It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 5
Chantagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/5

- Edward, meu amor... Quando você volta de Miami?

- Daqui a 3 dias. Aguenta?

- Não sei...

- Amor, eu sei que você aguenta.

- Amor... eu não aguento mais de saudades...

- Calma, Bella. Já já eu chego.

- Te amo muito Edward, mas tenho qe desligar.

- Eu te amo mais.

- Eu te amo muito mais que você imagina, Cullen.

- Que?!?!?! – vi Tanya e Irina paradas na minha frente.

- Tchau amor. Depois eu ligo. – desliguei o celular e me virei para elas. – É isso mesmo. Eu e o Edward estamos namorando. Faz pouco mais de um mês. Tudo começou naquela festa, que vocês ficaram horas falando de como ele era pobre.

- Bella! Você traiu a nossa família.

- Nossa família coisa nenhuma. Eu faço o que eu quiser da minha vida, e eu amo o Edward.

- Como você pode amar aquele pobre?

- Irina, ele não é pobre. Ele têm bastante dinheiro, só que menos que nós.

- Então!

- Ai, quer saber. Tchau.

- Vem cá Bella. – Tanya me chamou, e eu, tonta, fui. Ela me deu um tapa na cara tão forte que levei a mão pro rosto por reflexo. – Você merece bem mais que isso, mas eu não vou sujar minhas mãos. E não conte mais com a gente, viu? Ninguem quer ser sua amiga. A não ser que você termine com o Cullen, aí a gente conversa.

Saí dali chorando, por causa da dor fisica e pscicologica. Eu sempre soube que elas andavam comigo, só por interesse, mas nunca esperava isso. Deixar de ser minha amiga so por que eu namorava Edward. Que horror. Agora eu não tinha ninguém. Só Edward e minha família.

- Cheguei. – bati a porta de casa.

- Que foi, Isabella? - Marie correu até mim.

- Perdi todas as minhas amigas... Por causa daquilo.

- Daquilo o que? - meu entrou na sala e me perguntou confuso.

- Pai, eu vou contar... Não estou nem aí com o que vocês pensam. Eu namoro o Edward há mais de 1 mês.

- O QUE?!?!

- É isso mesmo pai.

- Como você se atreve?

- Pai, eu amo ele. E eu sei da sua história com a filha da empregada. Me deixa namorar o Edward!

- Bella, pro seu bem, você vai terminar com esse garoto. Ele não é de uma família boa.

- Você nem os conhece.

- Mas sei que são de uma classe inferior.

- Você namorou uma mulher de classe bem mais inferior.

- Sim, eu amei. E ela foi morta na minha frente. É isso que você quer pra sua vida? Dar todo seu amor que você tinha, pra uma pessoa, e depois ter que entregar o fruto do seu amor pra um orfanato, e o pior... ver ela morrer a facadas na sua frente?

- Pai...

- É isso que acontece quando alguém de familia rica, namora gente pobre!

- Mas ele não é pobre!!!!

- Bella! Não me responda. – me deu um tapa na cara.

- De...Des...Desculpa. – chorava.

- Vá para o seu quarto.

Subi as escadas lentamente e entrei no banheira para relaxar. Deixei as lágrimas escorrerem e tudo que eu conseguia pensar era em Edward morrendo na minha frente.

Saí mole da banheira e me deitei na cama. Acabei adormecendo e tive o pior pesadelo de toda minha vida.

Charlie POV:

- Eu não acredito que você contou aquilo para a menina!!!!

- Charlie, ela tinha o direito de saber por que você não aceitava a amizade dela com o Edward.

- Ela devia ter sido fiel com a família dela, e nem ter falado com aquele menino.

- Mas ela falou. Ela fez o que o coração dela mandou.

- Isso não me comove.

- Charlie, você quer que sua filha seja infeliz?

- O Jacob era um bom marido pra ela.

- 1. Ela só tem 18 anos, para casar.

2. O segundo passo do casamento é ter filho, e ela é muito nova.

3. Ela não suporta o Jacob.

- Mas devia! E se for preciso, ela vai sim se casar com ele.

