Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 29
Lifesaver.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews do capítulo anterior... espero que gostem deste! beijos... até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/29

Justin’s pov.

Acidente. Acidente. Acidente.

Essa palavra ficava ecoando na minha cabeça, a fazendo doer mais do que já estava. Meu mundo desmoronou e isso não chegou a levar nem um segundo para que pudesse acontecer. A última coisa que eu me lembro de ter ouvido foram os gritos das fãs na saída. Nem sei como eu passei por elas, já que elas tentavam me agarrar, puxando meu casaco... e os flashes no meu rosto... acho que estive a um passo da loucura. Eu escutei o Scooter e o Kenny gritando comigo, mas eu não parei para ouvi-los. Aquela simples palavrinha havia destruído minha vida. E tudo por... por minha própria culpa. Eu mesmo fiz isso a mim e por mais que seja difícil assumir, eu fiz isso a ela. Eu fiz isso à pessoa que eu amo. Que tipo de pessoa eu sou?

xxx

Alguns dias depois...

As coisas não poderiam estar piores para Justin. Na última semana que havia se passado sua vida dera uma guinada de 360º graus. Ele mal conseguiu ficar para assistir seu filme inteiro na estréia. Tudo que havia acontecido o tinha deixado péssimo e ficar vendo as pessoas falarem que ele dava esperança aos outros, e o quanto o admiravam... ele quase pirou. Pois não achava que merecia tudo aquilo. Sem contar a decepção que teve que carregar por não ter ganho o Grammy. As entrevistas e todas aquelas pessoas em cima dele dizendo que sua carreira já não era mais a mesma. Sabia que era apenas uma fase, nem sempre se pode ganhar tudo que se quer, mas mesmo assim aquilo o destruiu de uma forma terrível. Enquanto isso, Nicole continuava no hospital, internada. Ela ficara em coma durante todo aquele tempo. Os médicos disseram que o acidente não fora tão grave, mas Nicole não estava passando por bons momentos também. E Justin só conseguia pensar nela, ele passava todo o tempo que tinha disponível ao lado dela. Suas fãs a atacavam de todas as maneiras e Justin teve que se manter fora de toda essa confusão, ao menos foi o que Usher sugeriu para o garoto.

Era noite de terça feira e Justin estava chegando em Los Angeles, ele havia viajado no dia anterior para Londres, receber um prémio, mas voltou logo que acabou a premiação. Kenny o levou do aeroporto direto para o hospital. Seu pai tentou convencê-lo a ir para casa, descansar e no dia seguinte visitar Nicole, mas ele insistiu em passar a noite ao lado dela. Quando chegou Scooter e Anna – mãe de Nicole – estavam indo embora. Finalmente, Scooter convenceu a mulher a ir descansar um pouco. Justin encostou-se à poltrona macia que ficava ao lado da cama e fechou os olhos. Ele não havia desculpado Nicole pelo que fez, pois ela não devia ter lhe escondido que se encontrou com Chad, e nem mudara de ideia em relação a querer ficar com ela, mesmo que uma grande parte gritasse que era isso que ele desejava... mas a culpa o consumia de uma forma inexplicável e apesar de qualquer coisa, ele não escondia que a amava. Ele a via ali e sabia que era toda a sua culpa. A única pessoa para qual Justin contara tudo fora para Usher e ele o apoiou e lhe deu diversos conselhos, aos quais Justin não seguiu nenhum.

Justin havia pegado no sono e acordou assustado e suando frio no meio da noite. Ele teve algum pesadelo pelo o pouco que se lembra. Ele se levantou, e andou até a porta, e saiu. Ele bebeu uma água e voltou logo para o quarto, pois não queria deixar Nicole sozinha. Ele ficou ali sentado, olhando para o rosto angelical da garota e deixou escapar um sorriso, ao pensar que finalmente teve um momento de paz ao lado dela, mesmo com ela dormindo. Ela parecia dormir profundamente... Quando seus olhos abriram lentamente. O coração de Justin disparou ao ver que ela estava começando a acordar. Ele se sentou na ponta da poltrona, a observando. Ela virou o rosto, encarando os olhos castanhos do garoto, no meio da escuridão.

- J-Justin? – ela sussurrou, com a voz fraca.

