Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 15
Capítulo 15 - Explicações...?


Notas iniciais do capítulo

OMG, táa horríivel :PP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/15

POV Nico

            Eu não estava agüentando ficar longe da minha garota. Depois que Annabeth saiu para atender a campainha, puxei Silena pela mão para um canto. Minha namorada sorriu para mim.

            - Ah, meu amor, eu sei que você me ama e me quer por perto – Ela debochou.

            - Me deixa ser feliz – Sussurrei e a beijei.

            - Sabe... – Começou, mexendo na gola da minha camisa.

            - Sabe... O quê? – Estimulei.

            - Você morreria se eu ficasse... 2 meses fora?

            - Pra que você passaria 2 meses fora? – Perguntei entrando em desespero

            - Bom, eu quero dizer. Como você sabe, o aniversário da Annie foi semana passada e... – Ela parou para respirar fundo. – E, eu decidi dar para ela férias na Europa.

            - Europa? Uaul, você sempre me faz sentir pequeno – Brinquei.

            - Como assim? – Silena me encarou com certa interrogação no olhar. A abracei e sentei em um banco.

            - Quero dizer, você é bem riquinha, hein – Ela soltou um “Ah”, se aproximou e fez um biquinho.

            - Você nem quis saber de mim esses dias.

            - Eu? – Perguntei rindo.

            - É, Sr. Di Ângelo. Acho que vou indo... – Ela foi se afastando. Puxei minha namorada de novo – Já foi na Europa? – Franzi as sobrancelhas e dei de ombros. – Eu acho que me lembraria se EU fosse à Europa. – Ela deu ênfase no “eu”.

            - Você tá legal?

            - Eu tô ótima. – Suspirou e me beijou. Seu toque em meus lábios eram definitivamente... 1000 vezes melhor que chocolate. Eram doces; mas não aquele doce enjoativo. Silena entrelaçou seus braços em meu pescoço e fiz o mesmo em sua cintura. A puxei e colei nossas testas, ofegante. – Sinto sua falta. Você não sabe como.

            - Ah, sei sim.

POV Silena

            Meu namorado e eu estávamos namorando, e todo mundo? Bom... Sinto muito, mais eu não lembro nem mais o meu nome. Sério. Tá rindo de quê? Ficou maluco? Mentira, eu sou a maluca aqui. Me dei conta do que estava fazendo e logo saí do colo de Nico, parecendo uma pimenta. Olhei para a porta e Annabeth e Percy conversavam. Ou brigavam. Sei lá. Sei que parece que Annie está disposta a pular em cima do... Namorado? Vou até lá e ouço um pedacinho da conversa.

            -... você acha o quê? Que vindo aqui e falando: “Ah, foi a Rachel que me beijou” eu vou chegar e responder? “Ah, sem problemas.”. – Peraí, o Percy beijou a Rachel?

            - Annie, eu...

            - Annie NADA. Ok? O que você ia achar se me visse beijando o Nico? – O ex, pelo que me parece, de minha amiga fez um careta. – Pois é, né? Só de pensar dói – Decidi me meter logo, antes que minha melhor amiga metesse um soco naquele garoto.

            - Ei, ei, ei, o que tá rolando? – Annabeth engoliu em seco, abaixou a cabeça e murmurou um: “Nada, o Percy só veio me parabenizar e já está indo embora”. Virei minha cabeça para o garoto de olhos verdes. – Acho melhor você ir embora. Mesmo – Suspirou e se foi.

            - Obrigada. – Annie disse. Puxei-a escada acima. Taquei alguma coisa em Thalia e a mesma veio atrás de nós. Subi as escadas e entrei no quarto. Logo depois, a minha “punk” entra no quarto bebendo refrigerante.

            - O que foi? – Ela perguntou.

            - É, Annabeth. O que foi? Qual o motivo de você e o Percy terem terminado? Melhor, qual o motivo de você NÃO ter nos contado? – Thalia ficou boquiaberta.

            - É que... Bom, lembram do dia do acidente? – Assenti. – Olha, nesse dia eu vi o Percy e a Rachel se beijando no parque e...

