Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 31
Pick Me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/31

Dois dias depois...

Nicole finalmente deixou o hospital. Ryan e Tina voltaram para Atlanta e naquela noite Nicole sairia para jantar, como prometido, com sua mãe e Scooter. Parecia que as coisas estavam se acertando. Nicole assistira pelo youtube algumas partes do programa que Melinda apresentava e ficara chocada ao ver aquelas fotos serem exibidas daquela forma. Alguns jornalistas a procuraram para falar a respeito, mas Scooter cuidou para que eles a deixassem em paz. Quanto a Justin, eles não se viram tanto nesses dias que se passaram. Ultimamente ele andava ocupado demais.

Nicole terminou de se vestir e se voltou para o espelho. Ela parecia um tanto triste, mas tentou esconder com um sorriso no rosto, falhando visivelmente. Sabia que a causa disso era que aquele colar agora não se encontrava mais em seu pescoço. Mas esse pensamento fora varrido de seu pensamento, ao escutar a campainha. Era Scooter. Ele foi buscá-la para irem encontrar com a mãe de Nicole no restaurante.

- Você está linda - ele a elogiou ao abrir a porta do carro para a sobrinha, que entrou.

- Obrigada – respondeu apenas. Scooter fechou a porta, passando para seu lado entrando também. Assim que ele ligou o carro, Nicole ligou o rádio. Ela encostou a cabeça no vidro e só o que quebrava o silencio dentro do veiculo era a música lenta que se iniciara a pouco tempo.

There's a dream in my soul
A fire that's deep inside me
There's a me no one knows
Waiting to be set free

I'm gonna see that day
I can feel it, I can taste it
Change is come my way

I was born to be somebody
Ain't nothin' thats ever gonna stop me...

- Eu conheço esta voz – ela comentou, olhando de esguelha para o tio que sorriu.

- Você ainda não assistiu ao filme, não é?

- Ahn... Never Say Never? Não... queria assistir no Brasil... quer dizer, se eu ainda puder ir.

- O Justin te convidou?

- Convidou...

- Hm... então você pode ir.

- Mas eu estava me referindo a... eu e você – Scooter diminuiu a velocidade, parando o carro quase que em cima do sinaleiro.

- O que tem eu e você?

- Ahn, eu já causei estragos demais para você.

- Foi só um carro de duzentos mil e um terno que provavelmente valia um pouquinho mais que o carro...

- Sério? – ela perguntou surpresa e preocupada ao mesmo tempo.

- Brincadeira – ele disse entre risos – Nic, eu fui estúpido com você naquele dia e me perdoe por isso. Eu fiquei tão preocupado com você, com medo de te perder... Apesar de tudo, eu te considero como uma filha que eu nunca tive – Nicole sorriu para ele.

- Tudo bem, eu entendo que eu tenha agido de forma errada também.

- Não... eu fui um idiota de te tratar daquela forma, me perdoe ok?

- Ok – Nicole respondeu – ahn, e o terno? Não tem como sei lá... procurar? Ir a policia e dizer que foi roubado?

- Eu paguei os danos e não sei se encontrariam o terno.

- Não custa tentar – Nicole insistiu. Eles caíram em silêncio novamente e só o que ficou tocando foi a música – sabe, eu não entendo por que as pessoas falam tão mal do Justin, ele é incrível! E a voz dele é tão incrível quanto ele.

- Eu sei que vocês se gostam, mas espero que entendam: isso é o melhor que podemos fazer agora.

- Eu entendo – Nicole respondeu tentando disfarçar um sorriso – Ahn, e por que minha mãe não veio com você? – ela perguntou mudando de assunto.

- Estava quase me esquecendo! Sua mãe foi com o Jeremy e a Pattie, espero que não se importe.

- Não! Vai ser divertido – mas ela se lembrou de algo... – é, ahn, o Justin também...

- Não – Scooter a interrompeu já imaginando qual era a pergunta.

...

Jeremy e Scooter discutiam sob o jogo da noite anterior, enquanto Pattie e Anna conversavam sob alguma coisa que Nicole estava totalmente por fora. Pattie voltou seu olhar para a garota, sentada a sua frente, notando que ela mal tocara na comida em seu prato.

