Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 6
esquentando as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/6

0o0o0o0o0o esquentando as coisas 0o0o0o0o0o0o

AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

SANGO SUA IDI...

Peraí, é a sango? a sango?

“ SANGO-CHAN!” eu pulei no colo dela, ups, a cabeça do inuyasha, eu volto e vejo, está tudo bem, eu suspiro aliviada e olho para a sango.

“ peguem o inuyasha e o levem para a casa, kagome, você está bem?” eu assenti e falei.

“ como... como nos acharam?” ela mordeu a parte inferior dos lábios e disse.

“ eu prefiro falar depois, agora vamos ir para casa e tomar um bom banho.” Ela me puxou delicadamente pelo braço e começamos a andar, eu olhei para o inuyasha que era levado por uns youkais e suspirei, era... era minha culpa?

Flash back

“ eu ainda não posso te contar, mas eu te conto depois, agora eu tenho que pegar uns papeis lá em cima.” Ele me segurou pela cintura e me trouxe para ele, PERAÍ! DESDE QUANDO ELE TEM O DIREITO DE FAZER ISSO? peraí... ele, droga, ele está pressionando os lábios dele nos meus, HEY! Ele ta me empresando na parede, droga, por que eu ... eu já não estou me controlando, vou retribuir.

“KAGOME!”

Fim do flash back

Ele... eu não entendo, esse sentimento... que... sentimento?

Flash back

“ idiota, você não deveria ter me salvado, eu podia ter me livrado.” Ele arregalou os olhos e se sentou segurando na parte machucada do braço pressionando.

“ você é louca ou o que? Viu como eles nos perseguiram? Mesmo comigo dando esses pulos? Além de que... eu falei que ia te proteger.”

Fim do flash back

Mas eu... como ele... pode me fazer sentir isso?

Flash back

“ sua boba, não sabe que eu vou te proteger sempre? Eu posso não saber muito sobre você, mas você conseguiu me fazer sentir de novo algo que não sentia a muito tempo, me deu inspiração para que eu pudesse fazer algo muito importante para mim, além de que... saiba que eu vou sempre te proteger o.k?”

Fim do flash back

Balancei a cabeça negativamente, olhei para sango, que sorriu tristemente para mim...

Infelizmente, eu não tinha nada para falar para ela, e nem ela... para falar para mim.

Nós chegamos na casa há algum tempo e estamos esperando o miroku, sango mordia a parte inferior dos lábios que chegava a sair sangue, ela limpava com o guardanapo e voltava a morder, e olhava de cinco em cinco segundos a porta.

“ sango-chan?” ela me olhou, eu tenho minhas duvidas, será que a sango gosta do miroku?

“ nada.” Ela assentiu e voltou a morder os lábios, logo a porta se abriu.

“ cheguei.” Eu vi a sango abrir um sorriso para o miroku e ele retribuir com um sorriso e... OUÇAM BEM: NÃO PERVERTIDO! Ele... gosta dela também?

“ houshi-sama? Eu... ah, finalmente né? O inuyasha está desmaiado no quarto dele.” O miroku assentiu e se dirigiu ao quarto mas parou de andar e se virou para sango e disse.

“ também é muito bom revê-la sango, e devo dizer que essas roupas ficam ótimas em você.”(capt.4) ela sorriu sem graça e ele entrou, e eu me aproximei da sango, eu sei que eu deveria estar me remoendo de remorso e entrando em depressão crônica por causa do meu ‘salvador’ e ‘amigo’ e chato, e... aí esquece, por causa do inuyasha, mas...

“ então é dele que você gosta?” O QUE FOI? EU SOU HUMANA POXA! E uma oportunidade como essa não se desperdiça.

“ É CLARO QUE NÃO!”devo dizer que todos olharam para ela e até o miroku saiu do quarto assustado gritando.

“ SANGO-CHAN, VC ESTÁ BEM?” ela assentiu e ele se aproximou dela e a abraçou.

“ eu fiquei tão preocupado.” Ele ta abaixando a mão, aí.

PLAFT!

