It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 7
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/7

2 meses depois...

- Esme, você sabe do Edward?

- Ah sim, Bella, ele mandou lhe dizer que vai pro médico te encontrar lá. Então eu vou com você, e aproveito e dou uma volta no shopping.

- Esme... Você é sabe, bom, a mãe que eu sempre quis ter.

- Bells, você não merecia aquela família, meu amor. Agora você vai montar a sua família e vai ser super feliz. – colocou a mão na minha barriga.

Hoje eu tinha consulta marcada com minha obstetra, e veria com está indo minha gravidez, e saber o sexo do meu bebê. Há um mês morávamos em Londres, e Edward continuou seus estudos, eu, portanto, parei e decidi me dedicar a casa e ao bebê.

- Esme, você acha que eu vou levar uma bronca da médica? – ela riu.

- Pois é, né Bella... Você está fazendo muito esforço, pra quem devia ficar de repouso, e se estressando muito.

- Mas eu preciso fazer isso...

- Bells, o Edward pediu para eu vir pra cá, porque ele está super preocupado com a saúde de vocês. E ele não queria mais deixar você sozinha em casa o dia todo. Ainda mais com você recebendo aqueles telefonemas e mensagens do seu pai.

- Brigada, Esme. – a abracei.

- É minha obrigação...

- A gente pode ir indo? Já está quase na hora.

- Claro, Bella. Vem. – Esme me ajudou a levantar da cama, e foi andando lado a lado comigo até o carro.

Pouco depois que descobri estar grávida de Edward, eu venho me esforçando e me estressando muito também. Edward comprou um apartamento para nós, que não era muito grande, mas era o suficiente para nós dois. Tinha duas suítes, um banheiro, uma sala boa, e uma cozinha com área de serviço. Esme estava dormindo e com suas coisas no quarto que, futuramente seria do bebê.

Edward contratou pintores e eles pintaram a casa em menos de uma semana.

Meu pai me ligava quase todos os dias, dizendo que queria dinheiro, que eu voltasse para casa e mais um monte de coisas. Edward tinha colocado até seguranças atrás de mim, mas o convenci do contrário, então ele mandou Esme para tomar conta de mim.

Devido ao stress e meu estado emocional, acabei tendo sangramento 3 vezes. Jenny, a obstetra, disse para eu ficar de repouso. Apenas deitada ou sentada, e andar só quando necessário, mas confesso que fiz tudo errado.

FlashBack on:

- Bella, o que eu falei pra você?!?!

- Edward, essa casa estava uma bagunça!

- Tudo bem, eu arrumava tudo de noite. Você não ouve o que a médica diz? Bella, a saúde de vocês, é tudo pra mim!

- Desculpa...

- Bells, não chora... – ele me abraçou forte – Não queria brigar, mas você é muito teimosa!

- Desculpa... mesmo.

- Desculpada. Mas eu quero que você me prometa, que não vai mais fazer isso de novo.

- Prometo...

FlashBack off.

Nessa noite foi quando tive meu segundo sangramento. Edward me levou no hospital, e levei mais mil broncas. Por mais que ele fosse bravo, no fim ele acabava sendo o homem mais carinhoso e fofo do mundo, comigo. Edward me carregava no colo, me dava banho, me dava comida na boca, e fazia carinho em mim e cantava para eu dormir. Eu sei, eu sou uma folgada.

Há um mês que estamos sem sexo, e Edward não reclamou uma vez sequer. Nós não tínhamos feito isso muitas vezes, já que eu engravidei muito cedo, então sabíamos nos controlar para não querer mais.

Chegamos no hospital, e Edward nos esperava na porta.

- Obrigado, mãe.

- Por nada, meu filho. Bella está entregue. – dei um selinho em Edward, ele me abraçou, e depois pegou minha mão. – Eu vou passar no shopping. Quando vocês saírem, vocês me avisam, tudo bem?

- Sim, mãe. Pode deixar.

Eu e Edward entramos no hospital e logo fomos atendidos.

- Então Bella, o que me conta?

- Bom, eu já estou me alimentando melhor, dormindo mais...

- Mas ainda continua se esforçando e as emoções estão pesadas. – Edward me interrompeu e completou a frase.

- Eu ia chegar lá.

- Sei.

- Bella, por que você não está se cuidando? O seu cuidado e a sua saúde são essenciais para a saúde do seu bebê.

- Eu prometo que vou me cuidar mais. A partir de agora.

- Eu quero que você faça mesmo isso, você sabe que no seu caso, as chances de ocorrer um aborto espontâneo são enormes.

- Você sabe que eu não quero que isso aconteça.

- Sei sim, então se cuide.

- Edward, vou perguntar a você, pois conheço a teimosia da dona Bella. – rimos – Como ela está se alimentando e dormindo? Já que ela disse que melhorou esses hábitos. Vamos ver se você concorda.

Edward veio para mais perto de mim e colocou o braço por trás do meu ombro, e demos as mãos (por cima).

- Ela está sim, se alimentando bem melhor. Foi um sacrifício fazer com que ela comesse verduras e legumes, principalmente algumas frutas. Mas eu consegui. Ela está comendo bastante vitaminas, e também muitas proteínas. De vez em quando, mesmo – Me encarou e eu afirmei com a cabeça – Ela toma refrigerante, e come besteiras. Mas eu sempre controlo. E tipo, há umas duas semanas, nós saímos para jantar, um jantarzinho especial, e bebemos uma taça de vinho. Tem algum problema?

