Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
miroku e perserguidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/5

Eu tinha acabado de sair pela porta quando a sango me puxa pelo braço.

“ kagome, onde você ta indo? A gente não tinha combinado de ir até a praça? Eu ia te mostrar o pessoal!” como a sango é legal, o.k, meio tapada, mas é legal, e é verdade, a gente tinha combinado isso a algum tempo( ontem).

“ eu vou dar uma volta, encontrar uma amiga.” Ela me olhou confusa.

“ amiga? Posso ir junto? Aí a gente aproveita e depois vai no parque.”droga, se a sango for ela vai descobrir tudo,

“ não dá, ela é... tímida.”ela fez cara de que não acreditava e disse.

“ ta bem, ta bem, mas depois não peça para eu te mostrar o pessoal, brincando, eu te mostro amanhã, vou terminar de organizar os papeis que o inuyasha me deu.” Eu sorri e me despedi dela.

Enquanto eu andava eu acabei tocando nos meus lábios, eu não beijei o inuyasha de verdade, foi só um celinho, mas... na hora que eu fui retribuir a sango apareceu, então a gente não se beijou, eu... não queria aquele beijo, AH! EU NÃO QUERIA queria sim ta bem, eu queria e devo dizer que a hannah não ficou surpresa com o fato de eu chegar meia hora atrasada? A gente se conhece há anos, como falar da hannah, o nome dele original é Lohanna e ela é linda, possuí olhos verdes e cabelos castanhos até a metade das costas, ela tem vinte anos,como perceberam é mais velha que eu, não costuma namorar muito(só com o computador dela), lohanna é a maior racker que eu conheço, mas ninguém duvidaria de uma garota meiga e doce com carinha de anjo que ela tem( eu ainda não descobri o segredo de beleza dela), o corpo dela, parece de deusa, ela sorri para mim na hora que eu entro no café e me abraça.

“ senti tanto a sua falta kagome.” Eu sorrio.

“ eu também, mas agora, o que você descobriu sobre inuyasha taishou e naraku onigumo.” Ela fica séria e me da uma pasta.

“ eu não acreditei quando vi... naraku não possuí muitos registros mas...” vi o olhar deixa abaixar, nossa, o que será que ela viu? É difícil intimidar a lohanna, ela realmente é uma garota que te rebate na frente e ta pouco se lixando com o que os outros pensam dela, eu começo a olhar as folhas e ela me olha e diz séria.

“ naraku tem uma filha.” Como é?

“ O QUE?” droga, todos do café estão olhando para mim, eu me sento a olho.

“ é brincadeira não é?” ela fez que não. “ você conseguiu os registros dela?” ela fez que não de novo, suspirei e olhei para aqueles montes de papeis na minha frente.

“ oi, bem vindos ao café sakura, gostariam de alguma coisa?” falou uma mulher irritantemente feliz, será que ninguém entende que eu estou sofrendo?eu a olho séria e digo.

“ um cappucino e uma coca.” A mulher anotou e saiu, eu olhei para a hannah e disse.

“ agora... me explique tudo o que descobriu sobre o inuyasha, quero saber com quem estou lidando.”

0o0o0o0o0o

(parte narrada pela narradora)

- senhor higurashi, há alguém aqui que quer vê-lo. – um ser entrou e naraku sorriu.

- pode ir, tem noticias para mim? – o ser se sentou e olhou para naraku.

- ela está com inuyasha.

- inuyasha? – perguntou confuso, o ser lhe jogou uma foto de um garoto com orelhas caninas.- este é o endereço do local.

- por que está denunciando o seu próprio.

- não importa. – falou o ser se levantando bruscamente. – agora, se me da licença eu tenho outras coisas a fazer, e... ela está no café sakura, estava passando pela rua quando a vi sair.

Em seguida o ser saiu e naraku sorriu, era bom ter aliados... muito bom.

0o0o0o0o0o0o0o

Eu e a hannah estávamos rindo demais.