- Ei, não faz muito esforço – ele respondeu, se aproximando um pouco mais – você está sentindo alguma coisa? Quer que eu chame o médico, a enfermeira? quer tomar um pouco de água? ou quer q... – ela forçou uma risada, mas acabou tossindo.

- Eu estou bem, obrigada. Não precisa se preocupar... – ela começou dizendo - você me salvou – ela continuou com um sorriso no rosto, Justin pareceu confuso.

- Nic...

- Você estava lá o tempo todo, Justin... segurando minha mão, dizendo que ia ficar tudo bem... – ele compreendeu então que ela deveria estar se referindo a algum sonho que teve na noite do acidente.

- E eu vou sempre estar ao seu lado – ele respondeu pegando a sua mão, a segurando.

- Quanto tempo faz que eu estou aqui?

- Umas duas semanas, eu acho.

- Ah... aconteceu tanta coisa não é? Justin...

- Xiiii... amanhã nós conversamos. Você precisa descansar...

- Mas...

- Descanse, meu anjo – ele falou, se levantando e depositando um beijo em sua testa. Nicole sorriu e fechou os olhos. Justin pensou em sair correndo contando para todos que ela havia acordado - e podia soar até egoísta de sua parte - mas queria aquele momento só para ele.

xxx

Naquela manhã quando Justin acordou, Nicole estava sentada na cama, tomando seu café. A enfermeira havia acabado de deixar o quarto. Nicole desviou o olhar da televisão e encarou Justin.

- Bom dia.

- Bom dia – ele respondeu bocejando e se espreguiçando, ela sorriu para ele.

- Quer comer alguma coisa? Eu não gostei muito da torrada...

- Tudo bem, eu vou comprar alguma coisa depois na lanchonete.

- Come! Eu divido com você.

- Não precisa – ele insistiu recusando a torrada que ela havia lhe estendido.

- Ok, desculpa... – ela falou desviando o olhar novamente para a televisão.

- E a maior decepção foram para as fãs de Justin Bieber! É... ele perdeu o Grammy para... – mas Nicole desligou a televisão ao ouvir Justin bufar.

- Isso é sério?

- É... mas quem achava mesmo que eu fosse ganhar um Grammy? É demais para mim, eu sonhei muito alto.

- Não sonhou não! É normal ficar decepcionado! Quer dizer, você só tem dezesseis anos... pode ganhar quantos Grammy’s quiser nos próximos...

- Eu queria agora! - ele disse fazendo bico, Nicole riu.

- Justin, nem sempre nós temos o que queremos.

- Mas...

- Eu sei que era importante pra você, mas virão outros prêmios.

- Eu não mereço, eu sou uma pessoa horrível! Olha o que eu fiz com você.

- Você não fez isso comigo. Isso foi descuido meu.

- Se eu não tivesse gritado com você, há essas horas estaria tudo bem!

- Justin...

- Para de tentar me defender... eu não mereço isso, e...

- Nic! Oh, filha você está bem? Eu vim correndo assim que ligaram do hospital dizendo que você havia acordado! Eu estava tão preocupada... – Anna não parava de falar um minuto sequer, abraçando e beijando a filha, que parecia não estar gostando muito de tudo aquilo. Justin saiu do quarto as deixando um tempo sozinhas, e logo depois que ela saiu, Scooter e Justin voltaram para o quarto. Nicole pensou que Scooter estivesse uma fera, pois ela estava dirigindo o seu carro, mas ele sequer tocou no assunto do carro.

- O que importa é que você está bem – ele falou, fazendo carinho no rosto da sobrinha.

- Ahn, eu acho que eu te devo desculpas – ela mudou de assunto, ele a encarou – depois que eu sair daqui eu, você e minha mãe vamos sair... para jantar, o que acha? – Scooter trocou um olhar com Justin que sorriu.

- Obrigada Nic, me perdoe por esconder...

- Tudo bem, tio – ele depositou um beijo na testa da garota.

- Fico feliz de ouvir isso novamente – ela apenas sorriu em resposta – bem, eu vou deixá-los para poderem conversar – Scooter saiu, deixando Nicole e Justin a sós finalmente.

- Bem, então... – Nicole começou dizendo, mas Justin a interrompeu.

- Eu fui grosso com você aquela noite e me arrependo por ter resultado nisso, mas eu... – ele respirou fundo – eu e você... acho que isso não vai dar mais certo, Nic. Eu sinto tanto te dizer isso...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!