The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 6
2ª Noite de Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/6

                                                          Minato e eu

Olhando para o teto do meu quarto fico imaginando por que eu sou tão estranha. Primeiro foi a morte dos meus pais em um acidente, depois a perda de minha memória. Agora, toda essa história de Persona, Shadows e hora negra... Nossa, eu realmente sou estranha.

‘Eu não acho!’

- Ah, Minato, não posso nem pensar com privacidade!

‘Me desculpe, não posso evitar...’

Sorri. Nunca pensei em ter uma discussão mental com outra pessoa que não eu mesma.

Estava me sentindo cansada, com muito sono.

- Como você é, Minato?

‘Ah, não sei... Comum?’

- Por que você não me diz quem é você? Por que eu posso te ouvir? Acho que estou ficando louca...

‘É muito mais complicado do que só enlouquecer, Josei. Mas logo você saberá de tudo.’

- E por que você não me conta? – Já ficando irritada.

Mas estava cansada demais para discutir. Fechei os olhos.

Vejo-me caminhando por um corredor estreito. Está escuro, mas consigo ver uma luz vinda de uma sala no final do corredor. Caminho para lá, pensando já que estava sonhando.

Entro na sala, porém a luz é muito intensa, dificultando minha visão. Demoro um pouco para conseguir abrir meus olhos.

Vejo um garoto parado em minha frente. Ele e mais alto do que eu, aparenta ter a minha idade, uns dezesseis anos. Tem cabelos pretos, e grandes olhos cinza.

- Olá, Josei. Não pensei que fosse tão fácil te trazer até aqui.

- Você é o Minato?

Ele não respondeu, só sorriu.

- Você não devia se preocupar tanto. As preocupações virão em uma enorme demanda. Aproveite enquanto pode, a paz de espírito que você tem agora.

Eu não entendi muito bem, mas concordei com a cabeça.

- Minato, por que você se preocupa tanto comigo? Não sou especial...

- Você é sim, muito especial. Não diga isso! Vou cuidar de você, por que você é minha irmã.

Eu não acreditei no que ele acabara de dizer. Ele é meu irmão?

- Josei, você precisa voltar. Até mais tarde.

- Josei, vamos! Estamos com problemas! – Ouço a voz de Yukari batendo na porta de meu quarto.

Levanto de uma vez, corro. Ouço o som do alarme do dormitório. Abro a porta.

- O que foi?

- Um Shadow! E a Kirijo sempai disse que é um enorme, como o daquele outro dia!

Subimos as escadas até a sala de comando onde ela, Akihiko sempai, Jumpei e o Chairman nos aguardavam.

- Desculpe pela demora, foi difícil acordá-la. – Disse Yukari, referendo-se a mim.

- Não podemos perder mais tempo, vamos até a estação de metro agora! – Mitsuru, já arrumando as coisas.

Senti que estava meio tonta, acho que por que havia sido acordada tão repentinamente. Corremos até a estação, que era a apenas algumas quadras do dormitório.

Chegamos a estação, mas apesar de estarmos na hora negra, tudo parecia estar bem normal.

- Mitsuru, não parece que está acontecendo nada de anormal. – Akihiko, olhando em volta.

- As leituras partem de um dos vagões. Vocês três vão averiguar. – Olhando para nós.

- Eu vou também! – Akihiko, protestando.

- Você ainda este se recuperando! Fica aqui comigo, sem discussões!

Ele pareceu bastante contrariado.

- E vocês, vão! O tempo está contra nós!

Nem protestamos, corremos para dentro da estação. Mas realmente, tudo parecia muito tranqüilo.

- Sempai, não estamos vendo nada! – Yukari, procurando.

- Vocês devem entrar no trem que está parado logo à sua frente. As leituras do Shadow partem dele.

- Okay! – Ela responde, prontamente entrando no vagão, que está, estranhamente, com as portas abertas.

Estamos caminhando pelo trem quando avistamos um shadow pequeno, que ao nos ver, corre.

- Estranho... – Mitsuru – Esse não é o padrão de comportamento desse shadow. Tomem cuidado.

-Vamos perdê-lo! – Jumpei, correndo atrás dele.

- Espere! Parece que isso é uma armadilha! – Disse, mas não tive tempo de deter Jumpei, que correu dando-nos as costas.

- Droga, Jumpei! – Yukari, indignada.

Corremos atrás dele, mas fomos interceptadas por três shadows no caminho.

- Cuidado! Esses são mais fortes dos que vocês já enfrentaram. – Mitsuru, nos avisando do perigo.

Não pensei muito, saquei do conjurador e encostei em minha têmpora.

- Persona!

Ouço um grande estrondo e vejo se formar o meu Persona, Orfeus. Dou-lhe o comando Agi e ele destrói uma criatura.

Yukari, ainda meio nervosa em relação ao seu Persona, o evoca, sem segurança.

- P-Persona!

Io se forma e ataca o segundo monstro com Garu, destruindo-o imediatamente.

- Só mais um! – Vibra Mitsuru.

Lembrei-me de como fiquei exausta ao conjurar duas vezes seguidas o meu Persona, então resolvi atacar com minha naginata. O golpe não fez o efeito que eu desejava, e a criatura me atacou vindo a me ferir, não gravemente, mas fiquei com o braço doendo.

Yukari usou o arco, atingindo em cheio o shadow, destruindo-o.

‘Josei, o que você está fazendo?’

A voz de Minato parecia estar furiosa comigo.

Continuamos correndo até que avistamos Jumpei, entre outros três shadows.

- Estou bem, verdade! – Ele se desculpando.

- Seeei! – Yukari, querendo matá-lo.