- Charlie, não a force a casar. Você quer que ela viva como nós?

- A gente nunca se amou.

Bella POV:

Acordei no meio da madrugada com a gritaria de Charlie e Renée que vinha do quarto deles e fui até lá. Fiquei com a cabeça colada na parede ouvindo a conversa, briga, deles.

- Eu sei. Pelo menos eu nunca te amei, Renée. – isso me chocou.

- Eu amei você, no começo do casamento. Mas tudo acabou quando você me traiu.

- Você que nunca queria conversar comigo. Eu iria te contar.

- Eu sei que até hoje, você vai para strip-clubs. E principalmente, adora apostar no cassino.

Como eles nunca se amaram? Essa dúvida não saía da minha cabeça. E eu?

- Eu não sei como você conseguiu ser fiel a esse casamento.

- Por que você diz isso?

- Eu não considero uma traição quando você dormiu com o Phil!

- É claro, né. Você me obrigou. – agora eu estava mais que assustada.

- A gente precisava de um herdeiro. E as duas vezes que você engravidou de mim, você perdeu!

Se minha mãe tinha perdido os filhos de meu pai... Eu não sabia se continuava ouvindo a conversa ou se ia para meu quarto chorar.

- A culpa não foi minha!

- E já que você conta tudo para aquela pirralha... Vai contar também que ela é sua filha com o Phil?

Agora eu não aguentava mais, eu precisava de ar. Aquela conversa me deixou completamente chocada e apavorada. Meu pai era pior do que eu imaginava.

- Qualquer momento, eles vão ter que me contar tudo.

Deitei na cama, mas demorei muito para dormir. Eu nem era filha dele, e ele dizendo que eu não podia namorar Edward porque era para o meu bem? Ele me chama de pirralha. Me odeia. Nem me considera filha dele. Estava claro que era ele quem não aceitava um membro da familia de uma classe inferior. Ele iria ter que me dar para a família do meu marido. Só precisava saber se a história de Charlie era mesmo verdade, ou tudo aquilo era uma armação para que eu terminasse com Edward.


Edward POV:

- Boa noite Edward. 

- Irina? - perguntei assustado.

- O que você têm com a Bella, Edward?

- Hum... Er... Nada. - menti.

- Sabia que mentir é feio, querido?

- Irina, o que você quer comigo? Não é uma das regras do seu grupinho não falar com pessoas de classe social inferior?

- Edward, eu sempre gostei de você. Pode me dizer que você e a Bella estão namorando. Aquela garota é tão burra que contou para a mãe sobre vocês. Aposto que todas as pessoas dessa cidade já avém ter ouvido isso de Renée assim como minha mãe. Mas a gente pode negociar e eu não conto para ninguém, Ed.

- Irina, eu não confio nem um pouco em você! E eu não faria nada com você e ou para você.

- Edward, é isso ou o segredinho idiota de vocês vaza, e a cidade inteira fica sabendo que a Bella namora alguém como você. Você quer isso pra ela? Que ela seja motivo de decepção e zoação para a cidade?

- Não, Irina. – segurei seu braço, apertando-o o mais forte que conseguia. – Você não vai fazer isso.

- Sim, eu vou. A não ser que...

- A não ser que... – disse e ela entendeu que eu queria uma continuação para a frase.

- Edward, você deve ser ótimo na cama. Passe uma noite comigo. Ninguém irá saber, muito menos a sonsa da Bella.

Aquela menina era a mais burra que eu já conheci em toda a minha vida! Ela estava me chantageando, ameaçando contar para a cidade inteira que Bella namorava comigo, mas queria ir pra cama comigo? Bom, se eu cedesse à chantagem quem iria se ferrar era ela, e não Bella. Até que não era uma má ideia, mas eu não poderia trair Bella. De jeito nenhum. E eu jamais o faria.

 ============================================

Passem na minha outra fic gente; 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98831/We_Belong_Together

Dúvidas? Curiosidade? Quer spoilers?

http://www.formspring.me/brucullen ou msn:  brunafeliz_1996@hotmail.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente... por favor! beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.