Emperor Eleven escrita por Fuyuka


Capítulo 10
Capítulo 10: Colégio Raimon do Endo Júnior!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo tosco .-.
A música tosca do início eu inventei rapidamente num momento de muita tosquisse e coloquei em japonês através do Google Tradutor ._.

O Endo Júnior é tosco .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113271/chapter/10

20-Nen-go ni

Densetsu ga umarekawaru

No 11 teikoku

Shikashi kono tokiĪe hiretsuna teguchi

Anata wa ima ga!
Sore wa nagai michinorida

Ryokõ

Shikashi, kesshite akiramenai

Wareware wa sa reru saikõ

Watashi-tachi wa tsuyoku naru

Wareware wa katsu!

Wareware ga matte iru!


No dia seguinte, Satoshi ia entrando na escola quando esbarrou em uma pessoa. Quem? Ora, é óbvio. Ele olhou a pessoa e ia falar, mas foi interrompido:
- Antes que você pergunte, meu pai me obrigou a vir estudar aqui. É por isso que estou com esse uniforme do Instituto Imperial! - Era o Frederick, ou...
Novamente, Satoshi ia perguntar ao filho de estrangeiros algo:
- Fred...
Mas ele o interrompeu de novo e falou:
- E antes que você fale novamente: Não, eu não vou me juntar ao seu time, seu tosco.
- Não era isso que eu ia perguntar não, não mesmo! - Disse Satoshi falsamente, pois Fred acertara tudo.
Então os dois seguiram para a sala de aula. Vários dias se passaram, o time todo havia treinado bastante no Centro de Treinamento Secreto, loo chegou o dia da partida contra o Colégio Raimon.
- Porque tinha de ser logo o Colégio Raimon? - Reclamou Satoshi
- Temos que vencer. - Disse Uchida.
Chegando ao Colégio Raimon, entraram pelo arco ao alto com o símbolo do relâmpago, no campo de futebol estava todo o time da Raimon, para recepcionar os visitantes.
- A Raimon me trás más lembranças... 
Logo um garoto se aproximou e falou:
- Olá!! Eu sou Satoru Endo Jr., filho de Satoru Endo. E sou o atual capitão da Raimon! - Disse o tal garoto. - Mas todos chamam-me de Júnior! Bem-vindos ao Colégio Raimon, Instituto Imperial!
Satoshi falou:
- Pressuponho que você não saiba que eu sou o novo capitão dos onze imperiais, sou Satoshi Kazemaru, mais conhecido como Satoshi.
Júnior perguntou á Miyamoto:
- Ô senhor do talento desperdiçado, você não era o capitão? Ainda não acredito que os adversários da Raimon nas semifinais serão vocês!
- Sabe quando você abandona um time, diz que qualquer um pode ser capitão e volta?
- Eu não sou qualquer um! - Gritou Satoshi.
Júnior olhou Satoshi de alto a baixo.
- E você me parece familiar... - E apontou para ele. - Me lembra o Piratemo.
Satoshi fez um *facepalm*.
- EU sou o Piratemo! EU sou o garoto que você não quis no time! EU não tenho mais cabelo tapando o olho! Foi por isso que você não reconheceu-me! 
Júnior riu.
- Ah, ah! Oi Piratemo! Há quanto tempo! Não imaginava que você conseguisse entrar num time! - Disse ele.
Uchida cutucou Satoshi.
- Ele te chama mesmo sempre te Piratemo?
- Sim, infelizmente"
Nakajima perguntou:
- Desde quando?
- Desde sempre.
Logo, a partida ia começar. Endo Júnior queria seguir os passos de seu pai, por isso era o goleiro.
E o Instituto Imperial, os visitantes, começaram, com Satoshi tocando para Miyamoto. Satoshi foi velozmente em direção ao gol adversário.
Hissatsu: Roubo das Trevas !!! - Normal - Colégio Raimon - Roubo de Bola/Defesa - Uemura.
Satoshi viu que tudo desaparecia, estava só, só num nada escuro, e então seus pés ficaram presos ao chão.
