It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 8
Charlie!


Notas iniciais do capítulo

gente, resolvi postar o capitulo mais cedo... eu sei que ficou peqeno, mas n consegui deixá-lo maior. Mil desculpas... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/8

4 anos depois...

- Amor, eu estou indo na reunião. - me deu um selinho - Te amo.

- Também te amo.

Pouco depois que Edward saiu, Nanny foi ao supermercado e eu fiquei sozinha em casa com Nessie.

- Momy, eu quelo come.

- Vem cá, linda.

Fomos até a cozinha, e Nessie sentou na mesa.

- Yumy, eu to com uma fominha...

- Filha, o que você quer comer?

- Celeal... com leitinho.

Peguei o pote da Minnie e o coloquei encima da mesa. Virei um pouco de cereal no pote, coloquei leite e dei uma colher pra ela.

- Só isso, meu amor?

- Sim. Bigada mamãe. Mais você não vai come?

- Me dá um pouquinho do seu? – Renesmee afirmou com a cabeça, pegou uma colherada e deu na minha boca. – Hum, tá gostoso...

- Eu sei! Mais é só meu... – passou a língua nos lábios e começou a comer mais. Depois puxou o pote mais para si e começou a comer mais rápido.

- Pode comer devagar, minha linda. A mamãe vai fazer um pra ela. Não vou mais comer do seu.

Fiz a mesma coisa que fiz para Nessie comer, e comemos juntas. Quando Renesmee acabou, ficou reclamando de sono.

- Mamãe, me leva pla caminha... – resmungou.

- Levo, filha. Mas posso lavar a louça antes? Não quero que fique bagunça...

- Pode sim... eu vo ve tv na sala.

- Tá. Eu já vou com você.

Lavei a pouca louça que tinha em menos de 10 minutos, e depois fui na sala. Nessie pulava no sofá igual uma maluquinha enquanto cantava e dançava a música do Mickey e da Minnie que estava passando na televisão.

- Filha, você não queria ir dormir?

- Mais o desenho tá tão legal...

- Vamos pro quarto, Nessie. Lá você assiste na cama, e pode dormir se quiser.

- Okay. – pulou do sofá no meu colo.

Já se passava meia hora que Nanny havia saído e resolvi colocar Renesmee para dormir.

DIN DON

Assim que a campainha tocou, deixei Nessie no quarto e desci.

Estranhei porque tanto Nanny quanto Edward tinham a chave.

Abri a porta e não acreditei no que vi. Charlie parado a minha porta!

- Charlie?!?! - perguntei assustada.

- Bella, querida... - ele se aproximou de mim tocando meu rosto. 

Senti pelo seu hálito que ele havia bebido e fumado e tentei entrar de volta em casa e fechar a porta. Mas ele colocou o pé e entrou em casa me empurrando.

- Como você me achou aqui?!?!

- Bella, eu tenho minhas fontes. Não foi nem um pouco difícil descobrir onde seu namoradinho trabalhava, e mais fácil ainda foi descobrir onde vocês moram.

- Você é mesmo um canalha, né pai. Mas pelo amor de Deus, faz o que você quiser comigo, mas deixa minha filha em paz. Por favor. – eu suplicava.

- Que filha, Isabella?!?! - gritou e me bateu tão forte que eu caí no chão.

- É isso mesmo que você ouviu. Minha filha. Eu e Edward temos uma filha. Eu já estava grávida quando você me expulsou de casa! A família de Edward me acolheu como uma filha pra eles, e neles, eu pude ver a família feliz, unida e que me amava, que eu nunca tive.

- Sua infeliz! - me deu um tapa no rosto que doeu tanto que derrubei uma lágrima.

- Pelo menos Renée, teve a decência de sair de casa, antes que você acabasse matando a pobre coitada!

- Cala essa boca agora, menina!

- Não. Eu falo quando e como eu quero.

- Bella, eu quero dinheiro.

- Eu não tenho nada para te dar.