Fomos ao embate das três criaturas. Evoquei Orfeus, destruindo uma delas em um só golpe.

Yukari seguiu-me, evocando rapidamente Io, que com um garu derrotou a segunda criatura. Jumpei, que estava bastante ferido usou uma poção, melhorando um pouco seu estado.

O terceiro shadow derrotamos utilizando nossas armas.

- Vocês estão indo muito bem, mas precisam continuar... – Mitsuru não teve tempo de terminar a frase.

O trem começou a se mover rapidamente.

- M-Mas o que é isso? Estamos na hora negra, esse trem não podia estar funcionando! – Yukari, entrando em pânico.

- O shadow está controlando o trem! Vocês tem que encontrá-lo e destruí-lo! – Mitsuru, nos apressando.

Corremos para encontrar a cabine do trem, onde possivelmente estaria o shadow que procurávamos.

- Meu Deus, o trem está ganhando velocidade! - Yukari, começando a desesperar-se.

- Temos que correr, então. - Respondi, tentando pensar friamente.

Quando abrimos a porta da cabine, o que vemos lá dentro é realmente assustador.

A shadow era gigantesco, ocupava praticamente toda a cabine. Tinha a forma de uma mulher.

- Você tinha razão, Mitsuru. Essa coisa está comandando o trem. 

- O que é isso? Um chefe? - Jumpei, aflito.

- Tomem muito cuidado agora, vocês nunca enfrentaram um shadow como esse. - Mitsuru, nos alertando. - Esse é extremamente poderoso!

Olhei para a gigantesca criatura e me preparei para o combate.

'Tome cuidado, Josei. Esse shadow é realmente perigoso.'

A voz de Minato não me parecia confiante. Eu não teria medo naquele momento. Coloquei o conjurador na têmpora e evoquei Orfeus.

- Persona!

Não tinha a menor idéia de como combater aquele shadow gigante, mas pensei em dar um golpe mais poderoso do que eu utilizava antes, mas não imaginei que aquilo iria me ferir.

- Orfeus! Bash!

O Persona desferiu o golpe no shadow, porém o ataque também causava um pequeno dano em mim. Logo Jumpei também evocou o seu Persona, atacando o monstro. Não parecia que nossos golpes estavam dando muito resultado.

Yukari evocou o seu Persona, dando-lhe o comando de ataque.

- Io, Garu!

Nossos golpes estavam causando pouco dano naquele shadow. Por sua vez, a criatura evocou outros três shadows para o combate.

- Não acredito, ele chamou reforços! - Mitsuru - Concentrem os ataques no Shadow principal.

Recebi um golpe de um dos shadows auxiliares, não foi forte, mas tirou minha concentração.

'Josei, me escute com atenção. Esse shadow é especial, golpes físicos surtem mais efeito do que os mágicos.'

- O que eu devo fazer?

Os dois olharam para mim, achando que eu estava me descontrolando.

- Josei, o que foi? - Yukari, com cara de preocupada.

'Preste atenção, de ataques físicos nele. Concentre-se apenas no shadow principal. Apenas use agi, entendeu?'

Concordei em pensamento e evoquei Orfeus, já dando-lhe o comando de Agi.

- Gente, esse shadow não é afetado por ataques físicos, só dêem ataques mágicos nele! - Disse para Yukari e Jumpei, que concordaram imediatamente.

Os shadows menores que foram evocados pelo shadow principal começaram a nos atacar.

- São tantos, não sei se vamos conseguir! - Yukari, preocupando-se.

- Não desistam! - Mitsuru tentando incentivar-nos.

- Hermes, Agi! - Jumpei dando o comando ao seu Persona.

Depois de muito dano de ambas as partes, com custo derrotamos aquele grande shadow, fazendo com que os pequenos sumissem sozinho.

- Conseguimos!

Yukari comemora porém não teve muito tempo para a comemoração. O trem começou a mover-se ainda mais rápido.

- Meu Deus! O trem está indo de encontro à outra composição, vocês vão bater! - Mitsuru alertando-nos do grande perigo.

- Ahhhh! - Yukari, em pânico, senta-se no chão.

Eu nem sei como, mas apertei vários botões do painel e tentei puxar uma grande alavanca, porém era muito dura. Jumpei veio e ajudou-me a puxá-la, fazendo assim, o trem diminuir sua velocidade até parar.

- O-O que? Parou?

- Conseguimos, mas nem sei como! - Jumpei, suspirando aliviado.

- Ainda bem que vocês estão à salvo! Desculpem por não poder estar aí com vocês... - Mitsuru. com voz triste.

- Nossa, essa foi por bem pouco! - Yukari, respirando fundo. - Mas, Josei, como você sabia que alavanca puxar?

Eu pensei um pouco à respeito. Não sei como, acho que por que era a única alavanca no painel, mas...

- Ah, intuição... - Disse, sem graça.

- Depois dessa preciso comer! E urgente! - Jumpei, brincando.

Nós concordamos com ele. Foi uma noite bem intensa, estávamos muito cansados mas bem satisfeitos com o resultado. Nosso grupo havia se fortalecido e nossa amizade parecia estar indo bem.

- Chega de aventura por hoje, só quero uma grande tigela de ramem! Para viagem, estou exausto...

- Vamos, eu pago. Vocês merecem! - Mitsuru, nos deixando muito felizes.

'Que noite, hein?'

Minato parecia estar contente também. Sua voz tinha um tom de satisfação. 

'Muito obrigada pelas dicas, Minato. As duas!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, ainda bem que passou a loucura de fim de ano. Voltamos à programação normal.Domo aregatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.