Emperor Eleven escrita por Fuyuka


Capítulo 9
Capítulo 9: Um aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113271/chapter/9

O Instituto Imperial foi além do esperado, bateu o Colégio Kazamino por 3x1 e o Colégio Anjos por 2x1 de virada... Novamente, mais um dia de aulas terminava e um dia de treinos começava, sim, sim... E todos estavam reunidos na sede do clube de futebol.
- Bom galera, hoje nós iremos treinar no mesmo local de sempre. Temos que melhorar nossas habilidades pois as semifinais do estadual vem aí, se vencermos a próxima partida chegaremos a final! - Disse Satoshi.
E todos já iam, quando Ayumi entrou correndo na sala, carregando seu notebook, tropeçou nas próprias pernas e levou uma baita queda, mas salvou o notebook.
- Ufa... Bom, vamos ao assunto que interessa.
Ela se levantou e falou:
- Trago duas notícias, uma boa e uma má. A boa é... Ontem o Colégio Raimon venceram o Colégio Polaris por 4x0, eles serão nossos adversários na semifinal.
Miyamoto falou:
- Boa notícia? Nós quase perdemos pro Colégio Anjos e eles massacram a Polaris!
Ayumi pareceu ficar irritada e falou:
- Se você acha que isso é massacrar você não sabe da má notícia!!!!!
Todos ficaram mais calados.
- O Colégio Master Tokyo massacrou o Colégio Sobrenatural por 10x0, na primeira semifinal que já houve, se nós passarmos da partida contra o Colégio Raimon enfrentaremos esses caras. - Disse ela.
Todos ficaram assustados, menos Emily.
- Isso significa que teremos que treinar bastante se quisermos avançar. - Disse Miyamoto.
- Mas não é por isso que iremos desistir!! - Gritou Satoshi. - Raimon e Master Tokyo que nos aguardem!!
Todos foram até o campo de futebol habitual onde treinavam, ao chegarem áquela avenida foram correndo para lá... De repente, alguma coisa foi em velocidade bastante rápida de longe na direção de Satoshi, todos se viraram pra trás e... Alguém surgiu no caminho da bola, quem? Frederick! Freddie! Aquela bola parecia imbatível, tamanha a quantidade de vento que produzia, mas Freddie não se intimidou e chutou com força nela, rebatendo-a a bola foi parar nos pés de um desconhecido do alto da ponte, que chutou de volta, Freddie rebateu e a bola parou na cabeça do cara que chutou, que quase caiu para trás mas se segurou, incrível apesar de força do chute.
- O que você quer, Dylan??????? - Gritou Freddie para o cara estranho ouvir lá do alto.
O cara chamava-se mesmo Dylan, e riu...
- Não se meta, Ricky. Você sabe de tudo...
E desapareceu, assim como apareceu, do nada.
- Frederick-San, você está bem? - Perguntou Emily.
Freddie estava com a respiração ofegante, poderia parecer fácil rebater duas bolas daquelas, mas não era.
- Não entendo porque aquele cara que você chamou de Dylan o chamou de Ricky... - Disse Ichiro. - E veio andando até mais perto de Freddie. - Presumo que você saiba mais do que todos acham que sabe, né? Ricky...
Freddie parecia estar irritado.
- Olhe aqui, meu nome é Frederick e todo mundo me chama de Freddie e não de Ricky.
- Mas que você sabe mais do que todo mundo acha que sabe você sabe. - Disse Emily. 
Aí é que Freddie começou a suar de verdade, de medo? De aflição? De quê?
- Ahhhhhhhhhrrghhh! Você sempre estraga tudo Emily Wolfmann!! Você sabe que as informações são sigilosas!!! - Gritou Freddie, completamente irritado.
- Morra.
- Que morra você.
Miyamoto nada entendeu, ou entendeu?
- Peraí... Wolfmann? Vocês dois são irmãos? - Ele perguntou.
- Nem me lembre que eu sou irmão dessa tosca idiota. - Disse Freddie.
- Como se eu quisesse ser irmão desse... Quer parar de brigar e explicar logo tudo? - Agora era Emily que estava irritada. - Você vai falar tudo agora, agorinha! Senão...
- Senão o que?
- Senão eu conto tudo pro...
- Aff, tá bom. Você sempre me atrapalha em tudo mesmo.
Ele suspirou e começou a contar tudo que sabia.
- Sou um espião da Cia. e...
- Mentira! - Disse Emily.
- Eu só estou tentando um começo mais emocionante.
- Que a verdade seja mais emocionante. Seu EMO!
Freddie deu outro suspiro e falou:
- Há algum tempo venho descobrindo coisas sobre essa organização do Senhor George... Ele fez várias filiais do "Colégio Master" em cada uma das províncias do Japão apesar de tudo cada um leva nome da cidade onde está, o Master Tokyo é daqui da província de Kantou e o Master Hokkaido é de onde venho.
- Então... Nosso adversário nas finais se chegarmos lá será esse tal Master Tokyo... - Disse Murata.
Então Freddie continuou:
- O Sr.George quer dominar o mundo do futebol através do Futebol Fronteira. Para isso em cada região de todo o Japão ele fez os Colégio Master. Na maioria das províncias o estadual já acabou, e muitas vezes eles ganharam, só um milagre pôde fazer que certos colégios os vencessem. George domina os jogadores de todos os colégios através da hipnose, isso não é preciso em muitos casos, mas contra os rebeldes sim.
Emily disse:
- Que EMOcionante, você é um EMO!
Freddie retrucou:
- Ah, você tem é inveja de mim. E você não é minha irmã e nunca será!! Eu não posso ser irmão dessa criatura!!
- O que disse?
- Nem me pega!!!!
Freddie começou a correr, a fugir, e Emily foi atrás, logo os dois estavam rindo e muito.

- Esses dois me lembram alguém, só não sei quem. - Disse Miyamoto a Ayumi.

No fim do dia, os jogadores foram treinar no centro de treino secreto.
FIM DO CAPÍTULO TOSCO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emperor Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.