Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Amor à 1ª vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/3

POV Thalia

Uau, não me sinto assim desde... acho que nunca me senti assim. O tal de Luke era bem bonitinho. O.K., ele não era bem. Ele era extremamente lindo. O que foi? Uma punk não pode viver feliz no mundo? Silena tinha ido ao banheiro. Eu e Annie decidimos perambular pelo colégio. Estávamos andando quando algo me chamou a atenção  um papel grampeado na parede. Falei algo do tipo:

 Annie, pera aí.  olhei o papel mais atentamente e vi que era um anúncio para um baile.

 Olha que legal.  Annie falou. Cara, de onde essa menina saiu?  Um baile anual.  de repente, ela arregalou os olhos  Mano, ferrou. Tem piedade de mim, Deus. Arranca isso daí! Vai!

 Que foi?  perguntei, rindo.

 Silena.  essa foi a única palavra que ela pronunciou. Arregalei os olhos.  É sério. Se você tem algum valor à vida. Não deixe ela ver esse papel.  Você deve estar se perguntando alguma coisa desse tipo: “Qual o problema?” Bom, só para você ter consciência do que ela vai fazer... Quando tínhamos treze anos, teve um baile para casais. A Silena fez de nós manequins e me fez usar rosa. Ouvimos uma voz cantarolar atrás de nós e me virei rapidamente:

— Olá. Meninas, nem adianta. Quando eu estava passando por aqui já vi o convite para o baile.  bufei e mostrei o papel.  Já tenho o vestido perfeito em vocês duas.

 Vou dar uma volta.  anunciei de cara amarrada. As duas assentiram. Saí andando a passos lentos.

(...)

 Não devia sair por aí perambulando desse jeito. Você tem aula agora, sabia?  me pegaram de surpresa. Eu sabia quem era. Sabia que se virasse meu corpo daria de cara com o garoto que encontrei hoje de manhã no estacionamento. Luke. Me virei lentamente e o vi me encarando, com os olhos fixos em mim. Os mesmos pareciam os meus. Só que um pouco mais escuros.

 É... tinha aula de Biologia. A professora me-me — gaguejei — dispensou da aula. Tenho nojo de sapos. E você?

 Matei aula.  ele disse, simplesmente.

 Matou aula? Simples assim?

 Simples assim.  afirmou. Ele se aproximou. Minha respiração estava falhando.

 Bem, você não tem cara de aluno que mata aula. É... o que está fazendo aqui fora? Por...por... por que matou aula?  indaguei tentando distraí-lo.

 Odeio Geometria.

 Ah... que legal.  foi a única coisa que consegui pensar. Ele estava se aproximando mais. Seu cheiro me invadindo. Não sabia o que falar. Ele ia chegando mais perto cada vez mais.  Eu... eu preciso ir.  disse isso e saí correndo. Fui passando pelos corredores sem ter a mínima ideia de onde estava. Até que tomei sentido e fui para o corredor da sala de Biologia. As meninas estavam lá. Sentei no banco.

(...)

 Então, foi isso que aconteceu.  contei o que havia acontecido para as meninas.

 Uau.  Annabeth disse.

 Que romântico. Lia, ele te quer. – Silena brincou, rindo.

 O.K., acredito. Mas... Conta aí. O que rolou lá perto do banheiro com o Nico?

POV Silena

Thalia me perguntou o que tinha acontecido perto do banheiro, com Nico. Corei e falei:

 Ah... Nada demais.

 Nada demais? Tem certeza?  Annabeth perguntou, arqueando uma sobrancelha.

 Tá... Talvez tenha sido “algo demais”. — Annie e Thalia se entreolharam. Contei o que havia acontecido. A primeira a se pronunciar foi Thalia, ela fez uma péssima imitação da minha voz:

 Bom... “acho que ele tá afim de você”.  fiquei animada com essa possibilidade. Não é comum da minha “natureza” gostar de meninos mais... sombrios. O sinal tocou.

 Qual aula vocês tem agora?  perguntei.

 Espanhol.  Annabeth falou.

 Química  Thalia disse.

 Também tenho Espanhol. Tadinha da Thalia.  debochei.  Já to indo.  puxei Annabeth.  Até o próximo tempo, Lia.

(...)

 E aí? Já falou com o Percy alguma vez desde que entramos aqui? — sussurrei quando já estávamos longe de Thalia.

 Não.  ela parecia desapontada.

 Bom... acho que vai falar agora.  eu disse olhando para dentro da sala.

 Por...  antes de terminar a frase, ela olhou para frente e ficou com os olhos brilhando.

 Boa sorte.  desejei.

POV Percy

Tinha aula de Espanhol agora. Luke não fazia essa aula comigo. Sentei no fundão como sempre. Até que vi duas cabeleiras loiras entrando. Reconheci uma como Silena e a outra... Bem, a outra era Annabeth. Ela olhou para mim e abriu um lindo sorriso. Retribuí. Silena cochichou alguma coisa no ouvido dela e ela corou. De repente, Annabeth assentiu e ficou séria. A mesma se virou para mim e me encarou. Fiquei sustentando o olhar por um bom tempo. Desviei o olhar. Ela riu satisfeita consigo mesma e sentou em uma carteira do outro lado da sala. A professora anunciou que faríamos apenas apresentações e pediu para que fizéssemos duplas.

