The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 11
3ª Noite de Lua Cheia - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/11

                                                       Fuuka dentro de Lucia

Nesse momento, Yamagishi evoca um Persona gigantesco. E estranhamente, a garota acaba ficando dentro do corpo do Persona, que parece ser uma enorme esfera de cristal.

- Lucia! - Diz Yamagishi.

A menina que a princípio parecia frágil tornou-se forte diante da primeira grande dificuldade. Ela está preocupada em tirar a sua amiga daquela situação com segurança.

De dentro de seu Persona, Fuuka se comunicava conosco.

- É estranho... Eu posso sentir quais são as fraquezas de cada criatura dessas!

- Mitsuru, ela irá te substituir! - Akihiko, chamando a atenção do grande shadow diante dele. - Agora, é com a gente!

Mitsuru e Yukari ajudam Natsuki a sair de perto das criaturas enquanto nos corremos ao seu encontro.

- Deixe com a gente! - Disse para dar segurança.

Mas não me sentia exatamente segura diante daqueles dois shadows gigantes. Na batalha só estávamos os três, Akihiko, Jumpei e eu. As garotas estavam bastante feridas para continuar.

Akihiko invoca seu Persona. Essa seria a primeira vez que eu o veria.

- Polydeuces!

O Persona desferiu um golpe incrível no shadow, porém não surtiu efeito na criatura.

- Mas... O que foi isso? - Akihiko parecia desconcertado.

- Esperem! - Fuuka chamando nossa atenção. - Esse shadow só pode ser atacado com habilidades mágicas. Ataques do tipo físico não surtem efeito.

 Eu não hesitei, evoquei Orpheus e dei o comando a ele.

- Orpheus! Agi!

Foi extremamente efetivo, como Fuuka havia dito. Estávamos começando a entender as habilidades do Pesona dela.

- Hermes! Agi! - Jumpei evocando o seu Persona.

Logo, o primeiro shadow foi derrotado, restando apenas o outro.

- Essa criatura só pode ser atingida por ataques do tipo físico. - Fuuka, alertando-nos.

Eu avancei e desferi um golpe com a minha naginata. Realmente funcionou. Logo em seguida, Akihiko também atacou o shadow, tirando muito dano. O sempai é realmente forte. Jumpei desfere o golpe final.

- Excelente! Vocês foram incríveis! - Yukari comemorando.

- Muito bom. Agora precisamos... - Mitsuru é interrompida pelo som da Yamagishi, caindo desacordada.

- Fuuka! - Grita Natsuki, correndo em direção da garota inconsciente. - Acorde, Fuuka! Desculpe-me... Desculpe-me...

Natsuki chorava desconsolada. Parecia estar muito arrependida da brincadeira que ela e suas amigas fizeram a Yamagishi.

 - A Natsuki não vai se lembrar de nada amanhã, não é mesmo? - Cochichou Yukari para Mitsuru.

- Não, ela não é como nós.

- Não é justo! Ela deveria aprender uma lição...

Nós olhamos para a cena, Natsuki abraçada à Fuuka, desmaiada. Ela chorava e pedia perdão.

- Eu acho que ela já aprendeu a lição. - Mitsuru, conclusiva.

Voltamos para o dormitório logo após deixarmos Natsuki em casa e Fuuka no Hospital de Port Island. Ela apenas precisava descansar, mas achamos melhor que ela recebesse cuidados especiais. E solicitamos que sua família fosse avisada também. Não ficamos lá para ver, mas conseguimos imaginar a felicidade deles ao reencontrar sua filha desaparecida há tantos dias.

 Aquela noite foi realmente longa. Estávamos exaustos e já estava amanhecendo.

- Será que podemos matar aula hoje? - Jumpei, olhando para Mitsuru.

- O ideal seria que vocês fossem...

Ela parou quando olhou para nós. Olhando para nossos rostos tristonhos e cansados acredito que ela ficou com pena da gente.

 - Ok, vocês podem ficar em casa hoje. Mas não se acostumem, temos que conciliar nossas tarefas com as obrigações do S.E.E.S.

