Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 4
sesshoumaru,aliado ou inimigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/4

0o0o0o0o0o sesshoumaru: um aliado, ou inimigo. 0o0o0o0o0o

Só existe uma palavra que pode falar o que eu estou sentindo...

TÉÉDIOOOOOOOOOO!

Mas vocês não entenderam, eu estou entediantemente entediada.

A sango sumiu a algumas horas( desde que ela volte com chocolate eu a perdôo), inuyasha( para variar) saiu cedo... e vai voltar lá para as oito da noite, eu queria saber alguma coisa sobre ele entendeu? Algo mais, bem, ontem eu comprei umas roupas lá na renner, além de um celular muuuuuuuuuuito sem graça, nem tira foto ou qualquer coisa desse tipo, e tudo com um nome falso, que lindo, agora eu estou deitada na cama do inuyasha e olhando para o teto, suspiro, me pergunto o que eu estou fazendo aqui ainda, quer dizer, eu deveria estar correndo em algum lugar, fugindo do naraku mas... algo me impede.

“ bela adormecida pode acordar por que eu voltei!” eu ouvi a voz da sango e me sentei na cama e a vi com umas sacolas.

“o que é isso?”Ela sorriu e se aproximou de mim e disse.

“ isso? umas coisas que o inuyasha te mandou, garota do inuyasha!” é impressão ou ela ta tirando uma comigo? Eu a olho séria e ela se senta com um pouco de medo.

“ kagome, pare com isso, ele mandou alguns filmes, além de algumas revistas e ... meu deus ele mandou esmaltes, acetona, algodão, lixas, alicates, e tudo mais, cara ele quer te transformar em uma paty desqualificada.” Eu a olho entediada, sangozinha do meu coração, ele não QUER ME TRANSFORMAR em uma paty(retire o desqualificada sua louca varrida!), eu SOU uma paty.

“ ele não pode querer me transformar em algo que eu já SOU sango, e retire POR FAVOR o desqualificada.” Falei me levantando da cama e indo até o espelho olhar meu cabelo, arrumo um pouco e me viro para ela.

“ tá bem kagome, mas e agora? O que vai fazer?” eu a olho e digo.

“ NA-DA.”ela começa a rir, MEU DEUS! A MULHER TÁ DEBOCHANDO DE MIM? AÍ! ELA CAIU DA CAMA! Sua...

“ HEY! PARE DE RIR DE MIM!” ela começa a tentar se controlar mas volta a rir e tudo que eu entendo é... que, boa, vida, que, teu,namorado,ta e te dando. PERAÍ! ELA DISSE MESMO QUE BOA VIDA QUE TEU NAMORADO TÁ TE DANDO? SE PREPARE SANGO!

Eu parto para cima dela e começamos a brigar, eu dou um soco nela, ela me da outro na barriga e ela fica por cima de mim e me imobiliza.

“ essa briga não tem sentido.” Eu fico por cima.

“ não teria se você não tivesse debochado de mim.” Ela me da um chute e eu saiu de cima dela.

“ eu não debochei de você.” Eu paro de bater nela e digo.

“ não.” Ela faz que não.

“ eu estava era IMPLICANDO com você.”eu reviro os olhos.

“ é tudo a mesma coisa.”

Eu me separo e me sento na cama.

Trim trim trim

Ô preguiça de atender a esse celular, deixa eu ver quem é. MÃEZINHA DO CÉU! É o inuyasha, aí, por que eu to nervosa? Quer dizer, eu não estou nervosa.

Eu atendo e ele diz que vai chegar mais cedo e vai levar pizza, ele deve ter adivinhado que eu AMO pizza,então eu digo que quero portuguesa, e... ele me mandou beijos.

“ eu vou fazer uma pipoca para a gente.” Eu olho para a sango e ela sorri em seguida ela saí, eu abro a gaveta do criado mudo vou pegar meu MP4 mas meu celular acaba caindo na gaveta, na hora de pegar eu toco na madeira e ouço um barulho...bato de novo.