“ DEPRAVADO!” em seguida eu só pude ouvir os passos da sango até o outro lado da casa e a porta dela batendo arrebentando tudo, tive pena do miroku, eu então ouvi algo e corri para o quarto, devo dizer que o inuyasha estava somente de calça, eu corri até a cama e fiquei ao lado dele, droga, eu olho para o braço dele e suspiro, sem que eu me de conta eu fico sentada e da cintura para cima deitada no peito desse hanyou olhando para esse braço machucado(o direito).

“ desculpa.” Eu fecho os olhos e respiro fundo.

“ senhorita kagome?” eu olho para o miroku, e... eu não estou corada? “ será que a senhorita podia ver a sango enquanto eu cuido do braço do inuyasha?” eu assenti sorrindo e dei um beijo na bochecha do inuyasha( que ainda está desmaiado) e sussurro.

“ eu já volto.” Em seguida eu saio e vou para o quarto da sango.

Toc toc

“ QUE É?” eu suspirei e abri a porta( hey, tava aberta!) e vi ela deitada na cama dela, olhando para o teto, eu vou até ela e sento do lado dela.

“ sango, você realmente gosta dele não é?” ela suspira.

“ eu? Gostando daquele idiota, pervertido?” ela me olhou e disse. “ sim, eu estou,feliz agora?” eu sorri docemente e disse.

“ sango, o miroku quis que eu viesse aqui para te ver, ele ficou preocupado.” Ela balançou a cabeça negativamente e disse.

“ preocupado? Ele faz isso o tempo todo e com TODAS!” eu ri um pouco.

“ eu acho que ele te ama.” Ela me olhou desconfiada.

“ acha?” eu sorriu e disse.

“ sango, eu... olha, o inuyasha levou um tiro de raspão por minha culpa, você.. poderia ficar comigo lá?” ela se sentou e disse.

“ admita que gosta do inuyasha.” Eu me levantei e fui para a porta, me virei e falei séria.

“ me desculpe sango, mas não admito coisas sobre as quais não sei.”

E saí... deixando uma sango completamente confusa.

Eu não sei se o amo, eu admito, já faz algum tempo que eu me dei essa confusão, mas eu simplesmente não posso me dar ao luxo de amar, a sango já veio para cá, de repente a porta se abriu e mostrou um miroku e atrás dele o inuyasha andando para a porta e se escorando nela dizendo.

“ hey bruxa, viu um fantasma?” eu sorri e me levantei e saí correndo para abraçar ele, que apenas deu um risinho e retribuiu o abraço e eu disse.

“ nunca mais me dê um susto desses.” Eu senti que ele sorriu e falou.

“ mas isso acontece o tempo todo, pode se acostumar com isso bruxa.” Eu só não bato nele por me chamar de bruxa por que ele ta machucado, quer saber?

POW

“ AI SUA LOUCA!” ele gritou depois que eu dei um soco no braço dele, eu o olhei séria e disse.

“ me chama de bruxa outra vez e vai levar mais que um tiro de raspão no braço e dois murros” eu ouvi risos e vaias para o inuyasha.

“ CALADOS!” preciso falar que nem os grilinhos quiseram cantar mais? “ engraçado né? Aqui fora você é toda durona né? Mas lá no quarto na hora H pede e implora por bis” eu corei violentamente, só não sei se de raiva ou vergonha, como esse idiota pode falar que EU E ELE, NÓS, DORMIMOS JUNTOS E... DE FORMA TÃO...

“inuyasha garanhão!” eu ouvi a sango gritar, eu a olhei com profundo ódio que até o miroku ficou com medo e se escondeu atrás dela, a não, isso não vai prestar.

PLAFT!

“ SEU PERVERTIDO!” ela se virou e saiu séria.

“ MAS SANGOZINHA! VOLTA AQUI!” e lá foi ele atrás dela, quer saber, eu vou entrar no joguinho do inuyasha

O que você vai fazer?

Você vai ver.

Você é má.

“ pede e implora bis? Por isso aí? Por favor né inuyasha? Do tamanhinho que o teu só a kikyou para te agüentar, TRÊS CENTIMETROS!”

o.k eu peguei pesado,

“ hey kagome é verdade mesmo?” perguntou o ban sem querer acreditar.