- Está tudo bem, querida? – Anna também olhou para a filha, sorrindo.

- Está... eu só não estou com muita fome – ela respondeu retribuindo o sorriso para a mãe.

- Nic, você precisa se alimentar! você praticamente acabou de sair de um coma de duas semanas! ainda deve estar fraca e...

- Mãe, eu estou bem – Pattie sorriu.

- É uma pena o Justin não estar aqui – Pattie comentou, chamando a atenção de Jeremy e Scooter.

- Sabe onde ele está? – Scooter perguntou.

- Ele ia sair com alguém – Jeremy respondeu indiferente, voltando a conversa com Scooter. Mas Nicole parecia surpresa com a notícia. Justin tinha um encontro naquela noite? Isso significava então que... que ele já a tinha esquecido? Assim, tão facilmente?  

- Na verdade, não é uma pena – Anna começou dizendo, olhando discretamente para a porta de entrada, Pattie e Nicole automaticamente olharam também – Olha quem chegou! – ela completou. Nicole desviou o olhar rapidamente e mal pôde acreditar no que acabara de ver. Era Justin... Justin e... E... Selena!?

Pattie acenou para eles e Justin sorriu acenando de volta. Ele e Selena trocaram algumas poucas palavras antes de se aproximarem da mesa onde estavam os outros. Ambos cumprimentaram todos a mesa, e Justin deixou para cumprimentar Nicole por último, que tinha um olhar triste e um sorriso forçado estampado nos lábios. Ela mal conseguira dizer “oi” para Selena. Jeremy deu a ideia para que os dois se juntassem a eles, mas essa ideia não agradou nem um pouco Nicole que saiu ignorando sua mãe quando perguntou aonde ela iria.

Selena começou uma conversa com Anna e Pattie, enquanto Justin tentava fingir que estava prestando atenção no que seu pai e seu empresário falavam. Mas seu olhar estava fixo na porta por onde Nicole passara minutos atrás e não voltara até o momento. A risada de Selena ao seu lado lhe chamou a atenção e ele pôde sentir a garota segurar sua mão que estava por cima da mesa.

- Não é mesmo, Justin? – ela perguntou ainda rindo.

- É... é – ele confirmou mesmo não sabendo do que se referia. Justin soltou a mão da garota – eu volto logo – e se levantou, saindo.

Justin passou pela porta que dava para uma pequena sacada do fino restaurante. E sorriu ao ver que havia apenas uma pessoa ali, sentada num pequeno banco olhando as estrelas. Ele se sentou ao lado dela, sem que ela percebesse.

- Oi, shawty – ele sussurrou ao pé de seu ouvido, a fazendo se virar automaticamente. Nicole observou o garoto com o cabelo liso e brilhoso. Em seu rosto tinha um lindo sorriso e ele vestia um belo terno.

- Oi – ela respondeu apenas, virando o rosto outra vez.

- Se eu soubesse que vocês viriam a este restaurante teria escolhido outro.

- Por que?

- Eu vi como você ficou quando me viu com a Selena... não queria estragar sua noite.

- Você não estragou nada, Justin – convencido, não?

- Ei, não fica assim...

- O que você faz aqui? – ela o interrompeu – deveria voltar lá pra dentro para a sua namoradinha – ele riu.

- Eu consegui não foi? Você está morrendo de ciúmes! – Nicole arqueou uma sobrancelha.

- Idiota – ela resmungou – Eu vou embora, não preciso fi...

- Não vai não – ele a segurou a fazendo se sentar novamente – eu vou embora.

- Não, eu vou.

- Eu!

- Eu! – ele rebateu. Ambos trocaram um olhar e acabaram rindo – quer saber? eu tenho uma ideia melhor! por que eu e você não vamos embora... juntos?

- A sua namoradinha precisa de você – Nicole ironizou.

- Nós viemos no carro dela, ela se vira – Justin se levantou estendendo a mão para a garota – e aí? Prefere a tortura de voltar lá pra dentro ou prefere dar uma volta comigo num lugar só nosso?

Nicole olhou para a porta e voltou o olhar para a mão de Justin estendida a sua frente. 

- Como amigos? - ela perguntou. 

- Como amigos - ele garantiu. Nicole segurou a mão do garoto se levantando. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!