- Mas...Mas...Mas o que é isso?
E um vulto pegou a bola e se foi.
- Da próxima vocês vão ver!
Era Uemura, que correu e passou a bola para Jiro Kurimatsu, filho de Teppei Kurimatsu.
- Goenji! 
E passou para Kanon Goenji, filho de Shuya Goenji.
Hissatsu: Furacão de Fogo !!! - Verdadeiro - Colégio Raimon - Chute a gol - Kanon Goenji.
Kanon Goenji pulou e girou intensamente formando chamas e deu um chute flamejante em direção ao gol. Algumas técnicas como o próprio Furacão de Fogo possuem dois níveis além do normal, o Novo e o Verdadeiro, outras podem evoluir para V2 e V3, e algumas evoluem continuamente de G2 a G5.
Hissatsu: Barreira Inquebrável !!! - V3 - Instituto Imperial - Defesa de goleiro - Kenji Kojiro.
Kojiro esticou as mãos e continuamente bateu no ar como se quisesse formar uma barreira, então esticou de vez as mãos e uma barreira apareceu.
- Vamos... Só mais um..urgh...! 
A barreira se quebrou e tanto Kojiro quanto a bola entraram no gol. A técnica foi derrotada, e o primeiro gol foi da Raimon.
"Droga, o que há de errrado com minha técnica? Não defende mais nada nem com nível V3?" Pensou Kenji Kojiro olhando para a bola.
- Essa técnica não devia chamar-se Barreira Inquebrável, e sim Barreira Quebrável! Haha! - Riu Kanon Goenji. 
Satoshi falou:
- Não desanimem-se! É só um gol!
E recomeçou o jogo, passados alguns segundos...
- Miyamoto!
Satoshi deu um passe para Miyamoto, que passou velozmente por jogadores adversários e chutou:
Hissatsu: Parafuso Furacão !!! - Normal - Instituto Imperial - Chute a gol - Yuto Miyamoto.
Hissatsu: Mão Fantasma !!! - Verdadeira - Colégio Raimon - Defesa de goleiro - Satoru "Júnior" Endo Jr. 
Júnior juntou energia em sua mão direita, em seguida, levanta-lo para criar uma mão enorme dourada se conectar a mão do usuário com os pinos de energia. O usuário, em seguida, empurra a mão para a frente para pegar a bola.
E Endo Júnior defende! Júnior havia treinado bastante com seu pai, chegando a aparender algumas técnicas dele. Foi eleito o segundo melhor goleiro do campeonato passado, mas pretendia ser o primeiro agora! Aquela energia contagiante de Satoru Endo "Pai" permanecia por gerações.
- Vamos lá! Marcar outro gol!
E Júnior jogou a bola para um dos zagueiros, mas Satoshi saltou na frente e interceptou o passe.
- Veja isto!
Hissatsu: Tigre das Sombras !!! - V3 - Instituto Imperial - Chute a gol - Satoshi Kazemaru.
Satoshi chutou com sua já velha técnica do tigre cinzento.
Hissatsu: Mão Fantasma !!! - Verdadeira - Colégio Raimon - Defesa de goleiro - Satoru "Júnior" Endo Jr.
Júnior juntou energia em sua mão direita, em seguida, levanta-lo para criar uma mão enorme dourada se conectar a mão do usuário com os pinos de energia. O usuário, em seguida, empurra a mão para a frente para pegar a bola.
E de novo defesa de Endo Júnior.
- Impossível. - Satoshi não acreditava. - Sabe quanto tempo eu treinei pra aperfeiçoar essa técnica?
- Hm, esse chute foi forte. Legal! - Disse Júnior. - Mas você deve saber que eu sou o goleiro invencível! Cada chute que recebo só me fortalece!
Satoshi falou:
- Nada é impossível, meu caro! Você vai ver, vou derrotar a Mão Fantasma!
- Duvido, Piratemo."
E o jogo continuou...
Hissatsu: Grande Muro do Terremoto !!! - Normal - Instituto Imperial - Roubo de bola/Defesa -  Jiro Murata, Jiro Murayama.
