Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 30
Start of Something New.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/30

- Eu fiquei realmente muito preocupado pensando no que poderia ter te acontecido... E só Deus sabe como eu me sinto aliviado por te ver bem outra vez – ele continuou, virando de costas para ela, já que lhe faltava coragem para olhar em seus olhos – Mas, pra sua segurança, acho melhor sermos apenas... – ele se virou novamente, a olhando – amigos – completou. Nicole temia que ele lhe dissesse isso já. Ela pensou em rebater dizendo que não aceitaria, ou simplesmente não conseguiria, mas era um pedido dele, não havia maneira de recusar.

- Se você prefere que seja assim...

- Não é isso, Nic. Eu só acho que as coisas já estão ruins demais para o seu lado e comigo as coisas só iam ficar piores, entende?

- Não precisa dar explicações... – ela falou se deitando – eu preciso descansar um pouco, pode sair?

- Nic...

- Eu preciso mesmo dormir um pouco, Justin.

- Ok – ele respondeu vencido pela garota – se precisar de alguma coisa...

- Eu chamo minha mãe, não se preocupe.

- Eu vou ficar...

- Não, eu ouvi uma conversa do Scooter, você vai para França, não é?

- Amanhã – ele afirmou.

- Espero que corra tudo bem com a premiere de Never Say Never, quando eu sair daqui a primeira coisa que vou fazer é ir ao cinema...

- Ah... eu te trouxe uma coisa – ele falou se lembrando – espera, eu vou lá pegar... – ele saiu do quarto e voltou no minuto seguinte com os óculos 3D de Never Say Never, Nicole se sentou novamente na cama, pegando o óculos que Justin lhe dera.

- Ahn, obrigada, não precisava – ela agradeceu.

- Coloca – ele falou, tirando do bolso o celular – vamos tirar uma foto?

- Claro – ela respondeu. Justin abraçou a garota enquanto tirava a foto.

- Ahn, eu fiquei péssima... meu cabelo está horrível! – Nicole reclamou ao ver a foto, Justin riu.

- Você está linda, como sempre – ela sorriu sem graça e ele lhe deu um beijo na bochecha – eu vou sair, sei que você deve estar cansada – ela tirou o óculos o deixando em cima da pequena mesa que havia ao lado da cama.

- Na verdade – ela começou dizendo – você pode ficar até eu dormir? – ele sorriu para ela.

- Claro! – ele se sentou na poltrona ao lado dela enquanto Nicole se ajeitava na cama – você ainda quer ir para o Brasil comigo?

- Não sei se vai ser uma boa ideia.

- A Caitlin também vai... e ela queria te ver.

- Faz muito tempo que não a vejo... Nem o irmão dela.

- Fiquei sabendo que vocês se tornaram amigos, enquanto você estava lá no Canadá...

- Ah, é. Ela foi bem legal comigo, na realidade, ela é um amor de pessoa – Nicole completou.

- É sim, eu gostei muito dela já...

- E não gosta mais?

- Nic...

- Que foi? Eu sou sua amiga agora, você pode me contar essas coisas – ela sorriu para ele.

- Mas eu não consigo conversar com você sob isso, quer dizer...

- Oh, eu entendo... canta para mim?

- O que você quer que eu cante?

- O que você quiser cantar – ela respondeu fechando os olhos. Justin ficou pensativo por algum tempo – ei, você está escrevendo a música ainda? – ele riu.

- Não... eu estava escolhendo uma... mas acho que tenho uma perfeita pra você.

- Hm... eu quero ouvir então – ela respondeu. Justin sorriu.

Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back...

Nicole abriu os olhos lentamente e encarou Justin que havia parado de cantar.

- Essa música é perfeita para mim?

- Acho que não – ela arqueou uma sobrancelha e já ia dizer algo quando ele a interrompeu – ela é perfeita para nós – Nicole procurou a mão do garoto, a segurando. Justin a beijou novamente e Nicole fechou os olhos. Ela acabou adormecendo e por incrível que pareça Justin também pegou no sono.

