Emperor Eleven escrita por Fuyuka


Capítulo 11
Capítulo 11: Enfim, A Final Do Estadual!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tosco 8D
Num deu pra fazer um capítulo entre as duas partidas 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113271/chapter/11

[...] 
- E, além de escapar do ataque esmaga-costas do Dylan, eles tem um novo aliado, não é mesmo? Hem?
- Quem?
- Oras!...
...
- Sei. 
- Então, graças a isso aqueles idiotas da Teikoku mais o emo do Satoshi chegaram ás finais.
Os dois estavam numa sala escura, só se via metade do corpo de um deles e do outro apenas metade do rosto aparecia, sem os cabelos, mas podia-sever seus olhos, que alaranjados e como que cheios de maldade.
Logo entra na sala escura mais duas pessoas.
- E então? - Pergunta a voz que falava de Teikoku e Satoshi. - Que notícias você me traz, Chico?
- Não necessariamente notícias. Mas aqueles inúteis estão ficando fortes, então é bom nós agirmos. Mas antes devemos falar com o Grande Mestre?
Logo, o cara dos olhos alaranjados quebra seu silêncio de poucas palavras a cada fala e diz:
- Claro que devemos falar com o Grande Mestre. Ele sabe se tudo! Tudo mesmo! É o mais sábio... Nosso líder, nosso mestre é o melhor.
Então o outro que entrara na sala e não falara nada disse:
- Puxa saco do Grande Mestre! Mas eu irei derrotar aqueles idiotas da Teikoku! Ah, se vou. Eu e nossos guerreiros de Tokyo!
- Sei não, Dy. Você poderá se surpreender com eles. 
- Tudo graças a você seu idiota!
- Oras, oras, Dylan, Dylan... Você sabe muito bem que a culpa não é minha, é do outro. 
...
- Eu tive uma ideia! - Gritou o cara que até aquele momento só tinha tido uma fala, dava para ver seus cabelos ruivos e seus olhosna sala tão escura.
- E qual é? - Perguntou o cara da primeira fala, que falara pouco desde que os dois novos caras chegaram na sala escura. 
O garoto da ideia soltou uma risadinha maléfica. E falou:
- Hihihaiauauah... Simplesmente nós... 
[...].
Outro dia, outras doidices... E Satoshi e seu bando de malucos por futebol iam de trem para Tokyo, enfrentar os tão falados tokinos que aplicaram 10x0 no Colégio Sobrenatural. Quem seriam eles?
Chegando no colégio, o que viram? Um lugar sombrio... Foram convidados a entrar pelo porteiro, que aparentava ser velho, tinha cabelos brancos, mas ainda trabalhava. Passaram pelo corredor de entrada e então um garoto apareceu:
- Permitam-me dizer bem-vindos á vocês, caras da Teikoku. - Ele fez um sorrisinho besta.
Quem era aquele cara? Satoshi arregalou os olhos e reconheceu-o, era...
- V-você! Você é o cara que me atacou naquele dia no Inazuma Park!
Outro sorrisinho besta.
- Chamam-me de Dylan. Esse não é meu nome japonês, mas todos me chamam assim.
- Eu sei disso.
Dylan continuou: 
- A viagem pode ter sido longa, a partida está marcada para amanhã.
- Todos nós já sabemos, cara. Não precisa falar...
- Você tá bem atrevido hoje, né, Satoshi?
- Atrevido é você, cara do olho arregalado.
Dylan deu uma risadinha sinistra.
- Você tem é inveja dos meus olhos bem abertos, seu japonês sem olho feioso. 
- Ora, seu...
Satoshi tentou dar um soco na cara de Dylan, mas ele segurou facilmente sua mão.
- Nem tente. Eu não sou apenas mais forte que você.
Satoshi pegou em sua mão.
- Que foi isso? Foi um aperto muito forte, parecia que ia esmagar minha mão...
- Esse é o poder dos guerreiros de Tokyo. - Riu Dylan.
Satoshi parecia bem irritado, e ficou olhando Dylan se distanciar, Miyamoto pegou no ombro dele e disse:
- Não esquenta, baixinho. A gente ganha deles.
- NÃO ME CHAMA DE BAIXINHO, PORR*! EU SÓ SOU 3 CENTÍMETROS MAIS BAIXO QUE VOCÊ, PESTE!
- Cara, se acalma... Nem parece você, nem parece o alegre Satoshi que eu conheci.
Satoshi ficou com uma raiva danada de Dylan.




