All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 4
Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

PV Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/4

Sinceramente...Nunca vi um trem atrasar tanto.Bom as memórias que invadiam a minha cabeça se tornaram pergutas, e perguntas sem respostas.Eu só olhova para o rosto do meu irmão ele estava com uma feição preocupante.Eu e ele estavamos pensando na mesma coisa, parecia.

-Irmão, por que fomos escolhidos pela Inocência?

-Ta aí, uma resposta que eu não sei lhe dar.

-Walker-dono e Watter-dono o trem irá demorar um pouco.

-Ah então nós vamos espe...

-Irmão!Vamos sair daqui , já estou sufocada!

Então eu simplesmente puxei-o para fora do trem.Ficamos olhando por um bom tempo as coisas até que avistamos um grupo de pessoas brigando com um garoto, corremos para ouvir a causa pois o mesmo gritava"Aqui tem um Akuma"!

-Ele disse que aqui tem um Akuma?!

-Não, é apenas invenção.Esse garoto inventa que aqui tem Akumas.Desculpem-nos pelo seu comportamento.Toma juízo garoto!

-Ah, está tudo bem.

Todos foram embora eu e Allen andamos com passos lentos esperando atacar aquele Akuma.O olho de Allen nunca mente.E assim o fizemos.

-O olho de Allen nunca mente, idiota!

-Nossa!Vocês são Exorcistas!Muito prazer sou Jean!

-Prazer, Jean.

-Sou Allen e ela é Lucy.

-Aaaah!Exorcistas!Era sua arma anti-Akuma?Vai deixar eu ver né?

Jean-kun pulou sobre a gente, ficamos sem palavras, afinal ele era uma criança e sabia daquilo tudo.Concerteza suspeito.

E assim caminhamos, por um longo tempo.

-Meu pai é um cientista da Kuro no Kyodan.Ele não aparece faz tempo.Eu lia a pesquisa do meu pai para passar o tempo.Por isso sei sobre Akumas.

-Walker-dono...Watter-dono...-Toma sussurrou-

-Esses velhos não sabem de nada!Eu patrulho a cidade para proteger-las de Akumas.

-Patrulha?-Allen perguntou-

-Sim,sim!Tenho um aliado também!Seu nome é Leo e ele é um ótimo garoto também!

-Walker-dono,Watter-dono...continuar por conta própria é preocupante!Devemos voltar para a Sede.-Toma sussurrou-

-Sim, mas nós, ainda...-Allen disse-

-Um dos objetivos da patrulha é saber mais sobre Akumas!

-Por que investiga?Jean-kun.-perguntei-

-Pois decidi!Um dia irei me tornar um grande cientista!Então farei uma arma que matará Akumas facilmente!

-Bem, ouça agora Jean...-Allen falou-

-Mesmo assim não imaginava que Exorcistas fossem tão magros assim.

-Magro?!-perguntamos enquanto abaixamos a cabeça-

-Minha imagem era de um homem machão.Allen é o oposto.

Nesse momento Allen se encolheu no canto e eu fiquei rindo da cara dele.

-Parecem que vocês se tornaram Exorcistas habilidosos!Por que se tornaram um ?E como?Vocês tem contato com alguém?

-Duvido que contatos ajudariam muito...-Allen disse ainda no canto-

Logo depois que Allen levantou e parou com sua crise de "broto de feijão" continuamos a andar com Jean-kun, ele era um garoto interessante e continuamos a conversar com ele.

-E essa arma anti-Akuma com conseguiram?-Jean-kun perguntou.-E quando foi a primeira vez que matou um Akuma?Naquele momento, o que sentiram?Quantos Akumas destruiram até agora?

Na última pergunta de Jean fez com que eu e Allen lembrassemos da vez em que trasformamos Mana em Maiko em Akumas.Naquele momento horrível em que também recebemos nossa maldição.

-Jean...Não deveria se envolver tanto com isso.

-Eh?

-Jean-kun ele está certo, deveria parar de patrulhar a cidade com seu amigo, Leo-kun.Fazendo coisas tolas, você atrairá a atenção do Conde do Milênio.É perigoso.

-Peguem isso.

Assim pegamos era uma cebola que logo explodiu e fez com que nossos olhos lacrimejassem.Jean-kun não se conformou com a nossa ajuda e acabou indo embora.Bem, acabando com isso Toma, o salvador da vez arrumou um Finder para a cidade, pois ficamos muito preocupados com Jean.Então fomos finalmente para a Sede.

-Ei...

-Não aguento mais...

-Tem mais é só o começo.

-"Embora a Lenalee disse que a sede era como um lar, ninguém vai nos dizer bem-vindos"-Pensavamos-

Quando encontramos Lenalee ela nos indicou a casa de Hevlaska para darmos a ela a Inocência que recuperamos.

-Seja bem-vindo, Allen Walker.Seja bem-vinda. Lucy Watter.

-Voltamos, Hevlaska.

-Sim, é um prazer revê-la Hevlaska-sama!

-Faz muito tempo, Timcanpy.

-Então,então.Vamos dar uma olhadinha?-Komui-san perguntava-Definitivamente essa é uma Inocência verdadeira né Hevla-kun?

A Inocência simplesmente atravessou o recipiente.Dentro de Hevlaska-sama existe 109 buracos, cada um para um Inocência, assim Komui-san nos explicou.A inocência no entando descansa um pouco dentro de Hevlaska-sama.

