The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 5
2ª Noite de Lua Crescente - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/5

                                 Jumpei Iori 

Entrando por aquela porta, com o coração acelerado, sentia-me em dúvida da minha decisão. Mas ao mesmo tempo, tinha algo em mim, uma misteriosa força que me impelia a continuar. Era como se eu já soubesse o que haveria além daquela porta.

Era um corredor escuro, as paredes bem como o chão estavam manchados por sangue. O cheiro também era bastante desagradável.

- Urg! Que lugar horrível! - Yukari, tapando o nariz.

- Atenção agora. - A voz de Mitsuru vinha de nossas costas, causando um espanto simultâneo. - Vocês vão ter que manter-se concentrados a partir de agora.

- Owa! De onde está vindo a sua voz? - Jumpei, olhando em volta.

- Essa é uma habilidade de meu Persona. Eu consigo escanear a área a procura de shadows e me comunicar com vocês, já que esse labirinto muda a cada dia. Não se esqueçam de verificar toda a área, destruir os shadows que encontrarem pelo caminho e retornarem assim que terminarem esse andar.

- Certo. Vamos, gente.

Eu estava segura de que iríamos terminar isso logo e sair de lá o mais rápido possível.

Começamos a andar pelos corredores escuros e já nos deparamos com dois shadows. Seria nossa primeira batalha em grupo. Eu sentia que devia tomar a liderança naquele momento. Me adiantei e acertei uma das sombras com minha naginata.

Apenas não contava que a criatura era mais forte do que parecia. Ele utilizou uma defesa, fazendo com que parte do dano voltasse para mim, fazendo-me cair, tonta.

- Ah, Josei! – Yukari vindo em meu auxílio.

Jumpei foi correndo para o lado de uma das shadows, desferindo um golpe não muito eficiente.

- Tomem cuidado! Eles são muito fortes no começo! – Ouvimos a voz de Mitsuru.

Levanto-me rapidamente, ainda aturdida pelo golpe. Yukari corre para ajudar o Jumpei, que está sofrendo com as três shadows. Ouço a voz de Minato.

'- Cuidado, não é assim que vocês vão derrotá-los.'

‘Explica como, fica mais fácil!’ – Pensei.

- Você precisa evocar o seu Persona. – Minato responde, como se tivesse me ouvido. – Sabe como fazer?

- Sim! – Respondi sacando o conjurador do coldre e colocando na têmpora direita.

Minha mão tremia, mas eu tinha que fazer isso. Era o meu teste. É só puxar o gatilho...

- Vou fazer só mais uma vez... – Ouço a voz suave de Minato em minha mente, fechando meus olhos.

Ouço um grande estrondo. Não me sinto em meu corpo naquele momento. Tudo volta a ficar distante novamente.

A criatura se forma diante de meus olhos. A mesma que eu havia visto naquela noite. Meu corpo deu um comando à criatura.

- Orfeus, Agi!

Era a minha voz, mas não era eu quem estava dizendo aquelas palavras. O Persona atacou o shadow, destruindo-o em um só golpe, desaparecendo logo em seguida.

Senti um empuxo violento. Logo estava parada, com o conjurador ainda na minha têmpora. Yukari e Jumpei me olhavam espantados. Mas ainda havia dois shadows para serem destruídos.

- Acordem, vamos! Eles vão atacar! – Mitsuru, gritando em nossas cabeças.

Jumpei colocou o seu conjurador na têmpora e evocou o seu Persona pela primeira vez.

- Sou o início e o fim. Sou Hermes e caminharei ao seu lado.

- Hermes, Agi!

O Persona de Jumpei deu um golpe certeiro no shadow, destruindo-o.

Yukari encostou seu conjurador na testa.

- Vamos... Eu consigo...

Ela suava frio. Estava tremendo. O shadow preparava-se para atacá-la. Eu nem percebi quando encostei o conjurador em minha têmpora e puxei o gatilho.

- P-Persona!

Nesse momento algo novo aconteceu comigo. Não senti nenhuma dor ou medo. Minha mente ficou clara, como se eu estivesse vendo um livro com as instruções de uso do meu Persona. Consegui saber seu nome, apesar de já ter sido apresentada a ele. Vi também quais os seus poderes, e qual era seu nível de conhecimento. Era simplesmente incrível.

Eu, instintivamente, repeti o comando que já conhecia, pois não sabia exatamente o que o outro poder fazia, e não queria arriscar de algo dar errado.

- Orfeus, Agi! – Disse, sem muita firmeza na voz.

O Persona obedeceu prontamente, destruindo em um só golpe o último shadow que havia.

- A-Acabou? – Perguntou Yukari, ainda tremendo.

- Acho que sim... Josei! Você foi incrível! – Jumpei, comemorando.