“ não e aquela parte... que o coringa foi explodir o hospital e parou de explodir e ele começou a mexer naquele negócio e tudo caiu explodindo?” falei ainda lembrando do filme que eu e ela acabamos de assistir, a gente ama assistir filmes, dessa vez foi o cavaleiro das trevas, é muito bom.

“ a quanto tempo a gente não fazia isso né?” ela falou enquanto a gente andava pela praça, é que depois do cinema a gente foi para lá.

“ é, é verdade.” O clima ficou meio pesado sabe? A hannah é uma amiga muito antiga e é como minha irmã mais velha, e talvez até uma segunda mãe, eu gosto muito dela.

“ mas agora estamos juntas hannah e ninguém vai nos separar por que agora temos a ajuda do inu e então.” Ela arregalou os olhos e me interrompeu.

“inu?” vi ela abrir a boca e começar a rir feito uma louca varrida no meio da praça, ai droga, que deslize, eu não deveria ter chamado o inuyasha de inu.

“ AH! AH NÃO PARA HANNAH! Sua louca!” ela parou de rir com uma certa dificuldade e me olhou engraçada.

“ me chama de louca só mais uma vezinha” eu sorri, essa fala é do filme hancock, a hannah tinha baixado ele dos EUA antes dele passar no brasil,na época que eu ainda estava livre.

“lou-ca.” Ela sorriu maliciosamente e gritou.

“ATAQUE DE COSQUINHAS!” eu comecei a correr e a hannah atrás de mim até que ela parou, eu parei e olhei na direção em que ela olhava, arregalei os olhos.

“droga.” Eu me virei na direção contraria e gritei.

“ TCHAU!” a hannah saiu correndo em outra direção, eram aqueles youkais, eles começaram a correr atrás de mim.

Fiummmmmmmm(n/a onomatopéia tosca)

O que... o que? Eles estão usando armas? CONTRA MIM? MAMÃE! Eu comecei a correr mais rápido, bati em alguém...

“peguei você.” Falou um daqueles youkais, eu comecei a gritar.

“ ME SOLTE! ME SOLTA! SOCORRO! POLICIA!” eu vi as pessoas começarem a fazer um circulo entre nós e dei um chute nos países baixos dele, ele me soltou e caiu no chão, eu aproveitei e me agachei e comecei a fugir no meio das pessoas, me levantei e voltei a correr, eu vi um beco, uma passagem,ótimo, ia passar para outro lugar,

Fiummmmmmmm

Outra bala bem perto de mim, droga, estão de carro,comecei a correr pelo beco, parei para respirar quando cheguei no fim.

“ kagome?” eu vi o inuyasha me olhando assustado, eu olhei para trás e senti uma bala passar perto de mim, perto por que o inuyasha me empurrou.

“ O QUE ESTÁ ACONTECENDO GAROTA?” eu só tive tempo de gritar.

“ CORRE!” antes de me levantar e correr, ele é claro era mais rápido, de repente eu comecei a flutuar, o inuyasha me pegou no colo.

“ se segura.” Eu me assustei e ele começou a pular, isso dar pulinhos, mas na verdade,não eram pulos qualquer, ele parou em um beco, eu devo ter algo com becos viu? Eu vi uma escada e disse.

“ inuyasha o que você está pen.” Ele não me deixou terminar e me pegou pela cintura me colocando na escada para subir, eu então, como qualquer ser (não tão) consciente comecei a subir a escada.

“ VAI LOGO GAROTA!” ele gritou atrás de mim,

“ EU TENHO NOME SABIA?” falei continuando a subir.

“ E PESSOA MORTA PRECISA DE NOME?ACHO QUE VOCÊ NÃO QUER MORRER LOGO AIIIIIIII.” Eu terminei de subir indo parar na cobertura de um prédio qualquer, arregalei os olhos ao ver que uma bala havia passado de raspão no braço do inuyasha e saía sangue.