Assim fomos durmir, acabou que o meu próprio quarto teve que ser adiado pois não sabiam o meu gosto.Acho que tinham sempre esse tratamento com meninas Exorcistas.Eu e Allen durmimos no mesmo quarto por um tempo.Enquanto isso eu e ele sonhavamos o tempo em que nossos cabelos eram marrons e que Mana e Maiko eram vivos e sempre diziam"Apesar da adversidade continue andando".Acordamos assustados com isso, eu então acordei chamando Maiko mas não estava falando alto.

-Maiko...

-Mana...

Após Allen ter me acalmado pois eu estava chorando, fomos tomar um café para começar o dia.E no caso o café teria que ser super reforçado pois não durmimos muito bem.

-Então contarei com você.-Lenalee disse aparecendo em nossa frente-

-O que é isso?-eu e Allen perguntamos-

-Nada!

-Entendo...

-Não deveriam ir na cantina por um tempo...B-Bem...Sim!Jerry tentou cozinhar, deu errado e deu um cheiro e tanto.É insuportável.

-Nós realmente não nos incomodamos né Lucy...

-De qualquer maneira vocês não podem entrar lá agora!Está bem?Eu chamarei-os depois...Espere no seu quarto só mais um pouquinho.

-Uh...Está bem Lenalee.-disse-

Então fomos até a sala de pesquisa ver onde o pai de Jean estava.Encontramos o Rustle-san mas ele estava ocupado demais então fomos a procura dele.E assim o fizemos, até que então chegamos a sua casa e batemos na porta.

Até que então uma mulher gorda nos atendeu mas Jean a empurrou para cima da gente e ele fugiu.Só que aquele garoto Leo, seu amigo na verdade era...Akuma!

-Seu amigo Leo-kun ja foi morto por muito tempo...E ele é o Akuma que irá te destruir por se meter comigo!-o Conde do Milênio falou só deu para ouvir isso.

-Mentira!

-Verdade, Jean-kun.

-Leo...-Jean-Kun falava e o seu amigo sorria-

-Essa criança não é humana Jean!Só está usando a aparência do seu amigo.Ele é uma arma do Conde do Milênio.Um Akuma.

-Quem são vocês?-o Conde perguntava-

-Somos seus inimigos.-respondemos-

-Exorcistas, né?Prazer em conhecer...Prazer em conhecer...vocês?

O sarcasmo do Conde simplesmente me irrita.Quando nos preparamos para trazer a purificação a alma do Akuma Jean-kun entra na frente.

-Por que Leo é um Akuma?Ele é meu amigo!Nós temos feito Patrulha-Akuma juntos, desde o começo!Assim podemos proteger a cidade!Não é possível ele ser um Akuma.Que prova vocês têm?!-disse chorando-

Mas o Akuma logo se transforma.Apontando assim sua arma para a cabeça de Jean-kun calando seus soluços fazendo-o ficar surpeendido.E assim o Akuma fez atirou mas eu abraçei Jean-kun e Allen entrou na nossa frente.Uma bala atingiu Allen fazendo que ficasse com pentágonos em todo o corpo fazendo que o mesmo ficasse todo preto.

-Allen!Lucy!

Arma dele então logo desativou eu fiquei do seu lado.

-Ah!Certamente é bem corajoso para entrar na frente da rajada de balas para proteger-los né?Jean-kun, sabe...você é bem irritante.Não tem poder algum e fica fazendo sermão sobre justiça o tempo todo.Só quero fazer Akumas para o bem de todos.Como este Akuma.É do coração de seu amigo Leo.

-Leo...pediu poder emprestado do Conde.

-Sim, Jean-kun, ele chamou a alma de sua mãe morta para este mundo.

-E ela se tornou um Akuma!-dissemos-

-Posso ver isso, o sofrimento desse Akuma.-Allen disse-

-Pode ver isso?Você não está a ponto de morrer?

-Sim ele está mas temos armas anti-Akumas e podemos...

-Eu posso me curar.

-Allen você não sabe que sozinho não se cura direito?

-Sei, mas não vamos desvendar nosso segredo.

-Como você é idiota!Prefiro muito mais sua vida do que nosso segredo !

-Lucy, não.

-Silêncio Allen, vamos começar.

-Lucy...

Então assim eu fiz abracei-o e meu segredo foi desvendado.Minhas belas asas brancas que são possíveis aparecerem com a ativação da Inocência cubriram nossos corpos e assim curamos um ao outro dando mais energira para mim e cuidando do corpo infectado de Allen.Minhas asas no entando não desapareceram.

-Asas?O que é isso em vocês?

-Uma maldição.Há muito tempo atrás nós, perdemos pessoas preciosas para Akumas, e esta maldição permite-me sentir a presença do Akuma. E o olho de Allen permite que ele veja a alma do Akuma!

-Ah!Lembrei!Vocês são Allen Walker e Lucy Watter!Conheci vocês há muito tempo atrás...Vocês foram aquelas crianças que transformaram seus pais em Akumas!

-Allen-kun e Lucy-chan trasnformaram seus pais em Akumas?

Lenalee chegou a ponto de ouvir essa revelação e ver o tal segredo que eu e Allen escondiamos de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!