- Bella, me dá dinheiro!!!

- Ah, entendi. Você gastou todo o dinheiro que vocês tinham com suas bonequinhas, e nos seus joguinhos né. Charlie, meu caro, se você não sabe jogar nem no cassino, como joga na vida?

- Bella, dá pra parar, e me entregar o dinheiro! Sua filha da puta! – me deu outro tapa no rosto e eu gritei.

- Mamãe, o que...

- Renesmee, vai pro seu quarto agora! - me levantei correndo e subi as escadas.

Ouvi os passinhos da minha linda correndo e depois quando ela fechou a porta do quarto. 

Foi tudo que eu ouvi, porque depois só senti Charlie me empurrando. Rolei a escada inteira e lá embaixo, bati a cabeça. Eu só pensava em proteger minha filha, mas não dava mais tempo. Tudo ficou escuro e caí na inconsciência.

Narrador POV:

Devido a batida na cabeça, Bella terminou no chão inconsciente e uma mancha de sangue escorreu de seu corpo, manchando o tapete. Charlie bateu em todas as portas, sem encontrar o que queria. E na última percebeu que tinha um ursinho cor de rosa.

Tudo que se podia ouvir era o choro fininho de Renesmee atrás da porta. Charlie chutou a porta com tudo, arrombando-a. Renesmee se escondia debaixo da mesa, encolhidinha, chorado e tremendo. Charlie foi se aproximando dela e se abaixou.

- Quem é você?

- Seu avô.

- Pu que você está aqui?

- Tenho uns assuntos pra resolver com seu pai e sua mãe.

- O que você fez com a minha mamãe?!? - gritou, mas ouve silêncio no quarto. Charlie foi até a janela.

Foi o tempo que Renesmee aproveitou e correu para a sala. Ao ver a mãe desmaiada no chão ela se ajoelhou na frente de Bella e pegou sua mão.

- Momy, fala comigo...

- A gente vai dar uma volta, menina! - Charlie disse surgindo no topo da escada.

- Pu que você é tão mal?

- Não enche, garota! Vamos! Ou melhor, você sabe onde é o cofre da casa? – Renesmee nada disse e voltou sua concentração para a mãe. 

Charlie pegou na mão de Renesmee mas ela estava tão agarrada a Bella que não se movia. Deitou com a cabecinha no peito de Bella. Charlie a largou e foi vasculhando a casa em busca de dinheiro. 

- Mamãe, acoda... Pu favoi. Mamãe!!!!! - gritou o final.

Nada. Só o barulho de Charlie jogando as coisas no chão.

- Momy, eu pleciso de você... Able seu olhinho e fala comigo... -Renesmee começou a chorar e deitou no chão se abraçando a Bella.

- O que está... – Edward e Nanny abriram a porta da casa.

Edward POV:

Encontrei Nanny na rua e fomos andando e conversando até em casa.

Chegando na calçada, percebi todas as luzes acesas e o choro de Nessie misturado com barulho de coisas caindo. Entrei em casa correndo e Nanny e eu nos assustamos. 

Bella desmaiada no chão e Renesmee chorando. Foi então que percebi a mancha de sangue no tapete. 

- Renesmee... Consegue explicar?

- Ele... - ela apontou para a cozinha, e tremia muito.

- Edward, eu vou ligar para a ambulância e para a polícia!

Rezei para que Bella acordasse, quando vi Charlie voltando para sala.
Renesmee correu até ele e por reflexo fui junto.

- Só me responde uma coisinha. Pu que você fez aquilo com a minha mamãe?!?! - chorávamos.

- Ela tem 3 anos, mas sabe de tudo! Tudo o que você fez para arruinar a nossa, e principalmente a vida da Bella! - disse.

- Você não tem um colação?

- Renesmee, vem pra cá. Agora!

A polícia chegou e pegaram Charlie o levando para fora. Os médicos levaram Bella para a ambulância e peguei Nessie.

