Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 4
Capítulo 5 a volta dos cullens


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem!!!
BEIJÃO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/4

PDV AUTORA:

Já tinha se passado exatamente 1 ano desde que Bella tinha se casado e não mais voltado, nem mesmo pra visitar Charlie, Jake já não era mais apaixonado por ela, agora que tinha sua pequena, ainda não tinha se conformado e nem se acostumado com o nome estranho que tinham colocado na menina, então pra facilitar ele resolveu chama – La de Ness, era um diminutivo de seu nome. Ainda se perguntava como andava Bella, mas o que ele sentia era uma falta, como quando um amigo viaja e fica fora por muito tempo, o amor que ele sentia por ela era superficial comparado ao amor que sentia por Renesmee, todos na reserva já tinham se apaixonado pela pequena, seu pai demorou um pouco pra se conformar com a idéia de ter que cuidar de mais uma criança, mas ao ver a felicidade de seu filho toda vez que a criança sorria, e ver o quanto ela era importante pra ele, o fez mudar de idéia, afinal o que contava pra ele era a felicidade de seus filhos e se para seu filho ser feliz ele precisasse da criança ao seu lado, ele se acostumaria fácil, fácil, com o passar do tempo, tudo foi ficando ainda melhor. Jake continuava se transformando em lobo, já que ele queria esperar Nessie crescer, ele havia aberto sua oficina que funcionava todos os dias, e que estava dando grande renda para os quatro – Renesmee, Billy, Jacob e Rachel – e tinha voltado a viver como antes, agora tudo que ele fazia não era tão superficial quanto era quando perdeu Bella, ele se sentia em paz e feliz como a muito não se sentia.

Renesmee tinha 1 ano e 3 meses, ela já conseguia andar claro que se segurando em alguma coisa, as vezes caia mas sempre aparecia vários pares de braços pra ajuda- La, sempre no final da tarde Quil ia na casa do amigo levar Claire para brincar ela já tinha 4 anos, e como sempre dava muito trabalho pra Quil que vivia correndo atrás dela pra ela não aprontar, e nem se machucar, quando Jake via seu trabalho tendo que correr de um lado pro outro pra cuidar de sua pequena, ele agradecia a Nessie ainda não poder correr, mas ele ficaria muito feliz quando a visse andando pela primeira vez e sem a ajuda de nada, com certeza ele queria estar ao lado dela quando isso acontecesse.

Claire estava com Renesmee brincando na varanda da velha casa vermelha desbotada, elas brincavam por horas sem nem mesmo se cansar na verdade Claire brincava, já que Renesmee só pegava as bonecas pra arrancar as cabeças, mas Claire não se chateava com isso, quando lhe dava vontade ela mesma ajudava a pequena Nessie a acabar com a cabeça das bonecas.

Estava indo tudo bem, até que os rapazes ouvem um barulho, um uivo vindo da floresta, com certeza era Sam.

_Pai, Sam esta chamando você pode olhar as meninas?

Perguntou Jake pra seu pai que estava na pequena sala lendo um livro qualquer.

_Sim, vão logo.

Disse se dirigindo com a cadeira em direção a varanda pra ficar junto das meninas que brincavam alegres com as bonecas e o conjunto de chá que Claire tinha ganhado de aniversario de sua mãe.

PDV JAKE:

Assim que entramos na floresta eu e Quil nos transformamos em lobos e pudemos ouvir os pensamentos dos outros em nossas cabeças.

_Eles estão de volta a cidade.

Disse Sam, mas não consegui saber de quem eles estavam falando.

_Os Cullens, eles estão de volta... e Bella também.

 Disse Sam, eu parei de correr no mesmo momento em que ele disse isso, eles tinham voltado?! Bella.

_Ela não é mais ela.

Continuou Sam e dessa vez eu entendi, ela não era mais ela, porque ela era um deles, uma vampira.

_Infelizmente sim Jake.

 Disse Seth ouvindo meus pensamentos, o pensamento de todos ficaram rodando a mesma coisa, e eu podia ouvir com clareza, Bella tinha voltado, não a minha Bella mais a Bella Vampira e não sabia como ela estava, será que mesmo com o imprintg eu ainda gostaria dela?! Será que mesmo ela sendo uma sanguessuga eu ainda seria apaixonado por ela?!  Não eu tinha que expulsar esse pensamento da minha cabeça isso não poderia acontecer, eu tinha a minha Nessie, e nem mesmo o amor que eu um dia senti por Bella poderia mudar isso.

_Jacob o poder do imprintg tem mais força do que você pensa.

 Disse Quil tentando amenizar a tenção que eu havia criado com meus pensamentos.

_Eu sei só... como será que ela está?!

_Com garras.

Pensou Seth, com essa eu tive que soltar um risinho, mais pareceu um grunhido.

_Eu sei que deve ser difícil pra você Jake... mas temos que ir falar com eles. Disse Sam com a voz solidaria e isso me irritava e ele pode ver isso nos meus pensamentos.

_Vamos, de todo jeito eu quero ver como ela está.

Disse tentando parecer o mais normal possível.

_Então vamos Seth, Leah, Jacob e Quil, nós entramos na casa em forma humana, Embry, Collin e Jared vocês ficam do lado de fora na forma de lobo, pra qualquer emergência que venha a ocorrer já que não sabemos do que a Bella é capaz.

Disse Sam usando seu tom de Alfa, acenamos com a cabeça em sinal de “sim senhor” e seguimos pra casa grande.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, o capitulo ficou pequeno mas vou compensar no proximo capitulo ok?! se eu tiver reviws claro!!!
BEIJÃO E SUPER ABRAÇO PRA VAVA E VICSALLES POR ACOMPANHAREM MINHA HISTORIA E ME DEIXAREM REVIWS EM TODOS OS CAPITULOS POSTADOS, BEIJÃO PRA VCS E BOM FINAL DE ANO PRA TODAS!!!!!!!!