- Parabéns. Mas precisam de mais atenção para enfrentar essa torre. – Mitsuru, nos puxando a orelha.

Eu ainda estava atônita com o que acabara de acontecer. Não precisava ter medo. Era tão natural quanto falar!

- Você foi ótima, Josei! – A voz de Minato, novamente. Parecia estar satisfeito com sua aluna.

- Obrigada... – Falei alto, esquecendo-me que só eu podia ouvi-lo.

Os dois olharam para mim com um olhar estranho. Acho que pensaram que eu estava respondendo atrasado aos parabéns de Mitsuru.

- Vocês precisam continuar até eliminar todos os shadows desse andar, só assim vão poder retornar.

- O que? – Yukari, chocada. – Mas será que são muitos?

- Não vejo muitos daqui. – Mitsuru, que podia ver o andar de onde estava graças ao poder de seu Persona.

- Vamos! A gente consegue! – Sorri para Yukari, tentando animá-la.

- C-Certo! – Sem muita firmeza.

Continuamos a percorrer o corredor escuro. Ainda estávamos pouco acostumados com a falta de luminosidade daquele lugar. Ouvi um ruído vindo de trás de nós.

- Eles estão vindo!

Viramos e atacamos um shadow grande. Era maior do que os que a gente tinha atacado antes. Eu rapidamente puxei o conjurador e evoquei o meu Persona.

- Orfeus! – Nesse momento senti uma forte dor de cabeça. Não havia sentido ela antes. Minhas pernas enfraqueceram.

- Josei, o que foi? – Jumpei segurando o meu braço.

- Orfeus, Agi! – Quase não consegui falar. Era uma dor bem forte.

O Persona fez o ordenado, desaparecendo logo em seguida. Eu me senti muito fraca e caí de joelhos.

- Josei! – Yukari ficou muito preocupada.

Ela não teve medo dessa vez. Ela apontou seu conjurador para a testa e puxou o gatilho.

- Persona!

Nesse momento forma-se em nossa frente, pela primeira vez, o Persona de Yukari.

- Io! Garu! – Disse a garota com firmeza. O persona desferiu o golpe eliminando de uma só vez o shadow.

- Parabéns, Yukari. Você descobriu a fraqueza do shadow. – Mitsuru parabenizando-a.

- Josei, você está bem? – Ela abaixando - se ao meu lado.

- Sim, é só essa dor de cabeça...

- Vocês estão ficando exaustos. É normal dentro de Tartarus. Terminem logo a missão e voltem. – Mitsuru, sempre dando ordens.

Levantei-me com um pouco de dificuldade. Jumpei me ajudou.

- Vamos, só falta mais um pouco... – Disse, me esforçando muito.

Caminhamos até o final do corredor. Não encontramos nada. Voltamos lentamente pelo mesmo caminho que fizemos, mas fomos surpreendidos por um grupo com quatro shadows.

- São muitos! E agora? – Yukari, nervosa.

- Vamos derrotá-los! – Jumpei, confiante, segurando seu conjurador.

Eu ainda sentia muita dor de cabeça. Mas peguei também o meu conjurador. Ouvi novamente a voz de Minato.

- Deixe esses comigo, Josei. Você já fez muito por hoje...

Senti que iria cair naquele momento. Minha visão começou a escurecer, mas ainda pude ver minha mão levando o conjurador em direção da minha cabeça.

- Josei, Josei acorde. – Jumpei, sacudindo meu ombro. – Você apagou!

- Hum... O que? Os shadows! – Levantei de uma só vez.

- Vamos sair daqui! – Yukari, apontando para um pequeno dispositivo no fim do corredor.

Corremos para o dispositivo, toquei no pequeno botão verde e de repente, aparecemos no saguão principal de Tartarus, onde Mitsuru nos aguardava.

- Que bom que vocês estão bem. Vocês foram excelentes hoje. Meus parabéns! Agora precisam descansar.

Caminhamos até o dormitório. Eu gostaria de saber o que tinha acontecido lá em cima. Não me lembrava da última batalha.

- Josei, você foi realmente incrível! –Jumpei, sorrindo. – Ainda bem que era você a líder. Eu não conseguiria...

- O que houve agora a pouco, digo... – Eu estava sem graça de perguntar. – Por que eu apaguei?

Ele me olhou surpreso.

- Ora, você derrotou aqueles shadows sozinha, não se lembra?

Eu realmente não me lembrava. Minato...

‘Obrigada, Minato.’

‘De nada, Josei. Já te disse que sempre estarei ao seu lado...’

‘Quem é você?’

Não houve uma resposta para essa pergunta. Acho que para um dia só já tive muitas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler. Comentários, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.