Ela ficou com Silena  já sabia disso , e eu... Aqui penando com o Nico. Nós dois... Olhando duas garotas que seriam impossíveis de serem nossas.

POV Annabeth

Eu e Silena fizemos dupla na aula de Espanhol. Eu tô ficando MUITO sentimental. Toda hora o Nico olhava a Silena e o Percy, bem... Só para você ter noção, quando eu entrei nessa sala... Ficamos nos encarando por um booom tempo... Até que Silena chegou e sussurrou no meu ouvido:

 Quando você lembrar de mim, a gente pode sentar.  corei e sentamos. A professora saiu para suspender um aluno que jogou uma bolinha de papel na mesa dela.

 Nossa, eu tenho medo dela.  Silena disse.

 E eu.

 Acho que se eu levantar agora, vou levar uma bela de uma suspensão.

 Fala sério.  a professora voltou e começou a ditar os trabalhos. Fui escrevendo de acordo que ela ia falando. Tudo que ela repetia, eu sublinhava. E ficamos assim, durante 45 minutos. Quando o sinal tocou, era o intervalo. Aproveitei e falei:

 Si, quer ir na biblioteca comigo?  ela me olhou confusa e assentiu lentamente.  Eu preciso de um livro para me fazer chorar.

POV Luke

Nem acredito que eu fiz aquilo. Agora ela deve achar que eu sou um babaca. Ela correu de você, pensei. Eu mereço. O sinal tocou. Estava andando sem rumo. Os alunos iam de um lado pro outro já que era intervalo. Encontrei Thalia andando a passos rápidos. Parei em frente à linda morena, suspirei e disse:

 Desculpe.

POV Thalia

Desculpe. Luke disse.

 Olha, a culpa não é sua.  ele pareceu não se convencer. Então decidi transferir a culpa para mim.  Olha, é minha. Eu deveria ter... Sei lá, me despedido. Não ter falado: “Eu preciso ir”. Eu sou uma idiota.  não sabia o que estava falando. Só o que eu queria era encostar meus lábios nos seus.

 É... Bom... Me desculpe se eu fiz alguma coisa que te ofendeu.  ele se aproximou. Ao invés de recuar, também me aproximei. E esperei sua iniciativa. Então... Ele me beijou. Me desliguei do mundo. Uma sensação maravilhosa me invadiu. Naquele momento, só existia eu e ele, o mundo estava em completo silêncio. Luke colocou as mãos na minha cintura  sem interromper o beijo  e colou nossos corpos. Senti uma onda maravilhosa de calor percorrer o meu corpo. Aquele beijo era algo sobrenatural. Posso não ter beijado muitos garotos na minha jornada, mas... Posso apostar que aquele beijo... Tão completo e tão transcendental, fora algo... Único. Nos separamos para recuperar o fôlego.

 Uau.  foi só o que eu consegui dizer. Soltei um sorriso bobo.  Eu tenho que ir.

 Cla-claro  Ele gaguejou. Saí andando.

Fui até a biblioteca. Lá eu encontraria um pouco de paz. Mas, quando eu digo paz, eu quero dizer: Annabeth e Silena. Tá vendo? Acho que eu já matei alguém.

 Lia... O que rolou? Você tá com uma cara de “Eu sou maluca”. – Silena me perguntou assustada.

 Na-nada  gaguejei.

 Fala sério. Thalia? Gaguejando? Desembucha  Annabeth resmungou.

 É que... O Lu-Luke  gaguejei de novo  me beijou.  Annabeth arregalou os olhos e Silena ficou toda sorridente.

 UHUUUUL, eu falei que isso ia acontecer. Não falei? — ela tagarelava.

 Cala a boca. Estamos em uma biblioteca.  alertei. – A propósito... o que estão fazendo aqui?

 Ah, para de tentar mudar de assunto. Me conta, como foi?  Annabeth disse.

 Foi... Único.  Descrevi em apenas uma palavra. Silena suspirou e disse:

 Que fofo. 

Annabeth riu.

 Que foi?  perguntei, confusa.

 O engraçado é que se fosse com uma de nós duas, você iria falar: “Que tosco”. Mas, como eu amo você, não vou falar isso não. Só vou zoar com a sua cara linda.  bufei.

POV Silena

Que fofo, o Luke beijou a Thalia. Nossa, eu daria tudo para estar no lugar dela. Mas... Com outra pessoa me beijando... Me veio uma ideia na cabeça e perguntei:

 Ele te pediu em namoro?

 Não.  ela respondeu, simplesmente. — Eu não sei o que você quer, Silena. Acabamos de nos conhecer, literalmente.

 Então... Ele vai pedir.  Annabeth riu e disse:

 Você está TÃO ferrada Thalia, ela vai infernizar a vida do coitado até ele te pedir em namoro.

 Errado.  corrigi. Nós duas vamos infernizar a vida dele até ele pedir a Thalia em namoro.

 Por que eu?

 Porque eu amo você. É isso.  ela bufou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!