“ não, não é.” Eu falei olhando-o docemente, eu me aproximei sem entender o por que, era como se eu não conseguisse me controlar, eu sorri e continuei a falar. “ na verdade...” ele me olhou já prevendo que eu ia falar é menor ainda, eu me aproximei e toquei na bochecha dele e disse.

“ele é perfeito.” Então eu dei um selinho nele, e em seguida saí indo para o quarto,mas antes... acho que posso realmente reajustar e curar o orgulho masculino.

“ to te esperando no quarto inu.” Eu falei antes de ir para o quarto e fechar a porta e suspirar, peguei a minha toalha e fui para o banheiro...pensar...

0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o

Toc toc

“kagome?” eu ouço a voz do inuyasha detrás da porta, eu estou apenas de toalha aqui no banheiro, eu me aproximo... é quase como sentir o calor dele pela porta.

“ o que foi inuyasha?” ele não respondeu, eu mordi a parte inferior dos lábios, droga, o que era isso? esse tempo, responda eu... eu não quero ter que sair e...

“não é nada, precisamos conversar o.k?” eu olhei para a porta insegura e disse.

“ certo.” Eu esperei um pouco e ouvi:

“ termine seu banho.” O problema inuyasha... é que eu já tinha terminado.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

eu estava no quarto do inuyasha vestida com um short jeans curto e uma regata vermelha de algodão que acabava no umbigo enquanto olhava uma revista de fofoca que o inuyasha comprou para mim, eu sorri de alguma besteira até que parei em uma parte e eu resolvi ler, era sobre... sobre.

Sobre?

Ah! Sobre... sexo.

E você vai ler?

Aí eu sou curiosa além de que eu acho importante eu ler essas coisas, mesmo que eu nunca tenha tido alguma relação, pensando bem, é melhor eu passar logo, ah! O nick do jonas e o o ... JOE! De repente a porta se abre e eu olho, eu corei ao ver o inuyasha sem a camisa,

Mas você o vê toda noite assim!

É mas ‘toda noite’ ele não está todo suado e te olhando esquisito.

“inuyasha eu...” perdi a fala?? Não... já sei. “ queria saber como a sango nos achou?” ele pareceu acordar do transe e abriu a porta de novo e a sango entrou com uma cara desconfiada para um miroku, eu fechei a minha revista e coloquei no criado mudo e me sentei direito já que eu tava mais deitada com as pernas para cima balançando do que sentada.

“ sango, isso é importante.” Ela suspirou e se sentou ao meu lado, o inuYasha na minha frente e o miroku do lado da sango... bem distante.

“eu vi a kagome saindo hoje cedo e achei estranho, ela não tinha falado nada, é claro que ela não me deve nenhuma explicação mas como ela é a garota do inuyasha” olhar frio de mim, lembre-te: matar a sango e dançar shakira sobre o seu tumulo. “ e estava andando sozinha eu fiquei preocupada, ela sempre pedia para eu acompanha-la e a gente tinha combinado deu mostrar o pessoal lá na praça e tudo mais então... ela saiu e eu fui arrumar os papeis que você pediu, deixei em cima da sua mesa inuyasha, você os viu?” inuyasha assentiu, ela suspirou aliviada.

“ que bom, achei que tinha esquecido como das outras dez vezes.” E eu achando que ele era organizado.

“ sango... pode pular para a parte em que você viu algo ou resolveu lembrar de nossa ilustre existência e resolveu enfim... nos procurar.” Falei calma.

Ela me olhou um tanto chocada e falou.

“o.k senhorita, já estava escurecendo e nada de vocês voltarem, eu resolvi dar uma volta e ver se achava algum de vocês já que o celular do inuyasha estava desligado”olhar de raiva para inuyasha... que ar tenso... hey, aquilo é uma formiga??

“mas na hora que eu saí eu... eu... eu...” eu olhei assustada para ela.

“ eu o que sango?”ela fechou os olhos e falou.

“ eu vi o grupo do kouga.” Eu arregalei os olhos...kouga? kouga ka? Arregalei os olhos.