...

Espera, isso... não pode ser, a... É UM FUNDO FALSO! Eu começo a tirar tudo de lá apressada, depois eu procuro entender o por que de ter um fundo falso, depois de tirar tudo eu tiro o fundo falso e vejo uns documentos, eu... já vi esses documentos antes.

Flash back

Conversando com o INUYASHA! Que está sentado olhando uns papeis na cama dele, ou seja a cama do INUYASHA!

“então, me conte mais sobre você kagome.” Eu sorriu e coloco a escova de cabelo no criado mudo e me sento do lado dele.

“ora, deixa de ser curioso!” ele me olhou com uma cara de eu? Curioso? Nunca! Aff, como eu consigo ser tão doida?

“ o que são esses papeis inuyasha?” ele me olha sorridente e disse.

“ quem é curioso agora?”eu ri um pouco e abaixei minha cabeça corada

Fim do flash back.

É claro! Eram os papeis que o inuyasha estava lendo ontem, eu pego eles de lá e começo a folhear, espera,

Isso daqui são contratos e documentos de empresas, para ser mais especifica de uma empresa, por deus, O QUE O INUYASHA TEM HAVER COM A TAISHOU RECORDS?eu começo a ler e paro no final onde tem uma assinatura, arregalo meus olhos,

Não,

No way,

Sem chance,

O sobrenome do inuyasha não pode ser esse.

0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu digitei o número e agora eu to ouvindo o tu tu do telefone, droga, atende coisa!

“yukina haruna, quem deseja?” eu sorri ao ouvir a voz dela.

“ sou eu hannah, pode usar seu nome normal.” Eu percebi que ela demorou para perceber a informação por que ela ficou uns três minutos sem falar nada.

“ kagome? Você ta bem? Quer dizer, você não tava... seqüestrada?” peraí, ta muito complifuso, o que ela quer dizer com seqüestrada? Que eu me lembre não tem ninguém me mantendo presa( tirando o inuyasha, ih! Será que ele é o meu seqüestrador?não, ele é idiota demais para isso.) ou tendo que fazer o naraku pagar um resgate.

“ como assim lohanna?” ela demorou um pouco para responder, até que disse.

“ liga a TV agora mesmo no canal sete.” eu fiz o que ela mandou e vi uma matéria.

Kagome higurashi a herdeira da empresa automobilística higurashi está seqüestrada, isso mesmo, ao que parece há dois meses não se possuía noticias sobre ela, estamos com naraku higurashi aqui para nos falar sobre o seqüestro de sua enteada, senhor naraku pode nos narrar mais uma vez o que houve?

É O NARAKU! O QUE O MALDITO VAI DIZER?

Era noite e eu ouvi um barulho, quando fui olhar senti uma dor imensa na cabeça e desmaiei, quando acordei vi que minha... minha mulher estava morta e minha querida filha kagome havia sido seqüestrada.

Eu desliguei a TV após essa ‘tocante’ fala de meu padastro.

kagome?” eu fiquei séria por um tempo, sem falar nada, somente olhando para aquela Tv desligada.

“ eu tentei ser boa, tentei sobreviver sem me expor, mas ele me paga com isso... lohanna procure tudo, TUDO, o que você encontrar na internet sobre naraku onigumo e inuyasha... taishou.” Falo tão ... confiante tão séria que ela nem pensa em não me obedecer.

“ kagome, o que inuyasha taishou tem haver com você?” eu sorrio maliciosamente.

“ é sempre bom estar preparada não?” ouvi uns risinhos dela do outro lado e ela disse.

onde posso lhe passar as informações, seu e-mail já não é mais confiável.” Ela está certa, por e-mail com certeza naraku rastrearia e usaria lohanna como isca para mim, eu suspiro.