Horário da partida, e a partida começaria...
- Vamos ver agora quem é o mais forte, Dylan. - Satoshi desafiava-o.
- Hehe...
E o juiz apitou o jogo, Satoshi tocou para Miyamoto.
- Vamos dar uma surra nesses caras.
Nem bem Miyamoto recebeu a bola...
ZAPT!
- Que foi isso?
Dylan ria.
- Huashshuanshua... Esse é o poder dos Emperor Eleven? Ah, que fácil.
Dylan passou para Jack.
Jack continuou correndo até que:
Hissatsu: Grande Muro do Terremoto !!!
E os dois fizeram um grande muro colocando as mãos no chão.
E Murata e Murayama roubaram a bola.
- Kidou!
Tocaram para Kidou Shirou - O neto do Kidou Yuuto como vocês devem saber - mas logo ele perdeu a bola.
- Mas o quê?
- Go go go, Kelyton!
Kelyton recebeu.
- Dylan!
Dylan recebeu e..
- Vejam uma incrível demonstração do poder dos guerreiros de Tokyo! 
Hissatsu: Tempestade de Fogo
E Dylan ficou envolto de fogo, deu um pulo e do alto, bem alto chutou e a bola foi com um rabo de fogo.
Koujirou nem teve tempo de reagir, gol do time de TOKYO!!!
- Droga. A bola veio muito rápido, não consegui pegar.
Dylan voltou-se para Satoshi.
- Entede agora, Emo-Kun fracote? A Teikoku não chega aos pés de nós, vocês nunca conseguirão marcar sequer um gol em nós. Hahahaha...
- Você vai ver.
O jogo recomeçou.
Satoshi tocou para Miyamoto e depois correu.
- Devolve.
Miyamoto devolveu.
- Que que você tá pensando em fazer, cara?
- Simplesmente, isso...
Hissatsu: Deslize Veloz !!!
E ele passou por alguns jogadores de Tokyo.
- Viu, Dylan? Agora irei marcar o gol. - Satoshi virou o rosto para trás.
Mas logo perdeu a bola.
- Affz.
- Alexander!
No banco...
- Eles tem velocidade e força incríveis. - Comentava Ken.
- Pelo jeito não iremos ganhar deles... - Emily estava desanimada.
- Vai, Miyamoto, eu acredito em você, marca esse gol!
- Que - Era Satoshi olhando pro banco ver quem gritava.

"Ele é meu sua tosca"!