Nem tivemos forças para responder. Eu subi para o meu quarto. Tudo o que eu queria era minha cama e nada mais.

Enfiei a cara no meu travesseiro. Ouço uma voz já familiar.

'Você foi excelente hoje, Josei.'

- Ah... Me deixa dormir... - Resmunguei.

Há muitos dias eu não ouvia Minato dizer nenhuma palavra. Senti-me culpada por não dar-lhe atenção.

- Minato?

'Ainda não dormiu?'

- Como tem se sentido?

'Hum... Ainda na mesma. Acho que é assim mesmo, não se preocupe.'

- Então descanse, meu irmão. Eu também preciso...

Peguei no sono. Não tive a oportunidade de ouvir sua voz doce e preocupada.

'Durma bem, minha querida irmã.'

Acordei  com o sol queimando meu rosto.

- Nossa... Deve ser meio dia... - Esfregando os olhos.

'Ainda não. Mas é quase...'

Minato tinha uma voz doce, quase uma canção.

- Bom dia, Minato... - Bocejando.

'Você reclamou que não ando muito falante. Então... Estou aqui.'

Sorri. Como poderia acreditar que aquela voz pertencia a um irmão, que nem me lembrava de sua existência. Apesar de não me lembrar de nada antes dos meus seis anos de idade. O que me disseram é que meus pais morreram em um acidente de carro. Nunca mencionaram um irmão.

- Queria me lembrar de você...

'Na verdade, eu prefiro que você não me esqueça, Josei.'

- Josei... - Yukari, batendo na porta. -  Vamos ao hospital visitar a Yamagishi. Você quer ir?

Levantei-me, um pouco zonza ainda. Não sabia bem o porquê, mas estava me sentindo um pouco fraca. Acho que era falta do café da manhã.

- Sim, eu vou. Só vou me arrumar...

 No hospital, Fuuka já estava aguardando a alta médica, tendo em vista estar muito bem fisicamente.

- Bom dia! - Jumpei, em plenos pulmões. - Como passou o resto da noite?

Fuuka Yamagishi era uma menina franzina, de cabelos pretos bem curtinhos. Parecia ser muito tímida.

- E-Eu descansei bem, obrigada.

- Você deve ter muitas perguntas sobre os últimos acontecimentos... - Mitsuru, explicando. - Mas não se preocupe. Já passamos o endereço do dormitório. Converse com seus pais e depois nos procure que a ajudaremos com suas dúvidas.

Ela assentiu com a cabeça e sorriu. Certamente, em breve ela será mais um membro do S.E.E.S.

- Você não acha que a Kirijo sempai está forçando a barra com a Yamagishi? - Yukari, cochichando para mim.

- Hum, eu não sei bem... Ela até que é muito útil.

- Eu sei, mas a garota nem se recuperou ainda e ela já está recrutando...

Não entendi bem a preocupação da Yukari. Eu estava feliz por ter mais alguém no grupo. Era bom ter mais uma garota. Não apenas eu estava feliz, Jumpei parecia um bobo de alegria.

- Ela até que é uma graça! - Disse, sorrindo para o Akihiko.

- Não incomode a garota, Jumpei! - Ele respondeu de maneira séria.

- Você luta bem, sempai... - Disse, envergonhada.

- Er... Obrigado. Eu me esforço bastante. Tenho muito que proteger.

 Sinto que gosto dele. Ele é forte e decidido. Mas não me sinto à vontade com esse monte de garotas ao redor do sempai. Não gosto de disputas. Mas por algum motivo ele parecia ter uma relação especial com a Mitsuru sempai. Ou era só impressão minha, não sei.

 Tirei à tarde de folga. Fui a um café charmoso em Pauwlonia Mall. Depois quis testar minha coragem no Karaoke. Diverti-me muito naquela tarde. Estava mesmo precisando de uma folga.

Mas, chegando ao dormitório senti uma pontada no peito. Já havia sentido isso antes. Mas o que seria essa dor? Não entendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domo aregatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.