:: Você Sabe que Me Ama escrita por naah13nathy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112937/chapter/8

Agora, a escola inteira sabia da perda do bebê de Marianna, e por isso ela e Iago haviam terminado. Eu nem via o garoto direito, que acho que para esquecer tudo aquilo, se enterrava nos livros e não sai mais.

Finalmente as férias começaram, e pela primeira vez, senti falta do colégio. Eu nem via meus amigos direito, Haven havia ido para Bariloche com os pais; Josh foi passar alguns dias no México junto com alguns familiares maternos; e Kurt, além de ter terminado o namoro com Haven, havia encontrado uma garota em Winconsin e foi atrás dela, sem mesmo ter a permissão da mãe.

Eu passava cada vez mais enfiada embaixo das cobertas, mesmo que estivesse frio, calor ou o que quer que seja.

 Cacete Rose! Saí daí. ▬ ouvi a voz de Lia

Resmunguei um "vai se fuder" e depois voltei a dormir. Ontem eu havia ido em uma balada com Lia (sim, foi algo extremamente extraordinário) e outras de suas amigas, que estavam comemorando o fim do colegial e dando um "olá" à faculdade. E fiquei de porre a noite inteira, indo dormir quase seis horas da manhã.

▬ Telefone para a Rose. ▬ disse a voz suave de Meredith

▬ Quem é? ▬ gritei

▬ Iago.

O.k, eu pude ter sido meio boba agora, mas eu levantei correndo. Calcei meu chinelo roxo que estava jogado sobre o carpete cor-de-creme e desci as escadas rapidamente, logo pegando o telefone da mão de minha irmãzinha.

▬ Alô? ▬ chamei

▬ Oi Rose. ▬ ouvi a voz linda de Iago ▬ Então, você poderia vir aqui em casa.

▬ Claro. ▬ sorri ▬ Para quê?

▬ Depois eu falo.

Quando a linha ficou muda, coloquei o telefone de volta no gancho e corri para meu quarto. Coloquei uma saia de cintura alta florida, uma blusa xadrez que tinha as costas-nuas, além de minha sandália que combinava perfeitamente com as vitinhas que eu tinha no meu pé.

▬ Vou sair. ▬ anunciou tanto para mamãe quanto para minhas irmãs ouviram

Peguei minha bolsa e a minha cópia da chave de casa, e sai. A casa de Iago ficava bem perto da minha, já que nossos pais eram "amigos de negócios".

Logo que parei em frente à imenso casa amarela, percebi que o garoto estava sentando no banco de madeira que ficava perto do lindo jardinzinho de sua mãe. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

▬ Então, o que foi?

▬ Eu não sei direito, só não queria ficar sozinho. ▬ ele me olhou

▬ E seus pais?

▬ Viajaram. Coisa rápida.

Eu olhei para ele e abri um sorriso meio torto, então aproximei meu rosto ainda mais do seu. Quando parei, eu já conseguia sentir sua respiração quente, e sua boca me "chamava", então, por espontânea e rápida vontade, eu lhe-beijei.

No começo, pensei que ele se recusaria e se distanciaria, mas percebi que ele também queria isso. É finalmente, nossos lábios se encaixaram, seguindo o lento movimento.

▬ Espera. ▬ disse ele

E eu simplesmente entendi o porque ele me chamara. Entramos dentro da casa e subimos até seu quarto, onde ele me colocou na cama. 

Após isso, Iago me puxou para mais perto de si, enquanto acariciava minhas costas nuas. De repente, senti que suas mãos haviam deslizado para baixo - mas sem malícia -, enquanto a outra ainda mexia em meus cabelos.

▬ Eu te amo. ▬ sussurrei em seu ouvido

Ele logo levou sua boca à minha, me calando definitivamente, e elas novamente se juntaram, fazendo o movimento que eu tanto gostara. Eu amava um beijo lento.

Depois, o garoto me deitou por cima de seu corpo quente, e, repentinamente começou a tirar minha blusa xadrez. Eu não neguei ou algo do gênero, simplesmente o segui e comecei a tirar sua blusa preta.

▬ Eu quero você. ▬ ele disse se aproximando mais de minha boca

E então, minutos depois já estávamos completamente nus; com todas as roupas jogadas pelo chão de madeira.

Ambos sabiam essa não era a primeira vez de nenhum de nós (o que era bem óbvio de sua parte, já que ele engravidou a Marianna), mas eu tinha que admitir que o que eu fiz com ele, não foi igual de quando eu ia para a cama com aquelas garotos bebâdos, drogados e lindos, que aliás eu nunca tinha visto em minha vida.

~.~.~

Estávamos deitado na cama de solteiro de Iago. Eu com a cabeça encostado em seu peito nu quase adormecendo, e ele, fazendo massagem em meu cabelo

▬ Eu te amo. ▬ disse ele para mim, e depois encostou seus lábios nos meus

Então eu simplesmente soube, por intuição feminina, as coisas iam finalmente melhorar.

▬ Eu também. ▬ sorri

~.~.~

Por um problema familiar de meu novo namorado (sim, eu era agora oficialmente a nova namorado de Iago. De novo.), eu tive que voltar para casa, onde minha mãe quase me matou viva por não atender o telefone quando precisava.

▬ Sabe, eu te dei essa droga de IPhone para você usar, não deixar de enfeite. ▬ reclamou com sua voz chata

Minha mãe estava puta comigo, porque eu havia prometido que levaria Meredith sua apresentação de balé, e havia deixado isso passar, agora ela não ia ganhar aquela bosta de prêmio que tanto queria.

▬ Mãe, eu estou namorando! ▬ gritei

▬ Ah é, com quem? ▬ disse Lia se intrometendo

▬ Com o Iago.

E parecia que pela primeira vez desde que eu morri (isso me atormentava bastante), Lia me abraçou tão forte e se sentiu orgulhosa de mim (acho que ela queria ter o Iago como cunhado, sabe...).

Depois, eu me sentei na mesa junto com minha família (pela primeira vez, já que sempre alguém resolve sair na hora do almoço ou janta), e comemos sushi.

E mesmo eu odiando peixe (que sempre me deu enjôo), eu comi. Porque sei que minha mãe fez pensando na gente e com carinho, e além disso, eu estava feliz demais para reclamar de alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?