Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Baile


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, é a Thalia, eu fiz esse capítulo, espero que gostem. Leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/4

POV Thalia

Bem, no momento estávamos com umas coisas estranhas na cabeça, no cabeleireiro que Silena nos obrigou a vir. É, ela consegue o que quer. Faltavam 3 horas pro baile, que começaria 19hrs. Nenhuma tinha visto nossas roupas além de Silena, que não parava de falar como eram bonitas e como nós impressionaríamos os meninos. Era o que eu esperava, mas sei lá, era um baile de máscaras. Acho que Annie leu minha mente, pois disse:

— Mas, Silena, é um baile de máscaras, como eles vão nos reconhecer? — a nóiada deu uma risadinha e disse:

— Annabeth, minha cabeção preferida, o amor verdadeiro sempre acerta. — Tá, isso foi muito “I see the future” (eu vejo o futuro).

Ficamos no inferno (salão) até 18hrs, e fomos pra casa da Annie nos arrumar. Tomamos banho e ficamos com o roupão, esperando Silena mostrar os vestidos. *Silêncio*

— E aí? — Annabeth perguntou.

— E aí o quê?  Silena rebateu.

— OS VESTIDOS, CRIATURA! — eu e Annie gritamos.

— Aaah, é mesmo. — bufei. Ela pegou três caixas, cada uma com uma etiqueta e nossos nomes escritos. — Esse é o seu, Thalia, a bolsa e os sapatos já tão aí. — eu abri a caixa, a Annie querendo ver e Silena esperando minha reação. Abri, e bem, eu fiquei impressionada. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SILENA, É INCRÍVEL. — realmente era, e por mais impossível que pareça, tudo tinha a ver comigo, joguei a caixa na cama com delicadeza (-nn) e abracei minha amiga idiota preferida. — Eu te amo. — berrei.

— Eu sei, baby, eu sei. Agora é a vez da Annabeth. — e entregou uma caixa a ela. Annie olhou desconfiada, mas abriu. O vestido dela também era lindo. Ela olhou estupefata, mas sorriu e abaçou a Si.

— Mas e o seu? — perguntei. Ela levantou a tampa da caixa dela, e nos mostrou. Era realmente o vestido da Barbie, mas ficaria bonito nela. Nos arrumamos e fomos A la fiesta, baby. (N/A: Tosco, eu sei.)

POV Percy

Eu estava os dois melhores palermas do mundo no meu carro, em direção a festa.

— Será que as meninas vão? — Nico perguntou levemente corado. Peraí, NICO DI ÂNGELO CORADO?

— AAAAAAAAAH, O MUNDO VAI ACABAR! ÁLIENS ME LEVEM! — gritei. Luke e Nico me olharam como se eu fosse verde com pintas roxas. — O Nico tava corado, tá querendo o quê?  perguntei, Luke riu e Nico me deu um tapa na orelha.

— Acho que vão, elas não iam perder a chance de nos ver. — Luke disse, com um sorriso convencido no rosto. Nós rimos.

— Vamos, seus idiotas, nós chegamos. — colocamos as máscaras.

Descemos do carro, mas ficamos estáticos imediatamente.

POV Nico

CA.RA.CA. EU TÔ NO PARAÍSO! Por quê? Quando havíamos descido do carro, chegou um carro, igual ao das garotas, e três meninas LINDAS desceram de lá. Mas peraí... Carro das meninas, três garotas... OH, MAN! ERAM ELAS! Saí do carro imediatamente, e fui em direção a de rosa, que mesmo com máscara me parecia Silena, graças aos seus olhos, e ao vestido, claro. Pelo canto do olho vi os meninos fazerem o mesmo, Luke com a que me parecia Thalia e Percy com a que lembrava Annabeth.

— O-oi — porcaria, eu tinha que gaguejar?! Ela soltou uma risadinha e corou.

— Oi, Nico  levantei uma sobrancelha, e ela apontou pra minhas roupas. Realmente, já que eu estava todo de preto. — Tudo bem? — ela disse se aproximando um pouco. Engoli a seco.

— S-sim. Vamos? — ela assentiu, e me deu o braço. A essa hora eu devia estar igual a um morango. Lá dentro tocava Toxic, da Britney Spears. (N/A: Quem quiser ouvir http://www.youtube.com/watch?v=s9kVZ1Zperc) Silena se virou pra mim e sussurou no meu ouvido:

— Quer dançar? — assenti milimetricamente, e ela começou a se mover conforme a música, mas eu nada fiz, porque na verdade, eu não sei dançar. Mas aproveitei pra olhá-la melhor. Ela era linda. O modo como seus cabelos balançavam, como seu corpo mexia, como seus olhos mostravam seu divertimento, tudo nela era incrível.

