All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 5
Recordações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/5

Me surpreendi com a atitude de Lucy ao revelar nosso segredo só para me salvar.A atitude soou estranha, mas eu acredito nela ela sabia o que estava fazendo.

-Até mesmo os pais de Allen e Lucy eram...Akumas?

-Não tinhamos o mesmo sangue, como Lucy não é minha irmã de sangue.Mas Mana e Maiko...Pai...Mãe...Como eu nasci com um braço estranho e Lucy com pernas estranhas, fomos abandonados.Encontrei-a com fome na praça.Embora não fôssemos parentes, eles sempre cuidaram da gente.

-Mana e Maiko nos ensinaram várias coisas...Coisas necessárias para viver.Tudo o que precisávamos saber para se caso ficassemos sozinhos!Mas naquele momento...estavámos realmente sozinhos.Nós não sabiamos qual a melhor coisa para se fazer.Mana e Maiko...Pai e Mãe...estavamos prestes a morrer.-Lucy disse derramando algumas lágrimas-

Nessa hora lembrei da morte de Mana e de Maiko os dois namorados que morreram bem na nossa frente...Pai....Mãe.Suas últimas palavras foram...

"-Allen, Lucy.Ouçam filhos.Não importa o que acontecer, nunca pare, apesar da adversidade...

-Mana!Maiko! Vocês não podem morrer!

-Mana-san, Maiko-san, não,não!-Lucy gritava-

-Apesar de tudo,continuem andando!

-Não morram!Não nos deixem sozinhos!-gritavamos-

-Continuem andando, Allen e Lucy!Vivam suas vidas até o final...-Mana dizia-

-Nós te amamos nossos filhos..."

Choravamos como nunca.Lucy todos os dias não parava e eu tinha que ajudar-la nessa fase.Mas nossos corações estavam partidos, queriamos nossos pais de volta, então o Conde do Milênio aparece e nos convida a ter-los de volta, como eramos igênuos, aceitamos.

"-Olá, boa noite.Devo chamar Mana Walker e Maiko Watter para vocês?Para isso preciso da cooperação de vocês.Preciso que vocês chamem-os do fundo do coração.

-Mana e Maiko podem voltar?"

Risos do Conde foram ouvidos enquanto apareceu um esqueleto, com nossa igenuidade de crianças chamamos eles com todo o amor que tinhamos dentro do nosso coração, mas não foi a resposta que queremos ouvir.

"-Mana!-gritei-

-Maiko!-gritava-

E assim eles receberam suas almas de volta

-Allen...

-Lucy...

-Mana!Maiko!-falavamos e nos aproximavamos-

-Como ousam?Como ousam em nos trasformar em Akuma?!-perguntavam-

-Eu amaldiçôo você Allen!

-Eu amaldiçôo você Lucy!"

E assim eles fizeram, Mana amaldiçôou meu olho e com meu sangue Maiko desenhou as asas de Lucy nas costas dela.A dor naquele momento era insuportável.Eles nos batiam fortemente, o ódio consumia cada palavra deles e o medo tomou-nos por completo.Choravamos e choravamos de medo.

"-Allen-kun, Lucy-chan, vocês já se tornaram meus!-o Conde disse-Agora, Mana Walker e Maiko Watter matem-nos e usem seus corpos."

Nessa hora nossas armas se ativaram e os atacaram, nós naquela hora não sabiamos o que havia acontecido e por algum motivo as armas estavam se movendo sozinhas.Matamos-os e eles disseram "amamos vocês"...

-O que o Conde do Milênio é...O que os Akumas são...Aquele que nos contou sobre nós e o que havia despertado...Foi nosso Mestre.

-O mestre de Allen-kun e Lucy-chan?-Lenalee perguntou-General Cross?

Nessa hora lembrei do dia em que o nosso mestre  nos acolhiu e nos treinou.

-Desde aquele momento...posso ver a alma de Akuma e ela pode sentir a presença deles.No começo achamos que Mana e Maiko haviam nos amaldiçoados.Então para nos redimir nos tornamos Exorcistas.Mas um dia que vi muitos Akumas, eu entendi.Suas lágrimas não eram de ódio...E sim pelo profundo amor que eles sentiam daqueles que os trasformaram em Akumas.-disse-

-Se conseguem matar-los vão em frente!

Nossas armas se transformaram as asas de Lucy tomaram posição.A posição de ataque.Muitos Akumas foram invocados pelo Conde, isso tornou mais dificil a destruição do Akuma Leo.Lenalee transforma sua arma, não sabiamos que Lenalee era uma Exorcista.

-Lenalee é uma...

-Exorcista?-Lucy perguntou-Isso é uma arma anti-Akuma?

-Isso mesmo, ela dança pelo céu como uma borboleta.Com o poder destrutivo do aço e do ferro.Essa é a arma da Lenalee-dono.As Botas Escuras.

-Incrível!-falei surpreendido-

Começamos então, os três a lutar juntos.Cada um no grupo sempre ficaria mais forte.Lenalee e Lucy ao fazerem um ataque sicronizado foram atacadas por uma bala e foram levadas até o topo da igreja.

-Lucy!Lenalee!-gritava-

Nisso fui buscar-las , Lucy estava mais machucada.Peguei Lucy no colo e coloquei a mão na cabeça de Lenalee.

-Estão bem?

-Sim, estamos bem.-responderam-

Levei-as até um local seguro pois o Conde atacou a igreja.E ficamos lutando contra eles, quanto mais destruiamos mais apareciam.

-Lucy e Allen acabe com ele.Leo!-Jean falou deu para ouvir os gritos aflitos que ele fazia.-Deixe Leo, descansar!-dizia chorando-

Até que chegou a vez do Akuma amigo de Jean eu e Lucy o atacamos.

-Tragam a salvação para a alma deste Akuma!Sepultura Cross!

Atacamos com nosso ataque sicronizado, fazendo que todos os Akumas presentes morreram.

-Devemos nos encontrar de novo.Tudo o que vocês viram foi o Prólogo do livro.Os Akumas deste mundo continuarão evoluindo.A partir de agora o verdadeiro drama começa.Eu sou o criador de Akumas, Conde do Milênio.Devo me livrar desse mundo desse Deus.Junto com os Akumas colocarei um fim nesse mundo.-disse ele sumindo.

Eu cai por não aguentar tanta pressão, Lucy estava a ponto do mesmo mas me segurou.

-Allen-kun!Lucy-chan!

-Allen...Lucy...

Jean nos abraçou e ficou por um bom tempo chorando em nosso colo.Por algum motivo nossos braços dava sensação de conforto a ele.Eu fiquei feliz, perder um amigo é sempre difícil.Nós contatamos o Russle que ficou emocionado.Ele era tipo Mana e Maiko e assim um grande sorriso eu abri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!