            - Você bateu com o carro por causa das lágrimas. – Completei. Não foi uma pergunta, mas mesmo assim, ela assentiu. Thalia continuava boquiaberta. Silêncio. Constrangedor. Eu vou ficar maluca se continuar desse jeito. – Vai nos contar o que ele te falou? – Ela suspirou.

Flash Back On – POV Percy

            - Meus pais. Acho que a cada dia estão mais distantes. E... Eu preciso te dizer uma coisa. – Rachel disse.

            - O quê?

            - Olha... Eu sei que você e a Annabeth – Ela pronunciou o nome como se estivesse falando morte ou matemática. – estão namorando. Mais... Escuta, eu sei também que você gosta muito dela. E... Esquece. Olha, eu quero que você saiba que... – Ela olhou para o lado e suspirou. – Você sabe que nos conhecemos desde a pré-escola, né?

            - Nunca vou me esquecer que nos conhecemos por causa do chiclete no cabelo – Fiz uma careta.

            - É... Bons tempos aqueles que não nos preocupávamos com nada. Percy, eu quero que você saiba que eu gosto de você. Muito mesmo.

            - Eu sei.

            - Não. Não desse jeito. Eu quero dizer... De verdade. Eu estou apaixonada por você. De verdade – Fiquei pálido. Antes mesmo de poder falar alguma coisa, ela me beijou. Não foi um beijo. Na verdade, pareceu que estava beijando uma pedra. Não senti nada. Não retribuí nem nada. Ouvi um carro dando partida e logo em seguida... Pareceu uma batida. Olhei a rua mais próxima e vi O carro.

Flash Back Off

            - Annie... – Me aproximei. Minha amiga estava com os olhos marejados. Tentei mudar de assunto. - Partimos amanhã.

            - Quem? – Annabeth perguntou.

            - Nós três. Olha, devia ser um presente agradável. Mas, vou te dar agora – Peguei no meu bolso uma caixinha retangular e a estendi. Annie a pegou, desconfiada. – Espero que goste. - Assim que abriu, a coitada balançou. Thalia foi rapidamente ao seu lado.

            - Trê-Três passagens para uma viagem à Europa? – Confirmei com a cabeça. - Aimeudeus.

            - Er... Suas malas já estão prontas – Falei meio tímida.

            - Ok, bota aimeudeus nisso, Annie, você tá completamente ferrada. Sua amiguinha ali – Thalia me indicou com o indicador () – arrumou a mala. Aposto que é tudo ROSA. – Decidi não perguntar mais nada. Só queria tirar a dor e a angústia que podia se ver em seus olhos cinzentos.

            - É... Vocês podem passar a noite aqui. Por que... Fica mais perto do aeroporto, certo? – Ela perguntou. Confirmei.

            - Vamos – Chamei.

            - Aonde? – Thalia perguntou. Bufei com sua idiotice.

            - Aproveitar a festa. Considere isso como... Festa de despedida. – Saí saltitando. Quando cheguei no fim da escada, pulei os três últimos degraus. Meu namorado estava sentado fitando o nada. Lentamente, cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido: - Ah, você tá pensando? Acho melhor eu ir embora e te deixar em... – Ele segurou minha mão e me puxou.

POV Luke

            Minha namorada “punk” desceu as escadas acompanhada por Annabeth. Assim que ela ia descer o último degrau, puxei sua mão, tapei sua boca e a arrastei. Levei uns chutes, uns tapas e... CARA, como ela é forte.

            - Ai – Gemi. Passando a mão nas bochechas.

            - Você pirou de vez? Eu podia ter te matado. Nunca MAIS faça isso – Ameaçou.

            - Você podia olhar para as pessoas antes de torturá-las.

            - Ah, como se eu fosse perder o meu tempo. Pô, você tá descendo as escadas, aí tapam a sua boca e puxam a sua mão. E se fosse um pedófilo? E... Opa – Arregalou os olhos e se aproximou. – É... Hmm... É...

            - Quer me contar alguma coisa? – Perguntei.

            - Quero. Quer dizer, eu não te contei... Mais... EueasmeninasvamosàEuropa – Falou rápido. Aproximei minha cabeça.

