It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 6
Nada vai nos separar...


Notas iniciais do capítulo

AMEEEEI os comentários do capitulo anterior... muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/6

Irina POV:

(nessa fic será necessário POV de quase todos os personagens...)

- Alô.

- Jacob, é Irina.

- Olá Irina. Mas, por que você está me ligando a essa hora da manhã? – olhei no relógio e só aí percebi que eram 5 da manhã.

- Desculpe-me Jacob. É um assunto sério e que não pode ser tratado por telefone. Onde nós podemos nos encontrar?

- Irina, me deixa vai! Eu estou com sono. Bom dia! – aquele bastardinho desligou na minha cara.

“Fique sabendo que o assunto que eu preciso tratar com você é de muito interesse seu! Envolve a sua amiguinha Isabella...” mandei essa mensagem para o celular de Jacob na esperança de ele aceitar se encontrar comigo.

Por volta das 10:30 horas da manhã ele me ligou, dizendo que havia acabado de acordar e que era para nos encontrarmos na cafeteria ao lado da minha casa.

- O que é Irina?

- Oi pra você também, Jacob!

- Tá, tanto faz. Desembucha logo!

- Bem, você sabia que a Bella e o Cullen estão namorando?

- O que?!?! – cuspiu todo o café na minha cara. – Desculpe-me.

Limpei meu rosto com o guardanapo e continuei falando:

- Pois é. Eu até que tentei chantagear aquele idiota, mas não consegui nada. Ele é todo fiel com a namorada. O jeito é tentar com a Bella. Aquela sonsa vai cair como um patinho.

- Hum, não acredito que ela fez isso. Aquela garota é minha!

- Jacob, sejamos sinceros. Você merece mulher melhor.

- Irina, você não entende. Ela pode ser uma aberração, mas tem um corpo que... meu Deus!

- Jacob, vocês nunca transaram!

- É. Não. Mas mesmo por cima da roupa ela é gostosa.

- Você vai me ajudar ou não?

- A separá-los?

- Sim, mas também a... digamos... tirar um do nosso caminho. – estendi a mão para ele querendo fechar um acordo.

- Juntos. – apertou minha mão e demos uma risadinha maléfica.

Edward POV:

Tomamos café da manhã em família, como sempre fazíamos aos domingos, e logo em seguida saí para encontrar Bella. Nós nos encontraríamos na floresta do limite da cidade, para evitar que mais alguém descobrisse nosso namoro.

Passei a noite em claro, me revirando na cama, e pensando na chantagem que Irina havia me feito. Parte de mim falava para eu aceitar a chantagem, mas parte negava. Eu tinha que ser fiel a Bella, mesmo que isso colocasse nosso amor em risco. Mesmo longe dela, ela ficaria bem, sabendo que eu não a trairia jamais.

Cheguei no lugar marcado antes de Bella e fiquei esperando minha namorada, sentado num tronco de árvore caído no chão.

- Oi, amor. – olhei para cima e vi Bella tímida, me olhando.

Ao invés de dizer oi, eu me levantei, a puxei contra meu corpo envolvendo meus braços em sua cintura e colei nossos lábios. Pedi passagem e ela cedeu.

- Que saudades... – disse.

- Bella, a gente precisa conversar. Vem. – peguei em sua mão, e fomos para dentro da floresta.

Paramos num lugar que ninguém nunca pensaria em entrar e sentamos debaixo da copa de uma árvore. Coloquei a mão de Bella em minha coxa, e a minha sobre ela, massageando-a.

- Que foi, Edward? Não me deixa aflita!

- Bells, a Irina. Ela descobriu, e ontem à noite ela me procurou, e quando me achou, fez várias chantagens, ameaçando contar para a cidade inteira se eu não as cedesse.

- Espera um pouco! – Se levantou, ficando de frente para mim. – Como ela descobriu? Nós tomamos o maior cuidado!

- A sua mãe contou para a mãe dela, e pelo o que ela me disse. Renée contou para todas as amigas dela.

- Ah não. Não acredito que minha mãe tenha feito isso comigo! Ela disse que estava do nosso lado.

- Pois é, Bells. Mas eu acho que as coisas não funcionam bem assim na sua casa. O problema, é que Kate também pode estar mentindo.

- Ela não está. Eu tenho certeza. Ela é de confiança.

