The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 10
3ª Noite de Lua Cheia - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/10

                                    Natsuki e Fuuka

Quase uma semana para curar um resfriado. Fiquei de molho todos esses dias, mas até que foi bom. Só fui ao colégio fora isso não fiz mais nada mesmo. Não fui para Tartarus, estudei, li meus livros, enfim, fiquei à toa.

Há dias que não ouvia a voz de Minato também, mas ele já havia me dito que estava se poupando. Decidi não incomodá-lo muito então.

De repente lembrei-me de que essa noite teria uma lua cheia. Em cada lua cheia tínhamos algo novo e muito difícil à nossa frente. Mas parecia que os outros integrantes do S.E.E.S ainda não tinham percebido isso. Eu também não teria se não fosse aquele garoto... Pharos.

 Lembro-me do que Igor me disse, sobre minhas personalidades... O que será que ele quis dizer quando falou sobre não controlar um Persona?

- Josei, já acordou?

Sempre Yukari vinha de manhã bater na porta do meu quarto. Talvez por que nunca conseguisse acordar mais cedo do que ela.

- Mitsuru disse que vai conversar com o diretor hoje à respeito do desaparecimento da Yamagishi. Depois ela vai querer nos ver no Conselho Estudantil.

'Conselho Estudantil?! Esqueci completamente dos relatórios dessa semana!'

- O que foi, Josei?

- Nada, nada. Vamos indo? - Disfarçando que estaria em apuros assim que Mitsuru soubesse.

 Na escola, Jumpei veio todo contente falar comigo.

- Hey, Josei-chan! Parece que finalmente ficou melhor daquela sua gripe!

- Sim, obrigada por se preocu...

- Nós vamos nos encontrar na sala do conselho depois da aula. Não se atrase! - Yukari, interrompendo-me.

- Tá, já sei. É sobre a Yamagishi, não é? Vamos resgatá-la? - Ele parecia bastante empolgado.

 - Isso eu não sei, mas sei que a Mitsuru sempai já está na sala do diretor falando com ele a esse respeito. Será que as autoridades já têm conhecimento do desaparecimento dela?

No fim da aula fomos os três até a sala do conselho estudantil. Mitsuru e Akihiko já estavam lá.

- Conversei com o diretor e, por causa do nome do colégio ele orientou a mãe da Yamagishi a não comunicar as autoridades. Quanta irresponsabilidade... - Mitsuru, indignada. - A Yamagishi ficou presa no ginásio por causa de uma brincadeira de suas colegas de sala. Após esse episódio ela desapareceu mesmo a porta do ginásio estando trancada pelo lado de fora.

- Provavelmente ela ficou presa até a Hora Negra chegar e acabou se perdendo dentro de Tartarus. - Akihiko, explicando. - O plano é o seguinte: vamos nos esconder no ginásio até a Hora Negra. Nesse momento entraremos em Tartarus da mesma forma que a Yamagishi entrou. Talvez consigamos resgatá-la.

- Mas já passou muitos dias desde o seu desaparecimento! - Jumpei, agora. - Imagine essa garota sozinha fugindo de Shadows. Ela não deve estar viva...

 - Iori, você se esquece que o tempo em Tartarus passa diferente do que o tempo aqui fora. Pela experiência que temos, ela deve estar perdida na torre por aproximadamente dez horas.

- Mesmo assim é muito tempo... - Disse Jumpei, ficando desanimado.

- Não podemos deixar para lá apenas por esse motivo! - Akihiko, com determinação. - Vamos tentar, e estou certo de que vamos resgatá-la viva e bem!

Concordei, Yukari também. Jumpei animou-se.

- Ótimo, então vamos!

Ficamos escondidos nos banheiros até todos os alunos sairem e o vigia fechar a escola. Encontramos-nos no corredor das salas de aulas da nossa turma.

- Temos que encontrar a chave do ginásio. - Mitsuru, dividindo os grupos. - Provavelmente estará na secretaria ou na sala dos professores.

- Hum... Gostei! - Disse Jumpei com cara marota. - Quem sabe eu não encontro algum gabarito de prova por lá...

- Pretende fazer algo corrupto sob a minha supervisão, Iori? - Mitsuru, com cara de brava. - Por saiba que o meu castigo costuma ser bem rigoroso.

- E-Eu estava só brincando. Nossa... - Jumpei, suando frio.

 - Vamos indo. - Akihiko, dessa vez. - Josei vai comigo. Mitsuru e Jumpei. Yukari...

- O que tem eu?

- Vai com a Mitsuru também. Alguém tem que ficar de vigia nos corredores.

Ela fez uma cara de que não gostou. Começamos a missão.

Akihiko e eu descemos as escadas até chegar no saguão do colégio. Escutamos passos vindos do saguão, então nos abaixamos.

- Deve ser o vigia... - Cochichou bem próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar.

 Assim que o vigia saiu, nos descemos até o saguão, depois no corredor da secretaria.

 Entramos com cuidado na secretaria, estávamos tentando fazer o mínimo de barulho possível.

- Onde estará essa chave? - Akihiko cochichou, enquanto mexia nas coisas sobre uma grande mesa.

- Tenta olhar as gavetas...

Nesse momento eu noto um grande quadro de madeira com várias chaves penduradas.