“ no lugar de sempre, amanhã as quatro.” Desligo o telefone antes mesmo de nos despedirmos, pego os papeis e guardo do mesmo jeito que estavam e ponho o fundo falso, começo a colocar as coisas.

“ kagome, a pipoca está pronta!” bem na hora! Sabia sangozinha que se você chegasse um minuto adiantada eu te mataria lentamente? Sorte sua ter chegado na hora certa.

“ me dá.” Eu pego da mão dela sorrindo e termino de arrumar as coisas na gaveta.

“ olha, você não é a empregada do inuyasha, pode deixar que eu faço isso.” eu sorrio falsamente.

“eu posso arrumar, tava uma bagunça.” Ela me olha confusa.

“ mas eu arrumei isso ontem, tava tudo arrumadinho.” Arregalo meus olhos, droga, como assim ontem sango? tenho que participar mais das coisas nessa casa se quero ficar em anonimato.

“ errr, mas sabe como sãos os homens, muito bagunceiros.” Ela parece não acreditar nisso.

“mas o inuyasha é organizado, muito na verdade.” Eu olho para o lado a procura de alguma coisa que me ajudasse, o que é muito difícil, olho para sango e digo.

“ ta, a verdade? Fui eu, eu sou muito bagunceira e acabei bagunçando e achei que o inuyasha ia brigar.” Eu sorrio amarelo, ela ri um pouco.

“ isso é verdade, você bagunça muito, além de não saber arrumar nada.” Eu dou língua para ela e pego a bacia de pipoca e começo a comer, ela liga a Tv, droga! Ela vai ver.

“ droga está passando o jornal.”droga! lá se foi o meu disfarce de garota de rua, ta aparecendo uma foto MINHA.

A sango ta encarando a MINHA, por favor, ênfase no MINHA, foto, meu pai eu me encolho e ela diz.

“ kagome!” ela me olha assustada, eu a olho mordendo a parte inferior dos meus lábios.

“aquela garota parece com você!”

CAPOFF.

POW.

DROGA! Agora eu caí para trás e bati a cabeça no criado mudo mas.

MEU PAI DO CÉU, SANGO, VOCÊ É TAPADA, mas eu te amo.

Graças a deus ela não descobriu, ela colocou um dos filmes e começamos a assistir.

0o0o0o0o0o0o

Já é a noite e o inuyasha não chega, de repente eu olho na janela e vejo um vulto prateado, já era hora, eu corro e desço as escadas mais rápida que naquele dia em que eu fugi, e nem precisei sair rolando, o vulto entrou.

“ até que enfim você chegou, achei que nunca mais ia te ver inu...” eu parei de falar ao ver que o ser na minha frente não possuía orelhinhas de cachorro kawaiis e... não era o inuyasha.

“quem é você?” eu pergunto para o ‘ser’, que meu deus, É UM GATO!

“ a pergunta certa seria quem é você.” Fale ele com uma voz grossa, linda, e meu deus ele é MUITO parecido com o inuyasha, falando no diabo.

“KAGOME! EU JÁ CHEGUEI COM A PI.” Parece que ele também se assustou com o ‘ser’ ali, mas ele se recompôs mais rápido que eu e já foi dizendo.

“ SESSHOUMARU O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?” o ‘ser’ olhou para inuyasha com o mesmo olhar frio e começou a andar até ele, inuyasha colocou a pizza na mesa e começou a se aproximar, gente, parece filme sabe, eles andando em câmera lenta, só falta aquela música que te deixa louca para saber o que vai acontecer.

“ inuyasha, tenho que falar com você.” o sesshoumaru olhou para mim e eu devolvi o olhar com a mesma frieza e ele terminou sua frase. “ em particular.” O inuyasha olhou para mim e em seguida para o sesshoumaru e falou.

“ venha comigo, eu já volto kagome.”

“ kagome?” O sesshoumaru olhou para mim automaticamente um tanto assustado, minha face ficou um tanto preocupada, DROGA! ELE DEVE TER ME RECONHECIDO!eu me aproximei e disse.