- E sua mãe não?

- Não. – me deu um selinho, e voltou para nossa posição anterior. Mas dessa vez, apoiou a cabeça em meu ombro. – Amor, dorme lá em casa, hoje?

- Bells... Você sabe que é perigoso.

- Sim, meu lindo, eu sei. Mas eu preciso... Eu preciso de você comigo.

- E você não está comigo agora?

- Você entendeu.

- Eu posso cuidar disso aqui e agora, mesmo.

- Mas você não vai.

- Deixa vai...

- Não, Edward. Aqui não. Eu quero passar a noite com você. Por favor. Vá lá, por volta das 20. Tudo bem?

- Sim. Mas vem cá. – a deitei com a cabeça em meu colo, e fiquei fazendo carinho em seu rosto. Inclinei-me um pouco e nos beijamos.

Ficamos mais um hora juntos, depois cada um foi para sua casa, combinando de nos encontrarmos à noite.

Bella POV:

Passara o dia todo arrumando meu quarto de modo que ele ficasse perfeito para quando Edward chegasse. Mas eu estava tão cansada que deitei na cama e acabei cochilando.

Narrador POV:

Enquanto Bella arrumava o quarto para a chegada do namorado, Irina e Jacob conversavam sobre a armadilha que fariam com Bella e Edward.

10 minutos antes da hora marcada com Edward, Jacob entrou na casa da Família Swan e entrou no quarto de Bella.
Ela ressonava tranquilamente, então Jacob a empurrou para o lado da cama, tirou sua camisa w deitou ao lado de Bella na cama.

Bella POV:

- Bella! - Edward gritou e eu dei um salto da cama.

Assustei-me quando percebi Jacob ao meu lado da cama.

- Edward, não é isso que você está pensando...

- Bella, meu amor, vamos continuar da onde nós paramos. - Jacob passou a mão em meus seios por cima da camisola e pulei para fora da cama.

- Jacob... Como você entrou aqui?

- Você me convidou lembra?

Como ele podia ser tão ruim, cafajeste, cínico?

- Edward...

- Bella, eu me arriscando por você, e você dorme com o Black sabendo que a gente tinha um encontro! - vi uma lágrima escorrer do rosto de Edward. Ele estava mesmo magoado!

- Amor... Eu estava exausta e acabei dormindo. Eu não sei como, mas o Jacob entrou aqui!

- Bella, não minta! - agora eu é que chorava, e de soluçar.

- O que está havendo aqui?!?! - Charlie entrou bravo no quarto. - E o que você - apontou para Edward - está fazendo aqui?!?! Filha, não chora!

- Me deixa, pai!

- Saia já daqui, Cullen! Você magoou minha filha! Como tem coragem de aparecer aqui?

- Mas... - Edward tentou se explicar.

- Saia!!!!! - comecei a chorar mais alto.

Percebi Edward sair chorando do meu quarto e jurei a mim mesma que jamais me perdoaria pelo que eu havia feito. 

- Filha, o que ele fez pra você ou para o seu namorado?

- Porra! O Jacob não é meu namorado! Eu não sei como ele entrou aqui! E eu vou dar uma volta!

Saí correndo do quarto e quando abri a porta de casa percebi a chuva que caía. Nem me dei ao trabalho de pegar um guarda chuva e saí andando. Dava passos rápidos a fim de encontrar Edward no caminho. A chuva disfarçava as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Estava encharcada, quando percebi Edward sentado debaixo de uma lona de uma loja. Esperava a chuva passar ou passar alguma carona.

- Edward! - gritei.

- Bella, me esquece vai!

- Edward, por favor... Eu não fiz nada com o Jacob! Ele armou aquilo para a gente. Você não vê?

- Bella, ele estava na sua cama com você.

- Mas foi contra a minha vontade. - parei no meio da rua. - Por favor... Vem cá. Eu te amo, Edward!

Edward correu até mim e me beijou. A água molhava nossos rostos colados o que deixou o beijo muito melhor.

Coloquei meus braços por cima do ombro dele e os enlacei em seu pescoço.

- Bella, eu nunca fui tão humilhado, em toda a minha vida!

- Meu pai não tem jeito, mesmo! Volta pra casa, que eu vou também. Mas dorme tranquilo que eu não te traí e o meu coração é só seu!