- Ali! - Deixo sair a voz um pouco mais alta.

Akihiko virou-se e começou a procurar a chave. 

- Ela tem um chaveiro escrito "Gym". - Disse, ajudando a procurando a procurar.

 - Aqui, encontrei! - Disse-me alegre. - Agora vamos encontrá-los no saguão.

- Vocês demoraram... - Yukari tinha um tom de lamúria.

Decidimos que Mitsuru e Yukari ficariam próximas à entrada do colégio enquanto Jumpei, Akihiko e eu esperaríamos no ginásio.

Faltava bem pouco para a meia noite. Começamos a ficar meio ansiosos.

- E se não conseguirmos entrar? E se nos perdermos lá dentro? - Jumpei parecia estar nervoso.

- Nós temos que tentar. A vida dessa garota está em nossas mãos agora. - Akihiko, sempre com razão.

Não sei bem o porquê, mas me sentia confiante do lado do Akihiko sempai. Ele tinha esse poder de transmitir confiança, mesmo quando estávamos com medo. Aquilo me impressionava.

A meia noite chegou e junto com ela a Hora Negra. O ambiente ao nosso redor começou a se transformar. Senti-me tonta, meus olhos escureceram de repente.

Abro meus olhos e vejo parado na minha frente o pequeno garoto de grandes olhos azuis.

- Olá Josei. Que bom que já acordou. É a primeira vez que nos falamos fora do seu quarto...

- Pharos... - Ainda tonta. - Onde estão os outros?

- Não se preocupe. Logo estarão juntos de novo. Mas apresse-se, a garota precisa de vocês. E vocês vão precisar dela. Até mais.

Disse isso desaparecendo logo em seguida. Olho em volta mas não consigo identificar em que andar eu estou.

- Mitsuru? Mitsuru, pode me ouvir?

Só ouço estática. Preciso encontrar os outros. E depressa.

 Corro pelo corredor mas logo me deparou com um shadow. Pequeno, mas ainda estou tonta devido a maneira que entramos na torre.

O derroto com certa dificuldade e volto a procurar pela escada. De repente escuto uma voz, diferente da Mitsuru.

- Quem está ai? Você é humano?

- Mitsuru? É você? - Procuro a dona da voz, mas não vejo ninguem. 

Logo encontro a escada. No próximo andar encontro Jumpei e Akihiko. 

- Que bom que você está bem! - Jumpei, aliviado. - Estávamos preocupados.

- Eu não consigo contato com a Mitsuru, só ouço estática.

- Eu também... - Akihiko, preocupado. - Mas vocês ouviram uma voz feminina?

- Verdade! - Jumpei, agitado. - Parecia que vinha das minhas costas. Será que era...

- Quem são vocês?

Viramos e vimos uma garota pálida, com o uniforme do nosso colégio.

- Você deve ser a Yamagishi. - Disse Akihiko.

- Graças aos céus! Vocês vieram me salvar? - Ela parecia realmente feliz em nos ver.

- Não se preocupe mais, princesa! Jumpei está aqui....

- Vamos sair logo daqui. É muito perigoso. - Akihiko nos apressando.

- Hey, você está bem? - Perguntei preocupada. - Como conseguiu escapar das criaturas...

- Então havia, sim, criaturas estranhas aqui... - Disse a menina, pensativa. - Eu não sei bem como explicar, mas eu conseguia pressenti-las e evitá-las com facilidade.

- Isso é incrível! Você é vidente? - Jumpei, lógico.

 - Acredito que a habilidade do Persona dela seja ainda mais poderosa do que o da Mitsuru... - Akihiko, pensativo.

- P-Persona? - A garota parecia não estar entendendo nada.

- A- Ki -Hi... Sha...Do... Gigan.... Rápi...

- Mitsuru!? Responda! - Exasperando-se. - Precisamos descer, e depressa!

 Conseguimos chegar à entrada de Tartarus rapidamente devido a um ponto de retorno no andar em que estávamos. Vimos Mitsuru e Yukari aparentemente em apuros, enfrentando dois shadows gigantescos.

- Meu Deus! O que são aquelas coisas? - A garota parecia apavorada.

- Aquelas criaturas nós chamamos de shadows. - Akihiko entrega a ela um "conjurador". - E esse é o instrumento que usamos para evocar o que nós chamamos de Persona. Você também tem um.

- Mas isso é uma... - Ela olha aterrorizada para o instrumento.

- Pense nisso como um amuleto. Você fica aqui, vamos enfrentar aquelas coisas.

Corremos em direção dos shadows gigantes. Quando notamos que havia mais alguém naquele lugar além do S.E.E.S. Era outra estudante do Gekku Hight.

- Hey, Fuuka... - A menina parecia estar fora de si. - Me desculpe...

- Natsuki? O-O que faz aqui? - Yamagishi grita desesperada para a garota. - Saia já! É perigoso!

- Fuuka... Me desculpe... - A menina cai de joelhos.

Um dos shadows gigantescos vira-se em direção da garota de joelhos. Parece que ele pretende atacá-la.

Yamagishi olha para o conjuador em suas mãos. Ela não pensou muito. Encontou o cano em sua têmpora. Misteriosamente, ela sabia exatamente o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domo aregatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.