Eles realizaram a técnica do muro que impediu o jogador da Raimon avançar.
Murata e Murayama conseguiram recuperar a bola para o Instituto Imperial.
- Kido!
Shiro Kido recebeu a bola.
Hissatsu: Bola Ilusão !!! - Normal - Instituto Imperial - Drible - Shiro Kido.
Shiro Kido fez surgirem várias bolas ilusórias que confundiram o adversário e e ele passou.
- Uchida!
Uchida não chegou a receber o passe, Oono pegara a bola.
- Hey, Goenji! 
Kanon Goenji recebeu. 
Hissatsu: Furacão de Fogo !!! - Verdadeiro - Colégio Raimon - Chute a gol - Kanon Goenji.
Kanon pula e gira da esquerda para a direita, enquanto suas pernas estão rodeados por um vórtice de fogo ea bola flutua perto deles. Quando o usuário fica alta o suficiente, seu corpo já está em uma posição horizontal e reúne fogo em seu pé esquerdo. O usuário define a bola em chamas em que chuta para a frente. A bola é seguido por uma corrente de fogo.
- Barre... Não! 
Acontecimentos passaram á cabeça do Kenji Kojiro.
Vamos voltar alguns dias atrás:
""- Hm, Kojiro... - Uma voz.
E naquela hora Kenji Kojiro havia conseguido a Barreira Inquebrável V3.
- Eu serei invencível. - Disse Kojiro.
Observando o goleiro estava Frederick. 
- Com um nível desses, você não vai longe. - Disse ele. - Você precisa de novas técnicas. Ei, olhe, o que é aquilo?
Ele apontou para algo no chão, era um caderno, esquecido no tempo e no espaço, páginas amareladas, letra apressada, Kojiro o pegou e abriu.
- O título é "Técnicas Secretas". Pelo jeito está aqui há muitos anos, deveria pertencer aos antigos jogadores do Instituto Imperial ou mesmo áquele técnico do mal, Reiji Kageyama? Foi esquecido... Nossa! Os segredos da Barreira de Luz, dos Pinguins Imperiais N°2... O problema é que...
- É que... - Quis saber Frederick.
- Algumas páginas estão roídas! Mas que merd*!
Kojiro pareceu desapontado, Frederick pegou o caderno e o folheou.
"Bem útil" Pensou.
- Olhe isto! - Ele apontou. - Choque Defensivo!
Kojiro olhou atento a página.
- Hã? Bosque Ofensivo?
Frederick fez um *facepalm*.
- É Choque Defensivo!
Kojiro observou os desenhos e descrições da página, Frederick disse:
- Pode não parecer uma técnica muito forte, mas deve superar a Barreira Inquebrável.
Frederick leu a descrição: "Vire para trás, crie uma bakukishitu, faça um crás, vire para a frente e dê prás com as mãos chocando-se com a bola e parando-a. Concentre energia nos dedos e com os pés empurre-se para frente."
- É... Não é a primeira vez que se usam códigos nesses livros! - Disse ele.
- Isso é indecifrável.
- Nunca desista, eu acho que bakukishitu é bola... Hã, é isso! Choque Defensivo, ou... Choque entre bolas! Estranho! Muito estranho! Mas deve servir, né?
Kojiro tentou o quanto pode, mas não conseguiu.
- Não entendo. Porque quem escreveu essa porcaria de caderno escreveu palavras como bakukishitu, cás, prás?
Kojiro virou-se para trás, quando deu-se conta de um detalhe.
- Ei Ricky, você não vai chutar?
- Agora pegou a mania de me chamar de Ricky que nem o Ichiro! Eu já disse que é Fred! - Disse Frederick, Fred, Ricky, sei lá...
- Mas você vai?
- Eu? Não... 
Ele pareceu outra pessoa quando disse:
- Eu até queria...
Mas pareceu voltar a ser o mesmo quando falou:
- Mas não posso.
- Assim não dá. - Reclamou Kojiro.
- Dá sim.
Kojiro ainda pensou: "Pode ser assim..." Ele se virou para trás, mas tropeçou nos própriospés enquanto chocou uma mão contra a outra, e caiu no chão com algumas faíscas.