            - Como é que é? Sério. Não entendi direito.

            - Eu e as meninas vamos à Europa – Ela falou lentamente.

            - As meninas são... – Incentivei.

            - Annabeth e Silena.

            - E como vocês vão pagar?

            - Silena tem um cartão gold ilimitado.

            - Dela ou dos pais? – Qual é, uma adolescente de 15 anos com todo esse dinheiro?

            - Dela.

            - Quando?

            - Amanhã. Vamos dormir aqui e partir logo amanhã.

            - Quanto tempo? – Thalia deu de ombros.

            - Antes das aulas começarem. Eu preciso ir logo customizando o uniforme – Ela balançou a cabeça em sinal de reprovação. – Não sei o que deu nesse povo que agora tem que usar um bendito uniforme. Cara, eu vou pirar. Não acredito que vai ser SAIA plissada. Pelo menos vai ser do tipo estilo Avril Lavigne.

            - Você é uma anormal, devo acrescentar, muito linda.

            - Ah, qual foi sua primeira pista?

            - Sei lá. Acho que o dia em que você tacou uma escova pela janela – Ela riu e eu fiz coro. De repente, minha namorada ficou séria e fitou o sol.

            - Luke... O Percy te contou que ele e a Annabeth terminaram? – Thalia se sentou na grama. Segui seu exemplo e a olhei.

            - Não. Er... Eu e o Nico não vemos ele desde que a Annie acordou. E se o Nico não me contou, não sei.

            - Achei que você soubesse – Ela se virou para mim. – Desde quando você conhece a Rachel?

            - Olha, eu a conheci... – Fiz uma pausa tentando lembrar. – Acho que foi no 4º ano, quando eu conheci Percy. Por quê?

            - É que o Percy disse para a Annie que foi a Rachel que beijou ele e... Bom, eu preciso que você só me responda o seguinte: A ruiva já mostrou algum interesse por ele? – Perguntou. Fiz uma careta, tentando lembrar, de novo.

            - Mais ou menos.

            - Como assim, mais ou menos? Ou ela mostrou ou não mostrou.

            - Quer dizer, mostrou sim. Só que o Percy, tapado do jeito que é, nem percebe. Então é mais ou menos.

            - Isso não interessa. Era só o que eu precisava saber. A Annie é forte, mas é orgulhosa demais. Não vai pedir desculpas.

            - Nem ele. – Emendei. – Hmm... Talvez peça. Mas é provável que não.

            - Como assim... Provável? – Ela me olhou, com os braços segurando a perna dobrada. Apoiando a cabeça no mesmo.

            - Sei lá. Só acho difícil. MUITO difícil. Quer saber?

            - Hmm?

            - Não acredito que o Percy tenha feito isso.

            - Eu também não. Na verdade, estou custando à acreditar. Ele parecia tão... Tão leal. Tão gente legal. Tão... Percy.

            - Eu acho você parecida com o Nico – Falei depois de um tempo.

            - Ah, fala sério. Eu tô aqui pensando em como fazer eles voltarem e você vem me dizer que eu sou parecida com o Nico? – Me deu um soco, leve, no ombro. Olhou o relógio e arregalou os olhos.

            - Que foi?

            - 21:37. Acho melhor entrarmos – Pegou minha mão e abriu a porta. Não havia quase ninguém. Ou eu tenho DDA, ou sou completamente abestado da cabeça. Ou os dois. Não faz diferença mesmo. Minha namorada se virou para mim e suspirou. – Te vejo daqui amanhã?

            - Amanhã?

            - É. Você vai no aeroporto. Não vai? – Fez uma carinha de cachorro abandonado. Confirmei com a cabeça e a beijei. Sentei em uma cadeira e esperei Nico. O mesmo desceu das escadas. Nos despedimos de todos e fomos embora.

POV Thalia

            Depois que todo mundo foi embora, subi as escadas e Annabeth já estava dormindo. Eu iria dormir com ela na cama e Silena no sofá-cama. Peguei uma roupa, tomei um banho e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñn me maatem *-*
eeu soou apenas umaa "criiança", huashaush'