“ INUYASHA QUER MORRER?” falei correndo até ele para ver o ferimento, HEY! QUE ABUSO É ESSE? Ele me pegou pela cintura a começou a correr, eu me agarrei no pescoço dele, logo ele começou a pular, por que inuyasha? Por que se esforçar tanto em me proteger? Por que se esforçar tanto para me ajudar? Por que... tudo isso?logo ele parou de pular.

“ acho que nos perderam de vista, ai.” Eu olhei para o braço dele e me aproximei tocando de leve, ele falou um ‘ai’ baixinho.

“ IDIOTA!”eu de um murro no braço dele que ele caiu, o.k, o cara me salva e eu faço isso? sou muito desnaturada, logo eu fui até ele e fiquei sentada do lado dele.

“ VOCÊ É LOUCA GAROTA?” eu o olho triste e digo.

“ idiota, você não deveria ter me salvado, eu podia ter me livrado.” Ele arregalou os olhos e se sentou segurando na parte machucada do braço pressionando.

“ você é louca ou o que? Viu como eles nos perseguiram? Mesmo comigo dando esses pulos? Além de que... eu falei que ia te proteger.” Eu o olhei intensamente, senti meus olhos se marejarem, e o abracei, mas foi um abraço diferente de todos os outros, eu não estava me importando se mancharia de sangue a minha roupa, mas eu quis abraça-lo, logo nós nos separamos( eu para ser mais certa, ele ficou estático) e eu me levantei.

“por que parou aqui?” ele se levantou com dificuldade e falou.

“ essa cobertura é de um amigo meu, me siga.” Eu o segui e nós entramos de verdade na casa, era linda, as paredes em marfim com uma Televisão de 42 polegadas com tela LCD, um sofá claro e, bem, era linda, inuyasha se sentou no sofá e gritou.

“ MIROKU!” eu tapei os ouvidos, cara eu já falei como ele grita alto? Logo eu vi um cara aparecer na sala com os cabelos negros bagunçados e somente de calça, eu me virei na hora que reparei isso e me sentei no sofá olhando o ferimento do braço do inu.

“ inuyasha? Seu filho de uma.” Hey, ele vai xingar a mãezinha do inuyasha? Ela não tem culpa de ter um filho tão retardado.

“ HEY! A MÃE NÃO!” ele o interrompeu, logo o cara se sentou na mesa de centro e disse.

“ como conseguiu esse dessa vez?” inuyasha mexeu a cabeça na minha direção, como se me mostrasse para o cara, na hora que ele me viu ele abriu um sorriso( tremendamente assustador) e se ajoelhou na minha frente e pegou minha mãe, esse cara é louco ou vai me pedir em casamento, se bem que eu acho que não vai me pedir em casamento não, afinal a gente não se conhece, mas ele é um gato, mas não vence o inuyasha, ele tem mais músculos, apesar desse ser forte, e... HEY! QUANDO ELE VIROU SINONIMO DE BELEZA? Eu o olho confusa e ele diz.

“ miroku houshi ao seu dispor senhorita?” eu olho para o inuyasha e digo.

“ kagome, só kagome.” Ele sorriu e disse.

“ sabia que a senhorita é a uma das mulheres mais lindas que eu já vi?” eu corei, então eu ouvi um gemido de dor e me virei preocupada.

“ inuyasha! Miroku, é isso né? Olha, o inuyasha ele... uma bala passou de raspão no braço dele e, me ajuda?” eu vi ele se levantar e voltar com uma caixa de primeiros socorros, murmurando algo como, esse idiota, como ele consegue se meter nessas encrencas? Eu olhei para o inuyasha e ele me olhou, os nossos olhares se encontraram, nossa eu... nunca tinha reparado em como os olhos do inuyasha são lindos, ele pegou o meu braço com o braço bom e começou a me puxar para perto dele, aí minha mãezinha nós vamos nos beijar, eu fecho meus olhos e.

“ACHEI!” nós nos separamos rápidos e eu caio do sofá, ô vida boa.