Miyamoto conseguiu roubar a bola de um dos jogadores adversários.
- Minha vez de tentar...
Hissatsu: Parafuso Furacão !!! - V3
Miyamoto chutou a bola para cima e deu um grande pulo enquanto ar rodeava uma de suas pernas.
Ele colocou o pé na bola como se fosse um parafuso.
- E agora é a MARTELADA!
Ele deu força para a bola que foi com grande força em direção do goleiro.
O goleiro Jackson defendeu facilmente com a mão.
- Droga, ele defendeu esse chutaço só com uma mão? - Miyamoto não acreditava.
Logo o tempo passou e acabou o primeiro tempo com o time de Tokyo ganhando de 1x0.
- Ayu, o que você acha de eu tentar aquela técnica? - Perguntava Miyamoto á Ayumi.
- Você não a dominou completamente, pode não dar certo e ser uma chance de gol desperdiçada.
- Mas o Parafuso Furacão não funciona contra eles.
- Pensando bem, é melhor arriscar. Vai que você consegue, seu LINDO!!!
- Ãh? Que foi que você disse por último?
- Quer dizer... Seu tosco!
Satoshi estava num canto, olhando pro chão.
"Você não foi o suficiente no primeiro tempo, Satoshi." "Você tem reagir no segundo, marcar gols, ou o time irá perder"
Logo o segundo tempo iria começar.
Ayumi foi avisar á Miyamoto:
- Miyamoto... Não esquece de usar aquela técnica, tá?
- Tá bom, Ayu-Chan. Eu não vou esquecer. 
Logo Satoshi ia entrando no campo e chamou Miyamoto:
- Ô, Miyamoto, vem...
- Tá.
E Miyamoto foi.
- Estranho, ele me chamou de Ayu-Chan e não de Ayu-Tosca ou Ayu-Doida. 
E o segundo tempo começou com os dois atacantes adversários tocando a bola.
- Galera, agora é botar pra quebrar... 
O atacante saiu jogando, mas sua passagem foi bloqueada por Miyamoto.
- Você não passa.
- Ah, é, japonês?
Hissatsu: Ventania Extrema !!!
Uma ventania arrastou Miyamoto pro outro lado do campo, e ele caiu no chão.
- Ei!! Isso não vale!! - Gritou Ayumi.
- Não vale mesmo!! - Reclamava Satoshi. 
E os jogadores adversários saíram driblando - E derrubando, machucando - os jogadores da Teikoku.
- A situação está crítica... - Falava Ken.
Eles perderam a bola uma vez, mas recuperaram... E continuaram no ataque impetuosamente. A bola estava com Dylan que disse: 
- Agora, irei chutar e marcar outro gol em vocês, fracotes inúteis. 
Hissatsu: Tempestade de Fogo !!!
E Dylan ficou envolto de fogo, deu um pulo e do alto, bem alto chutou e a bola foi com um rabo de fogo.
Satoshi correu e gritou:
- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MARCAR OUTRO GOL!!!
E Satoshi correu e alcançou a bola, dando-lhe uma cabeçada e rebatendo-a.
Ninguém acreditou, ele conseguiu?
- O quê? - Foi tudo que Dylan conseguiu falar.
Nem o próprio Satoshi acreditava, mas ele parou o chute de Dylan.
- Como isso é possível, Emo-Kun?
Satoshi apenas sorriu, de cabeça baixa.
- Você não pode vencer a escuridão dentro de mim... 
- Eu vou vencer você de qualquer jeito.
Satoshi chutou com o pé a bola e passou para Dylan.
- Pode chutar, essa bola não irá passar por mim...
Satoshi estava com um sorrisinho, os olhos com outro olhar, a voz em outro tom. Nem parecia ele mesmo, como diria o Miyamoto.
- AH, É? EXPERIMENTE ISTO: TEMPESTADE DE FOGO !!!
Hissatsu: Tempestade de Fogo
E Dylan ficou envolto de fogo, deu um pulo e do alto, bem alto chutou e a bola foi com um rabo de fogo.
Satoshi fechou os olhos, abriu-os, a bola estava á sua frente, ele deu uma cabeçada na bola, enquanto um tigre cinza de olhos vermelhos aparecia atrás dele, ele parou a bola, que caiu a seus pés.
Ken, do banco, falava:
- Isso é uma nova técnica especial, poderia se chamar Cabeçada Sombria.
Satoshi passou para Miyamoto, mas...
Hissatsu: Ventania Extrema !!!
E novamente roubaram a bola dele.
Kidou Shirou pegou a bola, e tocou para Ichiro.
Ichiro correu e passou a bola para Miyamoto.
- Veja isso, goleiro!!
Hissatsu: Chute Supersônico!
Miyamoto correu em grande velocidade e depois pulou e a bola foi junto, e, num instante, chutou a bola que foi arrastando vento, gramado e tudo até o gol.
- Então eu só precisava ser lento para ser rápido?
E a bola foi para o gol.
- Não passa...
Hissatsu: Mão Aquática !!!
O goleiro fez surgir uma grande mão azul, de água que agarrou a bola.
Mas o goleiro não aguentou e foi gol. 
| INSTITUTO IMPERIAL 1 x 1 MASTER TOKYO |
Depois o jogo recomeçou.
E Miyamoto denovo não deixou o jogador da Tokyo passar.
Hissatsu: Ventania Extrema !!!
E novamente Miyamoto pelos ares até cair. Só que dessa vez ele caiu e ficou com a perna doendo muito, mal conseguia andar, mas pediu para ficar no banco.
E tanto pediu que foi atendido. E ficou no banco dos reservas, no assento do lado do da administradora Ayumi, vendo a partida. 
- Então o jeito é torcer, né... - Miyamoto ficou até um pouco desanimado. - Eu queria poder ajudar.
- Você já ajudou. - Ayumi tentava consolá-lo. - Você empatou o jogo e isso é importante. 
 E de atacante? Quem ficou no campo? O Treinador Yamada teve que colocar Nakamura Ken. E Satoshi? Ficou na defesa, por decisão própria. 
"Eu irei vingar sua perna, Miyamoto." - E Satoshi olhou para o banco.
E umas mil vezes que os jogadores de Tokyo chutaram, Satoshi parou o chute com sua nova técnica. 
"Hora da reação."
E ele saiu driblando todo mundo com fúria.
- EU VOU MARCAR ESSE GOL, SEUS BESTAS!!!
E chegando perto do gol, tacou-lhe uma nova técnica.
Hissatsu: O Pássaro Das Sombras !!!
Satoshi deu um pulo alto e andou pelos ares e encostou o pé na bola que foi para bem mais alto e depois ele foi e chutou, enquanto saíam asas negras de trás dele e um pássaro das sombras saía voamdo.
E dessa vez o goleiro nem conseguiu usar uma técnica, levou um golaço!
2X1!!!! E A TEIKOKU VIRA O JOGO!!!!
| INSTITUTO IMPERIAL 2 x 1 MASTER TOKYO | 
Passou-se mais alguns minutos, e o jogo terminou.
Satoshi caiu no gramado, sem nenhuma explicação.
Mas depois ele se levantou, e perguntou á Ichiro, que estava atrás dele:
- Nós conseguimos mesmo? 
- Sim, conseguimos.
E foi uma festa entre os jogadores, improvavelmente os Emperor Eleven chegavam á segunda fase do Fronteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emperor Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.