- O meu também é só seu. - demos mais um beijo, que dessa vez era de despedida e nos separamos.

Entrei em casa e meus pais me olhavam com desprezo.

- Suba, tome um banho e desça para conversarmos. - Charlie disse grosso.

Subi e entrei debaixo da água quente do chuveiro. Chorei por mais alguns minutos e saí enrolada na toalha e com outra na cabeça.

Coloquei uma roupa leve de ficar em casa e desci.

- Pega a bolsa! - ouvi gritarem e peguei minha bolsa que estava encima da mesa.

- Pronto.

- Bella, você arruinou essa família.

- Obrigada por me lembrar!

- Não me interrompa!

- Eu amo o Edward e falo a hora que eu quiser!

- Vira a bolsa na mesa! - ordenou.

- Não! É minha privacidade e são as minhas coisas!

- VIRA, SUA MAL EDUCADA!

Virei a bolsa na mesa de centro e Charlie começou a ver tudo.

- Pode me explicar isso? - Charlie jogou a camisinha com força na minha cara.

- Bom, geralmente casais usam a camisinha quando querem ter relações e se previnem!

- Eu sei para que ela serve!

- Pai, eu não sou aquela virgenzinha que você pensava que eu era!

- Percebi! 

- E você sabe quem é que fez de mim uma mulher? Quem é que me deu prazer... Quem é o amor da minha vida!

- Jacob, é claro...

- Se você quer saber, não, não foi o Jacob. Foi o Edward Cullen. 

- Aquele pobre?!?!

- Ele não é pobre, e a gente está namorando há tempos!

- Isabella Marie Swan! O Jacob era o cara certo para você. Sempre foi. E você foi dar mole para esse tal de Edward!

- Eu tenho nojo de OLHAR, só olhar, para o Jacob!

- Olha aqui, eu não vou ficar aqui ouvindo sermão seu! - corri para o quarto, mas senti Charlie me jogar na cama e trancar a porta.

Arrancou o cinto da calça e começou a me bater. Ouvia os gritos da minha mãe do outro lado da porta mas que não ajudavam em nada.

Quando Charlie finalmente parou de me espancar e me dar cintada, sentei-me na cama, cobrindo os machucados profundos que ele havia me deixado.

Ele pegou uma mochila minha e jogou em mim.

- Arrume apenas essa mochila, Isabella. A partir de agora você não pertence mais a essa família e não vive mais nessa casa! - deixei uma lágrima escapar depois de muito esforço para segurar o choro. - E não chore!

Ele saiu do quarto e resolvi arrumar a mochila. Não era grande mas também não era pequena. Coloquei minhas roupas mais chiques e meus melhores sapatos. Minha intenção era vendê-los.

- Filha, seu pai deixou você pegar mais uma mochila. - minha mãe disse. 

Na outra mochila coloquei minhas roupas preferidas e em um bolso secreto coloquei todas as minhas jóias e meu dinheiro. Peguei meu ursinho de pelúcia que Edward havia me dado e desci.

- Que bom que foi rápida!

- Charlie, não faça isso com ela!

- Ela merece o triplo disso!

- Tchau, mãe! - dei um beijo em seu rosto.

- Aqui filha. - Renée me entregou U$ 250 dólares. - Fique em um hotel essa noite. 

- Obrigada, mãe. Eu sei me cuidar viu.

- Eu sei disso. Vai com Deus.

Dirigi-me a porta e Charlie me chamou.

- Vai continuar sendo grossa comigo?!?!

- Você merece o triplo disso! - repeti no mesmo tom de voz que ele tinha dito a mesma frase uns minutos antes e ouvi Renée rindo.

Quando saí, já tinha parado de chover. Fui andando até a casa de Edward.

Quando cheguei na frente, percebi a luz da sala acesa e resolvi tocar a campainha.

- Bella, o que faz aqui tão tarde? - Esme abriu a porta e eu a abracei.

- Esme, eu não tenho pra onde ir...

- Não acredito que ele foi capaz disso!

- Entre, Bella.

Entrei e Esme me ofereceu um chá. Fomos até a cozinha e enquanto tomávamos o chá, conversamos um pouco.

- Bella? - Edward entrou na cozinha de cueca e camiseta, bocejando e mais Pra lá do que pra cá.

- Desculpe Bella. Ele dorme assim.

- Eu sei. - disse tímida e corando.