“ eu vou arrumando as coisas para a maratona de filmes ta bem?” o inuyasha me olhou e em seguida para o sesshoumaru, ele deve ter percebido o olhar dele sobre mim e me abraçou pela cintura e falou bem baixinho.

“vou manter a conversa longe do seu nome.” Eu assenti e peguei a pizza saindo, mas deixando um olhar para o sesshoumaru...em seguida eu fui para a cozinha e tentei me lembrar de onde eu já o havia visto, peraí!

Flash back

Eu andava em direção a porta quando naraku puxa o meu braço e me faz olhar para um homem alto com cabelos prateados.

“kagome, quero que conheça alguém.” Eu assenti e disse.

“ pode falar.” O olhar do homem se fixou em mim como um imã.

“ este é sesshoumaru taishou, o filho do dono da taishou records.” Eu olhei para o meu padrasto e em seguida para o homem, estendi a mão e disse.

“prazer sr. Sesshoumaru, sou kagome higurashi, herdeira da higurashi automobilística.” Naraku olhou para sesshoumaru, eu senti que ele estava um pouco tenso.

“ nos vemos depois sr. Higurashi e...srtª higurashi.”ele se virou e saiu, abaixei minha mão não apertada e o olhei, em seguida olhei para naraku, ele estava um tanto pálido, segui sesshoumaru com o olhar e disse.

“ meu nome é kagome.” Falei firme, ele me olhou e disse.

“ eu sei, até logo... kagome.”e ele saiu pela porta...

Fim do flash back.

Eu olhei para o chão, perdida no nada, sesshoumaru me reconheceu, ele vai falar para naraku, meu disfarce já era, eu vou ser morta, eu deixo as lágrimas caírem de meus olhos.

“kagome você viu...” eu olho para a dona da voz e deixo mais lágrimas caírem, é a sango, ela me olhou por um tempo sem dizer nada.

“ você está chorando.” Tecnicamente estou derramando água dos olhos sango,mas não é o nome que dão para isso?

“não, foi um cisco que caiu no meu olho.” Ela se aproximou e ficou do meu lado.

“kagome, eu sou meio tapadinha, mas... eu sei que é algo.” Eu suspiro e olho para sango e a abraço, ela ficou um tanto surpresa com isso mas retribuiu, eu comecei a chorar.

“ chore, faz bem para a alma, e sabe o que ajuda muito depois de chorar?” eu a olhei como se perguntasse, meus olhos já estavam inchando e vermelhos.

“ chocolate.” Dei um fraco sorriso.

“ isso acaba com a tristeza momentaneamente sango, o que eu preciso é mais do que isso... preciso de mais.” Eu voltei a chorar.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Demorou um pouco para o sesshoumaru ir embora, eu posso dizer que se um dia eu fizer uma livro sobre os momentos mais agonizantes de toda a minha vida, esse vai ser um deles, é sério, eu me senti tão... frágil, chorei tanto, a sango me fez brigadeiro, que eu comi, mas não adiantou, eu tive medo, um medo que eu nunca tinha tido na minha vida, medo de ser entregada, medo de cair nas mãos dele de novo, agora eu estou no quarto do inuyasha enquanto ele se despede do sesshoumaru lá embaixo, com um pote de sorvete sabor flocos na mão e comendo lentamente, eu sou viciada em sorvete, é a minha sobremesa favorita, de repente a porta é aberta pelo inuyasha, ele sorri e diz.

“ eu consegui desviar o assunto de você.” Eu sorri fracamente, então eu vi o sorriso dele morrer.

“ seus olhos estão inchados, o que houve?” ele pegou o controle do DVD e se aproximou.

“ err, eu chorei, chorei um pouco.” ele tirou a camisa e pegou uma calça se trocando no banheiro, eu comi mais um pouco do sorvete e ele logo voltou com uma calça moletom cinza e se sentou ao meu lado.