— Hum, Nico? — ela me chamava.

— Oi?

— O que foi? Você não quer dançar?

— Ér... É que eu não danço muito bem, Silena. — nesse momento começou a tocar uma música mais lenta, acho que era Here We Go (http://www.youtube.com/watch?v=WFU1ISPmeYk).

— Hey, essa é lenta. Vamos tentar? Por mim? — ela fez cara de cachorrinho sem dono, engoli a seco, mas respondi:

— O.K., então. — ela passou os braços pelo meu pescoço e se aproximou de mim. Repousei os meus braços na sua cintura. Ela encostou sua cabeça no meu ombro.

E começamos a dançar. Ela dançava bem, e eu, o suficiente para não pisar nos seus pés. Ela sussurou:

— Você não dança tão mal. — murmurei algo como “obrigado”. Continuamos dançando, mas tirei um braço meu da sua cintura e puxei sua cabeça para poder olhar nos seus belos olhos, aquele azul mais bonito que o céu, que me fazia feliz. Pouco a conhecia, mas já estava entre suas mãos. E então a beijei. Foi um beijo calmo, apaixonado, e que demonstrava tudo o que eu sentia por ela. E foi a nossa música. Nossa dança. Nosso beijo, e nosso amor.

POV Thalia

— Thalia, você está... fantástica. — ele estava muito vermelho, e eu tenho certeza que a essa altura, eu também.

— Er, obrigada, você também está bonito...

— Hum, vamos dançar?

— Luke, na verdade, eu queria conversar com você. — ele assentiu, acho que já sabia sobre o que era, e me puxou para uma fonte cercada de flores, e nos sentamos, mais vermelhos que as rosas que ficavam ali.

— E-eu tenho q-que te dizer uma coisa... — comecei, mas ele interrompeu.

— Olha, Thalia, eu queria pedir desculpas pelo o quê eu fiz, mas eu não pude me controlar porque... — ele baixou a voz  Porque eu gosto de você. — Aquilo me pegou um pouco desprevenida, apesar de já saber disso. Agora tocava Toxic (link lá em cima) — Eu sei que você não sente o mesmo, não precisa... — ele não terminou a frase, pois eu o beijei de um modo que substituía palavras. E foi o melhor segundo beijo da história.

POV (rápido) Luke

UOOOOOOOOOOU!

POV Percy

— Você está linda. Quer entrar? — falei.

— É, p-poder ser.

— Vamos. — peguei seu braço e entramos. — Quer um ponche? — ela engoliu a seco e assentiu. — Vou lá. Ah, não se preocupe. Eu não mordo. Por enquanto. — essa última parte eu murmurei quando tinha me virado, mas sabia que Annie escutara, pois ela estava muito vermelha. Fui até a mesa, e peguei um ponche pra ela e um pra mim, mas quando me virei, tinha um garoto falando com ela, e com um olhar que me incomodava MUITO. Praticamente corri até lá.

— Ei, seu mané. A menina tá acompanhada. — ele praticamente voou de lá. Otário.

— Você não devia ter feito isso. — Annabeth reclamou — Eu sei me cuidar. — Revirei os olhos, e entreguei o ponche a ela. Tocava I’m Yours.

— Hm, Percy? — ela olhava pro ponche em sua mão, e mesmo com a cabeça baixa, percebi que ela era quase um ponche humano, de tão vermelha que estava. Sinistro. Ela levantou a cabeça, e pude ver que seus olhos estavam mais claros, e algo expressava determinação neles.

— Sim?

— Bem, e se hipoteticamente eu dissesse que te amo?

— Eu diria que também te amo e te beijaria. — ela ficou parada. Silêncio. Ela levantou uma sobrancelha. O.K., o que isso quer dizer? Tá, eu não tô entendendo. Mas... AH, ela quer que eu a beije. Ah, tá. Puxei sua mão e a levei até a beira de um laguinho que tinha ali. Ela entendeu logo, pois disse:

— Percy Jackson, eu te amo.

— Annabeth Chase, eu também te amo. — e aí eu a beijei. E ela beija realmente bem, só que nós meio que estávamos muito concentrados, e caímos no lago, que era meio fundo demais, e nossas cabeças ficaram meio metro abaixo da superfície. A olhei, e novamente, ela entendeu. Nós nos aproximamos, e foi o melhor beijo submarino de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Aqui o link dos vestidos:Silena- http://www.polyvore.com/cgi/setid=25780698&.locale=pt-brThalia- http://www.polyvore.com/cgi/setid=25721556&.locale=pt-brAnnabeth- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25721187&.locale=pt-brObrigada, e comentem :D