- Venha cá... - Charlie a chamou. Como estava com algemas e segurado por dois seguranças eu a deixei ir.

- Que foi?

- Eu não queria ter feito aquilo.

- Então pu que você feiz?

- Você não iria entender.

- Minha mamãe e meu papai estavam certos soble você.

Renesmee correu até mim e entramos na ambulância. Em menos de 5 minutos estávamos no hospital. 

Bella teve que entrar em cirurgia e não pude entrar. Eu e Nessie ficamos na sala de espera, eu transbordava em nervosisvo e ela chorava.

- E então, doutor? - levantei correndo quando o vi entrar na sala de espera.

- Fala que minha mamãe tá bem... - Renesmee nem tinha mais forças. A peguei no colo.

- A cirurgia foi ótima. Ela perdeu muito sangue e a pancada na cabeça foi forte, mas ela já está melhor. Ela vai ficar no mínimo 1 hora na UTI só para ter cuidados especiais. Vocês podem vê-la através do vidro, aí vocês ficam mais relaxados, descansam, comem alguma coisa e depois voltam.

- Tudo bem. - segui o doutor e chegamos no vidro onde podíamos ver Bella cheia de aparelhos. 

Mas seus batimentos cardíacos estavam estáveis. Cheguei mais perto do vidro e Renesmee encostou as mãozinhas no vidro, olhando a mãe.

- Ela vai fica bem, filha...

Levei Renesmee na lanchonete e ela acabou dormindo depois de comer. Liguei para Nanny e pedi para que ela viesse no hospital.

- Edward, algum problema?

- Nanny, eu vou conversar com a Bells, e a gente vai arrumar outra casa e tal. Mas você não tem pra onde ir, já que mês com a gente. Então aqui... - abri a carteira - Fique num hotel, eu e a Nessie vamos passar a noite aqui.

- Edward, isso aqui dá pra uma semana... - disse encarando o bolo de notas de dólares em sua mão.

- Fique. Você merece...

- Muito obrigada Edward. Você e a Bella são ótimos. Lamento que isso esteja acontecendo com vocês e principalmente com ela.

- Brigado por se importar, mas agora vá descansar.

Despedimos-nos e ajeitei Nessie no meu colo, que dormia tranqüila e profundamente. 

Duas horas se passaram e eu já estava agoniado que o médico não aparecia. Depois de alguns minutos ele apareceu e disse:

- Ela está no quarto. Acordada. Vamos lá?

- Graças a Deus...

- 3 enfermeiras tentaram dar comida a ela, mas ela não come de jeito nenhum. A comida está lá. Se você conseguir dar a ela...

- Pode deixar.

Entrei no quarto e coloquei Renesmee no sofá. Fui até Bella e lhe dei um selinho.

- Edward...

- Não se esforça, meu amor...

- Cadê nossa filha, amor?

- Dormindo. No sofá...

- Me traz ela, por favor.

Fiz o que Bella pediu e levei Nessie até a cama. Ela deu um beijo na testa da filha e depois voltei Nessie pro sofá.

- Não se preocupa que seu pai não fez nada com a Renesmee... Ela até enfrentou ele. O que deixou ele sensível e impediu que ele matasse vocês duas.

- Ela salvo a gente?

- Bells, não deve dar pra imaginar a dor que ela sentiu vendo você "morta". 

- Mas e meu pai?

- Foi preso.

- Hm...

- Amor, você tem que comer.

- Só como se você me der. - sentei na poltrona e comecei a dar a sopa na boca dela.

Quando ela terminou de comer, apaguei as luzes, lhe dei um beijo de boa noite depois outro em Nessie. Ajeitei-me na poltrona e fechei os olhos tentando dormir. O dia de hoje foi horrível mas graças a Deus tudo correu bem no final. Minha família está bem, e unida. Charlie está preso. Bella está fora de risco de morte. E eu estava feliz por não ter perdido as duas coisas mais preciosas que eu tenho na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentem por favor... Próximo capitulo já é o penúltimo... :(
bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.