- Bom, parece que sua alimentação está mesmo uma beleza, Bella! Então, se for pouco e poucas vezes, o álcool não faz mal não. Mas é bom evitar.

- Pode deixar, doutora. E ela anda dormindo muito, ultimamente. – corei de vergonha, não sei por que. – Eu saio para a faculdade e ela tá dormindo profundamente. Ela dorme, algo como 10-12 horas por dia.

- É super normal ela dormir bastante assim... Não se preocupe, Edward.

- Doutora... O Edward está morrendo de vontade de perguntar, e pelo visto ele não está com coragem o bastante, por isso eu vou falar...

- Vocês querem saber sobre sexo.

- É...

- Muitos casais têm vergonha de me perguntar isso. Sexo na gravidez. Muita coisa muda. Não é só a mamãe que fica confusa com tanta sensação nova. O papai também tem dificuldade para lidar com essas novas informações que acontecem nessa etapa da vida do casal. As transformações acontecem desde o início da gravidez, tanto no corpo como na mente. Os hormônios jogados no corpo da mulher a deixam com sensações que podem diminuir a libido e a vontade de fazer sexo. Sexo é muito bom durante toda a gravidez. Fortalece os músculos do períneo que ajudam na hora do parto, deixa a mamãe feliz e relaxada, e o bebê sente tudo o que a mamãe sente. Se a mamãe está feliz, o bebê está bem.

(N/A: eu não sabia nada disso não, viu! Peguei no google! http://guiadobebe.uol.com.br/gestantes/sexo_na_gravidez.htm fonte.)

- Mas então, Bella. Para eu dizer se vocês podem ou não fazer sexo. Você teve mais sangramento?

- Não. Faz uns 20 dias que eu tive o último sangramento.

- Olha, eu recomendo esperar mais um tempinho. O maior problema, no seu caso, Bella, seria a penetração. Mas sexo não é só penetração. Masturbação mútua, sexo oral ou anal, jogos eróticos, beijos, carinhos e atenção podem ser alternativas à penetração.

- Isso tudo bem, fazermos?

- Sim. Se vocês quiserem o sexo com penetração, Bella, você me liga, me conta como está, ou venha até aqui.

- Tudo bem.

- Bom, conversa é bom mas não temos tempo. Bella, troque de roupa, e vamos ver como vocês estão nos exames. – me entregou uma camisola e me troquei rapidamente.

Deitei na maca, e Edward ficou do meu lado segurando minha mão. Jenny passou o gel na minha barriga, e fez o ultrassom.

Escutar os batimentos cardíacos do meu bebê me fez chorar até, de felicidade, é claro.

- Já dá pra saber se é menino ou menina, Jenny? – Edward perguntou no seu jeito todo paizão.

- Sim. Vocês querem saber?

- Edward? – perguntei olhando pra ele, que não tirava os olhos da televisão.

- Sim.

- Então, papais, vocês terão uma menininha.

- Own. – Edward deu um selinho em mim.

- Vocês dois estão ótimos, Bella. Graças à Deus. Mas continue se cuidando.

Arrumei-me e em 10 minutos eu e Edward encontramos Esme no shopping.

- E então? Eu vou ter uma netinha ou um netinho?

- Netinha. Mãe, eu estou tão feliz! – pegou Esme no colo e a girou no ar.

- Edward, me ponha no chão! – rimos.

- Desculpe. Vamos comer?

- Claro.

Fomos até um restaurante italiano, e Edward escolheu a mesa.

- Bella, eu não sei o que seria de mim sem você.

- Edward, deixa o momento “eu te amo” pra quando vocês estiverem em casa. Me conta o que ela disse. Estou curiosa.

Contamos a Esme tudo que Jenny havia dito, e ela riu em relação às perguntas de Edward.

Depois de jantarmos, fizemos algumas comprinhas para mim e para nossa bebê. Chegamos em casa, e havia uma mensagem na caixa postal, de minha mãe. Pedindo para que eu ligasse para ela.

Edward concordou, e ficou do meu lado enquanto eu ligava.

- Mãe?

- Oi Bella...

- Mãe, está tudo bem, com a senhora?

- Sim, calma. Só queria dizer que eu não estou em Forks. Eu não aguentava mais Charlie enchendo minha cabeça com as suas teimosias, e voltei pra casa de minha mãe aqui em Toronto.

- Você está melhor?

- Aham. Brigada. E você? – ela não sabia da gravidez. Nem nenhuma de minhas amigas. Apenas a família de Edward sabia que nós teríamos uma filha daqui há 5 meses.

– Eu e Edward estamos ótimos, mãe.

- Bella, Charlie costuma ligar para você?

- Liga, mãe. E muito.

- Bella, tome todo tipo de cuidado. Ele está bebendo demais ultimamente. As garrafas dele estão durando 1 semana. Ele tá gastando o dinheiro todinho... Bom, só liguei pra avisar. Ele não sabe onde você mora, o que é bom.

- Mãe, eu vou mudar meu telefone. O Edward está quase tendo um ataque aqui. Assim que mudar eu te ligo, e você pega o número. Brigada por me avisar. Eu te amo.

- Também te amo, filha. Era minha obrigação te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? o próximo capitulo já vai ter o nascimento... E mais tres capitulos a fic acaba. =[
Vai ser mesmo uma short-fic, gente. desculpas para quem queria mais.
Deixem reviews!! por favor... *autora carente*

Passem lá na minha outra fic tbm, qe eu tbm estou carente de reviews lá... http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98831/We_Belong_Together

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.