Flash back

Eu estou aqui nessa esteira tomando um bom banho de sol, neste lindo dia de sábado, quando de repente o meu padrasto chega com um homem de longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo e uma roupa social e uma sorrisinho bem malicioso para o meu corpinho lindo.

“ kagome querida, quero lhe apresentar alguém.” Eu me sentei e tirei os óculos e me levantei, ele quase babou, ele é bem bonito tenho que admitir.

“ é ele papai?” o papai assentiu, eu sorri docemente.

“ prazer, kagome Higurashi e você?” ele pegou a minha mão e disse.

“ kouga Ookame, ao seu dispor” e beijou a minha mão,aí que garoto educado!

Fim do flash back

Ou não, não, não, kouga era um dos homem que trabalhavam com o naraku.

“isso é normal sango, pelo que eu soube o kouga e o grupo dele estavam trabalhando em coisa pesada, não sei por que tanto alarme por isso.” falou inuyasha calmo.

Miroku pensou um pouco e falou.

“ mas inuyasha, se prestar atenção, eu me lembro de várias vezes que eu cuidei de machucados do kouga por que alguém me pagava, eu não sabia quem era, mas parecia querer ele como aliado.” Sango balançou a cabeça e ia falar algo até que eu falei.

“ kouga trabalha para naraku.” Miroku e inuyasha me olharam com os olhos arregalados.

“ isso mesmo, ao menos é o que o sui me falou, ele ouviu o kouga comentando isso e no dia em que eu vi o bando do kouga eu vi também a kagura, vocês sabem muito bem que a kagura trabalha para o naraku há anos.” Inuyasha ficou de braços cruzados e falou.

“keh! Eles podem estar só vendendo drogas.” Ele é cego ou o que? Miroku deu de ombros e sango suspirou, eu balancei a cabeça e falei.

“inuyasha, miroku é um dos melhores médicos do país, acha que somente vendendo drogas eles poderiam pagá-lo diversas vezes? E não imagino que ele seja um garoto bonzinho e que foi injustamente espancado, eu o conheci na casa do naraku e ele vivia dando em cima de mim, além de que ele era muito misterioso.” Sango sorriu vitoriosa e falou.

“ como eu disse, quando eu os vi conversando com a kagura eu desconfiei e resolvi me aproximar, fingi que conversava com um garoto que estava lá e ouvi três palavras: naraku, matar e ...” eu me aproximei dela e balancei seus ombros gritando.

“qual? Qual a terceira palavra?” sango deixou os olhos se marejarem e eu senti algo ruim, ela mordeu a parte inferior dos lábios e falou.

“ e kagome.” Eu arregalei os olhos e abracei o inuyasha( na verdade foi a primeira coisa que eu vi), ele ficou fazendo cafuné nos meus cabelos enquanto eu chorava, miroku se despediu e sango saiu dizendo que ia dormir, e eu fiquei lá... chorando... e chorando.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu acordei e olhei no relógio no criado mudo, eram uma da manhã ainda, eu me virei e vi que o inuyasha não estava na cama, me levantei e abri a porta, estava tudo num silencio absoluto.

“quê que ta fazendo bruxa?” eu me seguro para não gritar, mas isso me faz me virar num pulo e fechar a porta, respiro aliviada ao ver que era o inuyasha... de toalha, eu corei e virei o rosto e falei.

“ nada, eu só... acordei e vi que você não tava na cama e ia ver se você estava lá em baixo.” Eu me recusei a me virar de novo para ele, eu ouvi o barulho do guarda roupa e ele se vestindo.

“ kagome, a gente tem que conversar.” Eu me seguro, droga, o que é isso? até parece que eu quero ver ele... assim e...

E não quer?

Eu to parecendo o miroku.

“ a gente não tem nada para conver.” Ele me interrompeu.

“ eu já estou vestido kagome.” Falou como se fosse obvio, eu me virei e vi ele de moletom, mas todo molhado ainda, eu me sentei na cama e fiquei balançando os pés.

“ por que falou aquilo? Por que... fez aquilo?” eu enruguei a testa, afinal do que ele ta falando hein?

“ ahn? Do que você ta falando inuyasha?”eu me viro para ele que simplesmente NÃO me encara, eu hein, ê hanyou esquisito.