- Hm, pode ser o caminho certo.
- Lembre-se: Bakushitu é bola, choque... - Disse Frederick, ou, melhor dizendo, Ricky...""
- Já sei!
Kojiro se virou para trás, inclinando-se um pouco e colocou as duas mãos á frente, juntas, afastou-as e uma pequena bolinha azul apareceu. Ele voltou á frente e abriu as mãos como asas, ou como um "Kamehameha", houveram várias faíscas azuis e uma grande bola chocou-se com a que vinha. A bola de futebol parou na luva das mãos de Kojiro.
- Gostaria muito de agradecer ao Fred Ricky... Mas, cadê ele? - Falou Kojiro. 
- Ele não veio. - Disse Ayumi. - Nem sequer entrou no trem. Eu é que não vou saber onde ele está.
- Então... Nakajima!
Ele jogou a bola para Nakajima.
- Hiroshi!
E passou para Hiroshi, mas Mizuono interceptou o passe.
- Oono!
Oono recebeu e arriscou-se a chutar forte dali, mas Murata chutou a bola para cima antes dele chutar, cometeu um grave erro pois além de levar um chute nas pernas, Kanon Goenji ainda saltou e...
Hissatsu: Furacão de Fogo !!! - Verdadeiro - Colégio Raimon - Chute a gol - Kanon Goenji.
Kanon pula e gira da esquerda para a direita, enquanto suas pernas estão rodeados por um vórtice de fogo ea bola flutua perto deles. Quando o usuário fica alta o suficiente, seu corpo já está em uma posição horizontal e reúne fogo em seu pé esquerdo. O usuário define a bola em chamas em que chuta para a frente. A bola é seguido por uma corrente de fogo.
Hissatsu: Choque Defensivo !!! - Normal - Instituto Imperial - Defesa de goleiro - Kenji Kojiro.
Kojiro se virou para trás, inclinando-se um pouco e colocou as duas mãos á frente, juntas, afastou-as e uma pequena bolinha azul apareceu. Ele voltou á frente e abriu as mãos como asas, ou como um "Kamehameha", houveram várias faíscas azuis e uma grande bola chocou-se com a que vinha. A bola de futebol parou na luva das mãos de Kojiro.
- Yeah! Consegui denovo! 
- É, mas foi minha culpa, se eu não tivesse cometido um erro desses ele não teria chutado. - Disse Murata.
E passados um tempo, acabou o primeiro tempo.
- Que droga. Não conseguimos marcar. - Disse Miyamoto. - Nem Parafuso Furacão, nem Tigre das Sombras V3 marcaram, e agora?
- Eu marcarei os gols que faltam! - Disse Ichiro.
Satoshi olhava o outro time.
- Eu... Não posso perder. Eu tenho que ganhar!
Aquele era o Satoshi do início?
- Todos... Irão se arrepender de me chamarem de Piratemo!
Ichiro falou:
- O Satoshi está estranho, estranho até demais.
O segundo tempo logo começou, nenhuma das duas equipes dava o braço a torcer.
Hissatsu: Acelerador Turbo !!! - V2 - Colégio Raimon - Drible - Jiro Kurimatsu.
- Será possível que eles saibam todas as técnicas da antiga Raimon? - Disse Uchida.
Mas Shiro Kido estava ali e pegou a bola de repente.
- Ichiro!
E passou para Ichiro Suzuki que correu e...
- Vocês não irão me parar!
Ultrapassou todos os adversários e...
Hissatsu: Chute Ilusório !!! - Normal - Instituto Imperial - Chute a gol - Ichiro Suzuki.
[c.other caps]
- Tenho a impressão de que esta técnica é mais forte que as outras, então... - Disse o Júnior.
Hissatsu: Mão Fantasma Inazuma !!! - Normal - Colégio Raimon - Satoru "Júnior" Endo Jr.
Júnior fez tudo da Mão Fantasma "comum", mas ela parecia mais dourada e mais forte ainda, e apareceu um raio atrás dela.
- Você não derrotará a forma mais forte da Mão Fantasma, a Mão Fantasma Inazuma! Hã?