xxx

Quando Nicole acordou Justin já não estava mais lá. Nem sua mãe, nem Scooter e ela já estava ficando entediada de ter apenas a televisão como sua amiga. Ficou pensando onde estaria Tina há essas horas. Certamente na faculdade ou com Ryan... em Atlanta! Sentia tanto a sua falta e se perguntava se a amiga sabia do que acontecera e ela. Nicole estava pensando nisso, quando resolveu pegar o notebook que estava em cima da pequena mesa ao seu lado. Ela deixou o óculos que Justin havia lhe dado ali mesmo, e ficou ainda o admirando por algum tempo, pensando no que havia acontecido entre eles. Estava tudo confuso demais. Passar de namorada de Justin Bieber para uma simples amiga era uma evolução e tanta! Ela abriu o twitter pela primeira vez depois de tudo o que havia acontecido e tentou ignorar alguns dos tweets das fãs de Justin lhe desejando a morte... É. Elas tinham tanto amor, que no final das contas não sabiam controlar e acabava se transformava em ódio. Era assustador, mas Nicole tentava entender. Ela entrou no twitter de Justin e notou que ele há algum tempo já não respondia as fãs. Ele deu RT apenas a uma que twittou algo como #Pray4Nicole o que na realidade, ela achou super fofo e acabou seguindo aquela menina também e a agradeceu pelo carinho. Nicole viu que Justin postou a foto que eles haviam tirado ali no hospital. Tinham diversos comentários, mas ela não leu todos, pois foi interrompida por uma grande surpresa.

Tina e Ryan. Eles entraram no quarto sem nem ao menos bater, Tina foi logo correndo, sentando ao lado da amiga, abraçando e a enchendo de perguntas que Nicole não conseguiu nem ao menos responder.

- Tina, você está a sufocando – Ryan falou sentando-se na poltrona ao lado de Nicole.

- Ah, obrigada Ryan – o garoto sorriu em resposta.

- Eu fiquei tão preocupada, eu dormi várias noites aqui com você...

- Você perdeu as suas aulas por minha causa?

- Você sabe que é muito importante para mim! Afinal de contas, você é minha melhor amiga, ou já roubaram o meu lugar? – Tina perguntou desconfiada.

- Não! Ninguém pode te substituir, porque você é insubstituível!

- Menos mal – Tina respondeu, fazendo Nicole rir.

- Mas você está bem mesmo? – Ryan perguntou observando a garota, que não parecia muito animada ainda.

- Eu estou ótima! Na verdade, não vejo a hora de sair desse quarto.

- Não é o que parece... – ele insistiu, Tina o fuzilou com o olhar. Justin já havia lhes contado o que falara com Nicole mais cedo.

- Acho que é o cansaço, Ry. Talvez nós devêssemos deixá-la descansar mais um pouco... ou eu posso ir buscar alguma coisa para você. Sei lá, um refrigerante, ou...

- Um Starbucks! Faz tanto tempo que eu não bebo...

- Ok, um Starbucks saindo! Vamos Ryan? – Nicole trocou um olhar rápido com Ryan.

- Vou ficar fazendo companhia a ela.

- Hm... ok – Tina respondeu, dando de ombros e saindo.

- O Justin nos contou o que aconteceu, eu sinto muito. Mas prometo que vou tentar reverter essa situação e...

- Não, Ryan – Nicole o interrompeu – é o que ele quer...

- Você o ama ou não ama? Nicole, ele está fazendo isso porque é o que os outros querem, não o que ele realmente quer! O Usher e o Scooter estão tentando fazer a cabeça dele, mas ele te ama e...

- Ryan, ele tem que fazer o que é melhor pra carreira dele... e para as fãs dele.

- Tá... mas eu não vou deixar isso assim!

- O que você vai fazer Ryan Butler? Não quero que ele pense que eu tenho algo a ver com um dos seus planos malignos! – o garoto apenas riu.

- Só vou dar uma ajudinha para os meus amigos, não posso? – Nicole o olhou desconfiada. Fosse o que fosse que Ryan estivesse planejando não era coisa boa. Ela pensou em dizer mais alguma coisa, mas alguém bateu a porta. Ryan se levantou, para abri-la. Quando ele voltou, voltou com um buquê de rosas vermelhas com um cartão.

- Uau! – o garoto exclamou.

- De quem é? – Nicole perguntou curiosa, Ryan lhe entregou as flores, pegando o cartão antes de Nicole.

- Hm... quem é C.S? é só isso que está escrito no papel.

- C.S? eu não conheço nenhum C.S.

- Claro que conhece – Justin deveria estar ouvindo a conversa do lado de fora – Cody Simpson – ele continuou fazendo uma careta.

- Ah, verdade... Ele é tão fofo! – Nicole olhou para Justin que também carregava um buquê de rosas – Pra quem são?

- Eram pra você né... mas alguém já chegou antes – Ryan segurou o riso, notando que o amigo ficara com ciúmes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!