“ senhorita kagome, a senhorita está bem?” eu olho fuzilante para o miroku, p& se eu caí do sofá é lógico que eu NÃO estou bem, eu me levanto e sorrio.

“ vamos logo com isso, não quero perder a novela das seis.”

“ patricinha” eu ouvi o inuyasha murmurar, eu o olho e digo.

“ eu ouvi isso.”

Miroku fez que não com a cabeça e disse.

“ inuyasha me diz como consegue?” ele começou a examinar o machucado do inuyasha, eu os olhei de canto do olho para ficar a par de tudo( para onde mais eu olharia também né?) e vi o inuyasha perguntar confuso:

“ consigo o que? Esses machucados? Ora, sabe muito bem que na minha posição de ‘dono’ daquela casa de gente de rua é muito fácil miroku, eu SOU O INUYASHA!” miroku ri um pouco e tira algumas coisas da caixinha, como faixas e tudo mais.

“ não inuyasha, disso eu sei, eu te conheço desde o colegial, e você sempre foi encrenqueiro, a diferença é que hoje eu sou um médico e você, bem, você é o você.”

Ah! Entendi por que o inuyasha veio aqui então, eu continuei olhando para eles:

“vai te a.” eu fiz caham e ele me olhou, e falou : “ que seja.”

Miroku soltou uma risadinha e falou

“ bem que eu soube que tinha uma nova garota do inuyasha, é você não é senhorita kagome?” ele falou enfaixando o braço do inuyasha e eu o olho como se não estivesse entendendo ( o que eu REALMENTE não estou) e ele diz:

“ é você a nova garota do inuyasha não é? A nova namorada dele?” eu arregalo os olhos, por que ele acha isso? quer dizer só por que o inuyasha me salvou, eu durmo no mesmo quarto que ele, quase nos beijamos e por que eu sou a garota do inuyasha, ele nem tem motivos.

“na.” Eu tenho que dizer que fui brutalmente cortada pelo senhor taishou( que não sabe que eu sei que ele é o senhor taishou) que disse.

“ sim, sim é ela miroku, ta feliz agora?” eu me levantei para dizer algo, peraí, como ele pode dizer que NÓS, euzinha da silva(mesmo que meu sobrenome não seja silva) e ele, sejamos NAMORADOS? Por favor,quer dizer, eu abri minha boca para reclamar e adivinhem a única coisa que saiu:

“ onde é o banheiro miroku?” ele sorriu docemente(Lê-se pervertidamente) e me disse.

“ terceira porta a direita.” Eu agradeci e fui lá, lavei o meu rosto e me olhei no espelho após enxuga-lo na toalha de rosto.

TUM!

Eu arregalo os olhos.

“ KAGOME!” eu saiu do banheiro e corro para a sala, não tenho tempo de ver e ouvir muita coisa só isso.

“ inuyasha, o que você aprontou dessa vez?” perguntou o miroku, o inuyasha corre e me pega pela cintura indo para fora da cobertura.

“ é uma longa história e gente da pesada, vamos kagome.” Ele me põe no colo e eu digo.

“ tchau miroku.” E em seguida ele pula, peraí, isso é? Eu olho para o braço do inuyasha, ta abrindo de novo o ferimento.

“ inuyasha, o seu braço!” ele continua pulando.

“ eu sei e ARGH!” a gente ta caindo, eu começo a gritar mas ele tapa a minha boca, logo a gente caí, socorro, o inuyasha da o jeito dele( eu não sei como) e caímos em pé, eu saio do colo dele na hora e ele começa a cair em cima de mim, eu o seguro( cara ele ta gordo, aí, não é gordura não, é músculo) e o deito delicadamente( Lê-se do jeito que dá) no chão e me sento colocando a cabeça dele no meu colo, está tudo escuro aqui, eu não faço idéia de onde estou.

Peraí,

Isso são passos, eu de repente ouço murmúrios, logo uma luz aparece, ótimo, morri,

AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.