Mas a "Mão Fantasma Inazuma" se fez em pedaços e bateu com força na cara de Júnior, e tanto bola quanto goleiro entraram no gol.
| COLÉGIO RAIMON 1x1 INSTITUTO IMPERIAL |
"Impossível, ele derrotou tão facilmente a Mão Fantasma Inazuma, variação da Mão Fantasma do pai que eu mesmo criei" Pensou Júnior. "Como esse cara consegue?"
- É só isso, Júnior? - Perguntou Ichiro.
- V-você não pode ter derrotado a Mão Fantasma Inazuma! Eu não levei gol nas três outras partidas além do amistoso contra o Colégio Yokato por causa dela e da Mão Fantasma Verdadeira!
- Ah, é mesmo?
Logo, o Treinador Yamada falou:
- Substituição! Ken, você entrará no lugar do Ichiro! - Gritou o Treinador.
Ninguém entendeu nada do porquê.
- Mas Treinador... - Ken tentou objetar para não entrar.
- Logo agora que eu marquei um gol, treinador? - Reclamou Ichiro. - Sem mim não vamos ganhar!
- E eu sou atacante não meio-campo! - De novo, o Ken.
O Treinador apenas falou:
- Ou obedece ou rua! 
Ken e Ichiro não tiverem opção a não ser obdecer o Treinador Yamada.
"Eles têm que aprender a se virar sem o Ichiro Suzuki ou então ficaremos dependentes dele." Era o que estava na cabeça do treinador.
Novamente o jogo recomeçou com a bola em posse do Colégio Raimon, que foi trocando passes para chegar até o gol.
- Goenji! Vamos tentar aquela técnica para vencer o Choque Defensivo! Mesmo ainda não estando totalmente dominada precisamos tentar! - Gritou Jiro Kurimatsu.
- Ok! Vamos! - Disse Kanon Goenji.
Jiro Kurimatsu, o filho de Teppei Kurimatsu avançou e passou a correr do lado de Kanon Goenji, o filho de Shuya Goenji.
- Vamos!
Hissatsu: Meteoro Estelar !!! - Normal - Colégio Raimon - Chute a gol - Kurimatsu e Goenji. 
Jiro Kurimatsu era baixinho como seu pai era na adolescência também, mas pulou nas mãos de Goenji que deu o impulso e ele saltou bem alto com a bola, fez um " ) " e chutou mesmo de cabeça pra baixo enquanto várias estrelas rodeavam a bola que foi como um meteoro para o gol.
- Ufa! Dessa vez conseguimos! - Disse Kurimatsu. 
- Vocês não irão marcar. - Disse Kojiro enquanto...
Hissatsu: Choque Defensivo !!! - Normal - Instituto Imperial - Defesa de goleiro - Kenji Kojiro.
Kojiro se virou para trás, inclinando-se um pouco e colocou as duas mãos á frente, juntas, afastou-as e uma pequena bolinha azul apareceu. Ele voltou á frente e abriu as mãos como asas, ou como um "Kamehameha", houveram várias faíscas azuis e uma grande bola chocou-se com a que vinha.
- Eu tenho que conseguir! Eu tenho que conseguir! 
Kojiro já quase não aguentava mas conseguiu parar a bola.
- Impossível, eles pararam o Meteoro Estelar. - Disse Kurimatsu. 
Kojiro jogou a bola mas Hiro Someoka interceptou antes.
- Não desistiremos!
Hissatsu: Impacto Dragão !!! - Novo - Colégio Raimon - Chute a gol - Hiro Someoka.
Hiro Someoka chutou e a bola foi ao gol acompanhada de um dragão.
Hissatsu: Choque Defensivo !!! - Normal - Instituto Imperial - Defesa de goleiro - Kenji Kojiro.
Kojiro se virou para trás, inclinando-se um pouco e colocou as duas mãos á frente, juntas, afastou-as e uma pequena bolinha azul apareceu. Ele voltou á frente e abriu as mãos como asas, ou como um "Kamehameha", houveram várias faíscas azuis e uma grande bola chocou-se com a que vinha. Mas o Meteoro Estelar havia cansado um pouco Kojiro que acabou levando o gol.
- Droga!
