All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 6
Nós casados?


Notas iniciais do capítulo

PV ALLEN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/6

O Capitão Reever encaminhou eu, Lucy e Lenalee para uma missão apesar de eu não entender nada.

-Allen,Lucy e Lenalee!Vão ter que ir procurar uma pessoa.

-E essa pessoa seria...

E assim abrimos as apostilas apenas estava uma foto de uma pessoa que eu realmente não queria ver.Cross Marian.Eu e Lucy iamos gritar só que eu tampei sua boca e ela tampou a minha, mas não nos contemos.

-AAAAH!NOSSO MESTRE NÃO!-gritavamos-

-Só vocês podem fazer isso.

Bom e assim fizemos, fomos até uma pessoa que eu não via a muito tempo, a Mãe.Estavamos querendo comer aquela sopa maravilhosa do Barbar de novo.

Fomos até o porto, pegar um navio.Era o único jeito de chegar lá.Antes de dormir fomos tomar um chá.Lá haviam várias e várias mulheres bonitas e bem arrumadas.

-Allen-kun e Lucy-chan, digam me como era seu Mestre?

-Allen, não quero falar sobre ele...Ele me da medo.E nem sobre aquela viagem..

E assim nós contamos sobre aquela terível viagem, e a propósito eu nunca vou entender as mulheres.Então chegamos até a casa da Mãe lá encontramos Barbar que veio me abraçar e me fez voar longe.

-Allen você já se casou com a Lucy e teve uma filha?Ela é bem parecida com a mãe.

-Não Barbar eu não...

-Por que não nos mandou o convite?

Eu e Lucy nos viramos vermelhos olhando um para o outro enquanto Lenalee ria por Barbar ter chamado de "nossa filha".Entramos para ver a Mãe e ela nos olhava com uma cara de "anham".

-Então quer dizer que os dois...

-Não Mãe!Ela não é nossa filha!Ela é uma Exorcista.

-Eu sei.

-Desculpe.-Eu e Lucy pedimos-

-Bom eu fiz aquela sopa especial para comemorar o casamento.

-Hein?

Perguntamos mas Barbar fez questão que essa comemoração fosse bem sucedida.Eu sorri pois sempre gostamos da sopa de Barbar e sempre acabamos com a panela inteira.Ele sente orgulho e nós sentimos satisfação.

Foi ótimo ver-los denovo e acho que vou vir mais vezes jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cáp pequeno mas o próximo é gigantesco.(ou não-q mas é grande