- O que você está fazendo aqui?

- Vou deixar vocês conversarem. Boa noite.

- Boa noite Esme. obrigada por tudo.

- Você é da família, Bella.

- Boa noite, mãe.

- Então, Bella...

Expliquei tudo para Edward com todos os detalhes e ele ficou apavorado com tal atitude de Charlie.

Já passavam das 3 da manhã quando resolvemos ir dormir. 

Acordei de manhã e percebi Edward já vestido e me olhando.

- Oi...

- Bells, estava te esperando. Minha mãe acabou de dizer que o café está na mesa. Não queria te deixar sozinha.

- Ai que vergonha.

Arrumei-me correndo e fui de mãos dadas com Edward para a cozinha. Carlisle já tinha saído e estávamos só nós quatro.

- Alice, eu trouxe umas roupas de grife e sapatos. Você quer pegar algumas coisas pra você?

- Eu não posso aceitar, Bella.

- Alice, eu sei que são usadas, mas é que eu não quero ficar com todas.

- Não é por isso, Bella. São suas coisas. - fiquei impressionada com a educação que ela tinha.

- Aceite Alice.

- Tudo bem... Depois eu dou uma olhada.

- Filho, seu pai disse que era para você telefonar para a American Airlines e marcar a passagem.

- Que passagem? - perguntei confusa.

- Bella, sabe aquela historia que eu te contei ontem. - me lembrei. 

- Aah.

FlashBack ON: (N/A: é só pra vocês entenderem essa história das passagens.)

- Bells, o seu pai já sabia do nosso namoro há muito tempo, mas só ontem ele decidiu descontar isso em você. Ele foi até o hospital onde meus pais trabalham, e pagou o gerente para demitir Carlisle e Esme. O gerente deu 5 dias para eles arrumarem outro serviço. Então a gente, em família, decidiu que nos mudaríamos de cidade. Pra começar uma vida melhor, e porque também estávamos com medo de o que mais seu pai poderia fazer.

- Nossa, ele é mais cruel do que eu imaginava. Mas Edward, você iria me deixar?

- No começo, eu pensei em te deixar, mas me dava um aperto no peito só de pensar nessa hipótese. E eu ainda estava pensando num jeito de te falar, e até de te convencer a ir comigo. Mas agora que você está aqui... - senti uma tontura muito forte e sentei no sofá apoiando a cabeça nas mãos. – Bells, tá tudo bem?

- Sim, só me senti um pouco mal, mas agora está tudo bem.

FlashBack OFF. (N/A: deu pra entender já né?)

- Eu, Carlisle e Alice vamos para Nova York porque Carlisle conseguiu um emprego ótimo lá. Edward estava pensando em ir para Washington DC... - um enjôo terrível me consumiu quando senti o cheiro de queijo e corri para o banheiro.

Vomitei tudo que podia e mais um pouco. Lavei a boca e voltei para a mesa. Edward me abraçou.

- Desculpe. Enjôo.

- Está tudo bem, amor?

- Sim. Não deve ser nada grave.

- Bella, eu estava pensando de a gente ir para Londres.

- Pra mim parece ótimo, mas você ficaria longe da sua família.

- Eu quero ir pra lá, Bells. E ficaria muito feliz se você quisesse ir comigo.

- Então eu vou, meu amor. - levantamos da mesa e nos beijamos.

Edward foi ligar para a American Airlines e eu fui ajudar Esme a lavar a louça.

Quando ela me deu o prato, eu o deixei em cima da pia e me apoiei na mesma. O enjôo voltara e agora com uma tontura pior ainda.

- Bella? - Esme me segurou e de repente tudo ficou escuro.

Acordei com a voz de Esme e Alice e percebi estar no sofá. Eu ainda não estava muito consciente mas entendia tudo o que elas falavam.

- O que aconteceu?!?! - Edward entrou na sala e seu tom de voz era aflito e preocupado.

- Edward, acho que vamos ter mais um membro na família.

====================================

Então? O que acharam? Esse capítulo ficou bem grande né?

Eu estava pensando em acabar a fic no capítulo 10. Mais o epílogo. o que vocês acham? Querem mais e=ou eu paro no 10 mesmo?

COMENTEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, passem na fic da minha amiga... É muito boa... Vocês não vão se arrepender... Pleease!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/115524/Full_Moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.