:: Você Sabe que Me Ama escrita por naah13nathy


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112937/chapter/9

Eu passava cada vez mais tempo com o Iago, ás vezes iamos até a praça e nos sentávamos naqueles bancos nojentos e cheios daquele copinhos de milk-shake; escutávamos reggae (sim, eu voltei finalmente a ter esse tipo de música em meu celular, além de trocar as fitinhas rosas e azuis, por uma fita grossa que tinha as listras vermelha, amarela e verde que eu tanto gostava, e uma folinha de maconha desenhada).

Claro, que agora as férias começaram a se tornar legais, porque Haven resolveu que estava cansada de tanta neve e voltou para a Califórnia de onde nunca devia ter saído. E ah, Kurt se tocou realmente que aquela garota (que por sinal se chama Annie), não merece essa perca de tempo tremenda (e ela tinha namorado, então ele se fudeu total). Apenas com Josh que eu perdi contato, já que havia contado a quase todo mundo, que ele tinha um caso com Marianna, e por causa disso o bebê dela morreu (eu não sei exatamente, mas acho que eles foram para a cama).

Além de minha família que estava virando de cabeça para baixo. Meredith resolveu que estava apaixonada e o garoto se chamava Lucas, e ela agora tinha que namorar; além de Lia, que estava tentando encontrar o par perfeito para a mamãe, quando não estava presa no quarto estudando para a prova que iria prestar para entrar em Harward.

E finalmente hoje achamos um dia para mamãe "se encontrar" com seu par perfeito. Eu iria sair junto com Kurt, Haven, Iago, Josh e a gatinha que Kurt estava ficando, Millena; Meredith ia ficar na casa de uma amiga até ás dez horas; e Lia ia sair com o namorado - Jensen -, e depois pegariam a nossa caçula. Assim, mamãe poderia ficar sozinha com o tal Russel.

Coloquei meu vestido curto preto e azul, e uma sandália de salto alto preta, peguei minha bolsinha de contas transversal com tachinhas e a chave de casa.

Iago estava me esperando com o novo carro que ganhara dos pais, e claro, estava absurdamente lindo. Não como Kurt e Josh que quando chegaram, pareciam estrelas de cinema, mas lindo com seu jeito fofo.

Na verdade, não estávamos indo "jantar", haviamos comido em um barzinho local e depois caímos na famosa Casa Noturna Co. Na verdadem Iago nem era tão chegado em baladas e bebidas voando pelos ares, ele era mais fechadão, mas percebi que ele havia se divertido bastante.

Kurt havia conseguido documentos falsos para todos nós, já que além do Iago e da Millena, tinhamos apenas quinze anos. E como de costume, fizemos a farra em torno de milhões de pessoas.

~.~.~.~ 

Quando deu quase dez horas da noite (sim, eu tive que sair cedo demais), Iago me deu carona e seguimos para casa, enquanto Haven, Kurt, Josh e Millena farreavam ainda mais.

Meu namorado parou em frente à casa, me deu um beijo de despedida e depois pisou no acelerador em direção à sua casa. Por sorte, parecia que Meredith e Lia já haviam chegado - por causa que sua moto estava na garagem -, e eu não via a hora de saber sobre o encontro da mamãe.

Abri a casa com minha cópia da chave, e percebi que ela estava silenciosa até demais. Será que já foram todas dormir? 

Então segui para a cozinha, onde estava acesso e quase desmaiei quando vi aquela cena, eu não sabia dizer o que estava acontecendo, e na verdade eu nem sabia, mas lágrimas escorreram de meus olhos quando eu vi o rosto de Meredith.

▬ Que porra é essa!? ▬ gritei mas logo taparam minha boca

Haviam três caras em minha frente, cada um segurando uma pessoa de minha família, e mamãe parecia a que mais sofria. Eu não sabia exatamente se eram sequestradores, ladrões ou algo assim, mas eles queriam alguma coisa.

▬ Cadê? ▬ ele olhou para minha mãe

Ela negou com a cabeça, e ele lhe deu um tapa na cabeça.

Hum?, murmurei.

Então o cara mandou tirar a faixa de minha boca, e finalmente me explicou a história.

▬ Cadê o filme?

▬ File?

▬ Filme, sua idiota. ▬ guinchou ele ▬ O filme de seu pai.

Caralho, desde quando meu pai tinha um filme? 

(N/A: essa parte é baseada no filme: Celular)

▬ Puta que pariu! Não tem droga nenhum de filme.

▬ Como não? ▬  perguntou o cara com um tom de voz baixo, mas depois ele ficou realmente mais assustados

Olhei para minha mãe, me perguntando de que filme eles estavam falando. E a única coisa que entendi foi: meu pai podia ter deixado um testamento com milhões de doláres, mas nos deixou uma tremenda encrenca.

▬ Me dá!

▬ Lia, diz para ele que não tem filme nenhum. ▬ comecei a chorar, mas percebi que ela também não sabia de nada

▬ Dá a droga do filme ou ela morre. ▬ o cara mais alto apontou para Meredith e eu me desesperei

As coisas estavam ficando bem confusas, eu via a cor marrom em todo lugar que via, e mamãe, sua aura estava ficando cinza. Que diabo é isso? Desde quando eu consigo ver as auras das pessoas de uma só vez. Eu pensei seriamente que eu conseguia ver só uma.

Mas foi nesse instante que as coisas pegaram fogo. Minha visão já estava bem turva, e eu sentia que ia desmaiar, mas antes percebi que o cara grandalhão já tinha perdido a paciência algo saiu de sua mão. Eu não conseguia ver para onde tinha ido parar a bala, porque nesses mesmo instante, tanto eu como minhas irmãs, fomos enforcadas e perdemos o ar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão até o décimo quatorze (além do décimo quinto, que será meio que um bônus, eu vou caracterizar os personagens jovens), então logo logo acaba a parte de Rose narrar (vai apenas até o décimo primeiro).
Beijos :* Naah
PS: capítulo chato e curto, eu estou com muita pressa de terminar a fic.