divertido.

_Não se preocupe... depois piora. Disse o Jared, será que eles estavam mesmo tentando ajudar ou piorar ainda mais a situação?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom, se gostou deixa reviw, se não gostou deixa tambem, os autores precisam ouvir a verdade!!!!!!!