“ por que você... deixou eles pensarem que a gente já transou?” inuzinho, será que não da para você falar já passamos a noite juntos? É bem mais... bem, é melhor para minha mente inocente.

“ah eu... você ia ficar com raiva de mim e ... você já me ajudou muito achei que deixar que você realmente era o homem que eles ACHAM que você é ia... sei lá, eu... só não quis acabar com a sua reputação.” Ele me olhou nos olhos e falou.

“ obrigado... eu acho.” Eu enruguei a testa.

“ obrigado? Inuyasha, você está bem?” ele ficou sério.

“ keh” eu sorri. “ e que história é essa de homem que eles ACHAM que eu sou?” eu me encolhi e sorri amarelo.

“ ah, sabe como é né inu, é que... bem, como eu posso falar isso é.”to lascada.

“ah! Kagome, fala, afinal, eu não mordo né?”morde sim inuyasha, morde,

“ ahn... ué! Você ta sempre fora e tudo mais... além de que se eles soubessem que você dorme na mesma cama que euzinha aqui e não fizesse nada bem... as vezes até eu tenho minhas duvidas.” Cara eu quero morrer O.o

Ele ficou sério e se levantou, e começou a andar na minha direção eu me levantei com minha rapidez de SUPERGIRL e comecei a andar para trás enquanto ele dava passos para frente com uma cara bemmmmmmmmmmmmmmm maliciosa.

“kagome, kagome, você não sabe o que está falando.” É eu não sei mesmo, mas eu não sei é o que deu em MIM PARA FALAR ISSO!

“ eu.. é... olha a hora, eu to ua, muito cansada, boa noite.” Ê desculpinha nova viu essa? Eu comecei a correr em direção da cama mas ele me puxa pelo braço e me faz bater contra o peito dele, a expressão dele suavizou, cara isso não vai prestar, a gente ta muito perto, nossos lábios quase se tocando, droga, que saber? Eu quero é que ele me beije, me beije até não poder mais, eu fecho os meus olhos e logo eu sinto os lábios deles sobre os meus, pedindo permissão para aprofundar o beijo, eu aprofundei, meu pai, minhas pernas estão tremendo, as mãos dele soltaram os meus braços e seguraram a minha cintura e eu enlacei o pescoço dele, gente, ele é tão... o beijo dele é tão... perfeito, é carinhoso, atrevido, quente, apaixonado... apaixonado? Eu senti que ele começou a me guiar a algum lugar, eu me deixei guiar, estava cega de desejo, sentir ele tocando meu corpo e tudo mais, ele parou de beijar meus lábios, droga, espera, ele está beijando o meu pescoço, dando pequenas mordidinhas, eu fico passando minhas mãos no peito dele, músculos minha filha, músculos, músculos, ele me deu um chupão, eu gemo baixinho , ele começa a beijar os meus ombros e tira a alça da minha camisa, com uma das mãos ele pega a minha coxa e a coloca na cintura dele e fica tipo que arranhando ela, com a outra ele fica mexendo nas minhas costas, brincando com o feixe do meu sutiã, eu massageava a nuca dele com uma das mãos e com a outra eu passeava naqueles músculos, eu senti cair em algo macio, com certeza era a cama, ele me olha um pouco antes de sorrir e voltar a me beijar na boca, eu levo minhas mãos até aquelas orelhinhas kawaiis e começo a mexer nelas, são tão fofinhas.

“ kagome.” Eu ouço ele dizer o meu nome e dar um gemido entre o beijo, então ouvimos.

“INUYASHA!” nós nos separamos mais que rápidos e bem na hora certa, já que um minuto depois a porta se abriu, era o ban.

“ um dos homens de kouga está lá embaixo.” Eu arregalei os olhos e vi o inuyasha sair correndo, eu arrumei a minha blusa que o inuyasha tinha levantado um pouco e a alça, e o ban saiu, eu resolvi ficar por lá, mas eu senti meu coração acelerar, o que eu estava fazendo a pouco com o inuyasha? Eu me encolhi na cama e fiquei esperando o inuyasha voltar, a porta foi aberta eu mordi a parte inferior dos lábios, deve ser o inuyasha.