| COLÉGIO RAIMON 2x1 INSTITUTO IMPERIAL |
- É, mesmo não tendo chegado ao nível "Verdadeiro" sua técnica conseguiu marcar, Someoka. - Disse Kanon Goenji.
A situação parecia ruim para o Instituto Imperial, Ichiro que marcara o único gol agora estava sentado impaciente no banco de reservas, Ken Nakamura, irmão de Hiroshi Nakamura, que só tinha jogado uma partida desde então estava em campo, com seus óculos e seu boné. E tanto Tigre das Sombras V3 quanto Parafuso Furacão, técnicas de Satoshi e Miyamoto, haviam falhado.
- Hunfz, a situação está feia pra gente. - Disse Satoshi. - Mas jamais desistiremos diante de qualquer dificuldade! Nunca! Kesshite! Ouviu, Júnior?
- Hã? Ouvi sim! - Disse Júnior.
O jogo continuou até que...
- Irei tentar denovo!
Hissatsu: Parafuso Furacão !!! - V2 - Instituto Imperial - Chute a gol - Yuto Miyamoto.
- Repetindo com o Satoshi...  Kesshite! Kesshite! Kesshite! 
Hissatsu: Mão Fantasma !!! - Verdadeira - Colégio Raimon - Defesa de goleiro - Endo Júnior.
Júnior juntou energia em sua mão direita, em seguida, levanta-lo para criar uma mão enorme dourada se conectar a mão do usuário com os pinos de energia. O usuário, em seguida, empurra a mão para a frente para pegar a bola.
Mas não deu e foi gol!
GOOOOOOOOOOL!
| COLÉGIO RAIMON 2x2 INSTITUTO IMPERIAL |
- Não há dúvida, o Parafuso Furacão ele... Evoluiu! - Disse Ken. - Dois a dois! Hahá!
O tempo ia passando. O segundo tempo estava acabando... E o jogo permanecia empatado, iriam para a prorrogação?
- Ah, mas não vai mesmo!
O Instituto Imperial saiu trocando passes até que Miyamoto deu um passe para Satoshi:
- Vai!!
Faltavam trinta segundos para o fim do segundo tempo.
"Eu estive treinando nessa técnica... Que saiu da minha cabeça, de repente! Eu treinei dias, noites, mas não consegui realizá-la direito... Mas o Júnior pode defender o Tigre das Sombras."
- Vai, Satoshi, nós confiamos em você! 
"Ãh... Amigos?"
Satoshi corria mas ainda olhou para trás.
- Todos nós confiamos em você! - Disseram cada um. - Agora vá e marque esse gol! 
Ele se sentiu mais confiante.
"Eu posso não ser o melhor atacante do mundo. Mas, se eu estou com meus amigos, não conheço o impossível!"
- Arr! TIGRE INVENCÍVEL!
Hissatsu: Tigre Invencível - Normal - Instituto Imperial - Chute a gol - Satoshi Kazemaru.
Ele deu um chute "errado" na bola, apenas a tocou de leve, mas foi o suficiente para ela ficar envolta em uma energia laranja. Logo apareceu o tigre, o tigre do mesmo Tigre das Sombras. Ele chutou a bola que virou três bolas vermelhas que se fundiram e viraram uma só acompanhadas do tigre, o mesmo tigre cinza de olhos vermelhos.
- Essa não entra! - Gritou Júnior.
Hissatsu: Mão Fantasma !!! - Verdadeira - Colégio Raimon - Defesa de goleiro - Endo Júnior.
Júnior juntou energia em sua mão direita, em seguida, levanta-lo para criar uma mão enorme dourada se conectar a mão do usuário com os pinos de energia. O usuário, em seguida, empurra a mão para a frente para pegar a bola.
Mas foi gol! 
Satoshi olhou para a trave em que a bola tinha entrado, Júnior caído no chão.
- Droga. Lá se vai de novo, não foi desta vez. 
Foi no último segundo.
O Instituto ainda olhou para o painel em que estava escrito:
| COLÉGIO RAIMON 2x3 INSTITUTO IMPERIAL |
- Estamos na final! - Gritou Satoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emperor Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.