“por que chorou?”eu pensei em mentir, dizer saudade dos meus amigos mas... quando eu olhei nos olhos dele, eu senti uma paz, me senti protegida, sorri fracamente.

“ tive medo... medo de sesshoumaru me reconhecer, eu o vi uma vez lá na casa do naraku,ele me olhou do mesmo jeito que hoje e... eu odiei, me senti tão vulnerável, senti como se ele estivesse... foi horrível.” Senti as lágrimas de novo nos meus olhos, mas não tentei guarda-las, deixei que caíssem de novo.

De repente eu senti dois braços fortes me envolvendo, eu retribuí o abraço e chorei mais.

“ sua boba, não sabe que eu vou te proteger sempre? Eu posso não saber muito sobre você, mas você conseguiu me fazer sentir de novo algo que não sentia a muito tempo, me deu inspiração para que eu pudesse fazer algo muito importante para mim, além de que... saiba que eu vou sempre te proteger o.k?” nós nos separamos e eu sorri dizendo.

“ o.k, agora vamos ver os filmes.” Falei sorrindo fracamente, ele parece não ter acreditado que eu já estava feliz como uma criança que vê pôneis ou unicórnios mágicos mas, sorriu e ligou o DVD para assistirmos...vos declaro marido... e larry.

0o0o0o0o0o0o0o

Hoje o dia foi legal, eu fiz as unhas da sango e as minhas, eu arrumei o cabelo dela, fiz uma hidratação e tudo mais, ela precisava, no fim o resultado foi um dos melhores, ela me olhou e disse.

“ ah não kagome, virei uma paty!” eu sorri e comecei a rir e disse.

“ não sango, você apenas se arrumou mais, bem, na verdade fui eu quem te arrumou mas... da na mesma.” Ela riu, mas a roupa eu tive que comprar de manhã, devo dizer que ela ficou linda com uma calça jeans clara de uma regata branca , além de uma rasteirinha LIN-DA! Então depois de um tempo o inuyasha chegou, ele tava tão feliz, na hora em que ele me viu, correu e me girou no ar sorrindo.

“ o quê que te deu inuyasha?” ele sorriu mais ainda.

“ eu consegui! CONSEGUI KAGOME!”conseguiu o que coisa? Eu to ficando curiosa,ele sorriu mais ainda e me abraçou me dando um beijo na bochecha.

“ eu consegui terminar kagome!” ele me abraçou de novo mais forte.

“ terminar o quê?” eu vi que o sorriso dele morreu, mas logo ele voltou a sorrir e disse.

“ eu ainda não posso te contar, mas eu te conto depois, agora eu tenho que pegar uns papeis lá em cima.” Ele me segurou pela cintura e me trouxe para ele, PERAÍ! DESDE QUANDO ELE TEM O DIREITO DE FAZER ISSO? peraí... ele, droga, ele está pressionando os lábios dele nos meus, HEY! Ele ta me empresando na parede, droga, por que eu ... eu já não estou me controlando, vou retribuir.

“KAGOME!” a gente se separou, bem, os rostos se separaram, ele ainda continua me abraçando, a sango nos olhou com um certo medo, mas com a cara que o inuyasha fez acho que até o naraku ficaria com medo, tinha outras pessoas com ela, eles começaram a comentar e de novo...

“ é a garota do inuyasha.” Inuyasha me deu um Celinho e me soltou se virou para sango e disse.

“ vamos conversar lá em cima, tenho umas pastas para que você arquive sobre as pessoas que tem parado de vir.” Ela assentiu e ele subiu, na hora que ela ia subir passou por mim e disse.

“ pois é... garota do inuyasha.” Eu a olhei fria e me virei saindo, eu estava indo encontrar a hannah, na hora em que eu ia passar pela porta eu me virei e vi o inuyasha sorrindo, sorri de volta, então saí, espero que hannah tenha boas noticias para mim...

0o0o0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.