“ kagome.” Era a sango. “ o inuyasha falou para você ficar só mais um pouco aqui, ele acha que ainda tem lobos do kouga por perto, não adiantaria nada você descer, se bem... que parece que naraku já sabe que você está aqui.” Eu arregalei os olhos e me levantei.

“ como sango? como?” ela balançou a cabeça negativamente e falou.

“ eu não sei, talvez alguém tenha te visto entrando ou perto de mim na rua eu.” Um nome veio da minha mente e eu interrompi a sango.

“ sesshoumaru.” Ela arregalou os olhos e falou.

“ o irmão do inuyasha? O seu cunhado?” eu ignorei essa parte, mas até que soa bem, espera, eu não quis dizer isso “ eu já vi ele e ele da medo e do jeito que você estava naquele dia que ele veio aqui... eu não sei kagome, talvez... a kikyou.” Eu revirei os olhos.

“ eu não vejo a kikyou há dias sango, e como ela poderia saber que o naraku estava me procurando?” sango mordeu a parte inferior dos lábios e falou.

“ eu tenho quase certeza que a kikyou tem algo com o naraku, ouvi uma vez o inuyasha dizer que a kikyou estava com um cheiro diferente, parecido com o do naraku.” Eu enruguei a testa, então quer dizer que mesmo com ela traindo ele, ele continuou com ela?

“ peraí, ele continuou com a bruaca mesmo com ela traindo ele?” sango suspirou.

“mas não era um cheiro como se eles tivessem tendo... relações” obrigada por lembrar da minha inocência sango “ era um cheiro de estar tipo sempre perto sabe? e ele e a kikyou nunca foram lá um casal, e ela deixou de ser algo para ele há muito tempo, mas ele não tinha nenhuma garota, sabe, ele não costuma a ficar com as garotas aqui, só algumas, a kikyou foi por que ela morava aqui e não tinha jeito mas... ela não era algo para ele, só se aproveitou da posição de garota do inuyasha e insistia que era a namorada dele.” Confuso, mas tudo bem,

"sango, você tem pais?" eu perguntei curiosa, ela ficou séria e falou:

"eu... eu tenho um pai." o que? será que... a sango e o naraku.

" e quem é ele?" ela virou a cabeça e falou.

" eu não o conheçi, ele deixou a minha mãe quando ela estava gravida, então ela me criou, mas ela morreu há algum tempo, a mãe do inuyasha que continuou a me criar, eu nunca o conheçi... e você?" eu fiquei séria também, se eu levar em conta tudo...

" eu sou orfã, naraku matou meus pais." ela arregalou os olhos.

" kagome eu... eu não queria eu..." eu balançei a cabeça sorrindo e disse.

" naõ tem problema, eu puxei assunto, tudo bem "eu abracei as minhas pernas e a sango falou sorrindo maliciosamente( miroku segunda)

“ mas o que você fez para deixar o inuyasha daquele jeito?” o que? De que jeito? Ela percebendo a minha confusão( ou não) falou.

“ora, todo excitado! Menina, acho que esse carinha chegou na hora errada né? Até onde foram?” eu a olhei e falei séria.

“ sango a gente não fez nada... além de que a gente não pode, eu estou sendo perseguida sango!” ela me abraçou e falou.

“ desculpa, mas eu acho que o inuyasha gosta de você.” Eu arregalo os olhos, gosta... de mim? Eu a olhei e ia falar algo mais a porta é aberta e a sango se separa de mim.

“ eles sabem que a kagome está aqui.” Falou inuyasha sério. “ deixaram uma carta, o cara se matou em seguida, dei ordens para limparem tudo e escoltarem a kagome aonde ela for, além de colocarem uma segurança aqui.” Sango suspirou e falou.

“ bem, eu vou dormir, boa noite.” Eu disse boa noite e logo eu e o inuyasha estávamos quase dormindo, ele me abraçando e respirando no meu pescoço, eu não sei, isso não parece mais tão inocente quanto antes, naraku me achou... naraku vai me achar... naraku... vai me matar.

00o0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.